Certo, confundi com o novo conector, esse sim totalmente digital.
Sendo assim não sei.
Será que a Microsoft vai processar a Apple como ela tanto gosta de fazer aos outros?
![]()
Não podes registar cores.
Não tem nada a ver com as cores, podíamos pegar por tanta coisa sem ser pelas cores, a Apple é que é perita nisso! []
Neste momento, vale 100% a pena esperar, até porque o iPad 5 vai herdar as boas características do mini, e está aí fora antes do final do ano sem dúvida, provavelmente Outubro/Novembro.Boa tarde,
Gostaria de saber se há alguma previsão sobre a saída de um novo Ipad (suposto Ipad 5) ou um Ipad mini 2, antes do final do ano?
Daqui a poucos dias (antes do dia 10...) é o aniversário da minha mulher porque ela não para de pedir o Ipad mini a um dos meus filhos.
Vale a pena esperar e ver, ou será que o compro agora o Ipad "4" para ela?
Obrigado!
Acho que merece lugar aqui:
(...)
[] Valha-me deus...
Certo, confundi com o novo conector, esse sim totalmente digital.
Sendo assim não sei.
[] Valha-me deus...
Ups, sorry [s)]Pois bem, o cabo de 30 pinos macho --- » fêmea encomendado não dá.
Ligando á Coluna, o telefone é logo reconhecido e passa carga.
Em termos de audio nada, o som não passa para a coluna.
Nada feito.
[] Valha-me deus...
Na boa páh, eu se visse o cabo por mim encomendava na mesma! Vou devolver e trocar por algo sem crise. Mas será possível que nao haja uma cablagem para este fim? Custa me a crer!Ups, sorry [s)]
Espero que a dual-chip te deixe devolver, de acordo com o que disseram sobre o funcionamento do produto.
Na boa páh, eu se visse o cabo por mim encomendava na mesma! Vou devolver e trocar por algo sem crise. Mas será possível que nao haja uma cablagem para este fim? Custa me a crer!