Tópico da Apple

yupi, novos iphones... :sh)

Estou mais expectante pelos novos mac minis, para ver o preço/specs e comparar com o imac e finalmente tomar uma decisão, porque o mac air é muito fixe mas para unico pc não dá para mim.

Mas ou só anunciados numa nota de rodapé ou com sorte lá para Outubro...

g73d9257e.jpg

g5b1c2a72.jpg

Certo, confundi com o novo conector, esse sim totalmente digital.
Sendo assim não sei.

Olha agora já está, o cabo deve estar por aqui a rebentar, mandei vir da Dual Chip. Expliquei qual era a coluna e disseram que dava, vamos a ver, logo já descubro.

Não tem nada a ver com as cores, podíamos pegar por tanta coisa sem ser pelas cores, a Apple é que é perita nisso! [;)]

Mas, o tamanho, forma, funcionalidades são todas diferentes. Qual é o problema?

De facto as cores sim, são semelhantes, mas a imagem do 5C nem sequer foi ainda confirmada como real.

Boa tarde,

Gostaria de saber se há alguma previsão sobre a saída de um novo Ipad (suposto Ipad 5) ou um Ipad mini 2, antes do final do ano?
Daqui a poucos dias (antes do dia 10...) é o aniversário da minha mulher porque ela não para de pedir o Ipad mini a um dos meus filhos.
Vale a pena esperar e ver, ou será que o compro agora o Ipad "4" para ela?

Obrigado!

Boa tarde,

Gostaria de saber se há alguma previsão sobre a saída de um novo Ipad (suposto Ipad 5) ou um Ipad mini 2, antes do final do ano?
Daqui a poucos dias (antes do dia 10...) é o aniversário da minha mulher porque ela não para de pedir o Ipad mini a um dos meus filhos.
Vale a pena esperar e ver, ou será que o compro agora o Ipad "4" para ela?

Obrigado!
Neste momento, vale 100% a pena esperar, até porque o iPad 5 vai herdar as boas características do mini, e está aí fora antes do final do ano sem dúvida, provavelmente Outubro/Novembro.

Acho que merece lugar aqui:
(...)
[:)] Valha-me deus...

Ao fim de 45 anos descobri o significado da palavra "atónito".
1 minuto depois de o vídeo ter terminado ainda estava a olhar fixamente para o ecrã
com os olhos esbugalhados.

Eu ia dizer: "americans..."
Mas neste caso aqueles lábios não enganam...

attachment.php

Attachments

• zombies.jpg
    zombies.jpg
    51.1 KB · Views: 0
Certo, confundi com o novo conector, esse sim totalmente digital.

Sendo assim não sei.

Pois bem, o cabo de 30 pinos macho --- » fêmea encomendado não dá.
Ligando á Coluna, o telefone é logo reconhecido e passa carga.
Em termos de audio nada, o som não passa para a coluna.
Nada feito.

Pois bem, o cabo de 30 pinos macho --- » fêmea encomendado não dá.
Ligando á Coluna, o telefone é logo reconhecido e passa carga.
Em termos de audio nada, o som não passa para a coluna.
Nada feito.
Ups, sorry [s)]

Espero que a dual-chip te deixe devolver, de acordo com o que disseram sobre o funcionamento do produto.

Ups, sorry [s)]

Espero que a dual-chip te deixe devolver, de acordo com o que disseram sobre o funcionamento do produto.
Na boa páh, eu se visse o cabo por mim encomendava na mesma! Vou devolver e trocar por algo sem crise. Mas será possível que nao haja uma cablagem para este fim? Custa me a crer!

Back