Tópico da Apple

Ilações a retirar da bateria do meu 4S: a bandida não dura puto!:sh) Para a carregar, só mesmo com o adaptador de corrente, pois via USB, demora um ano.:sh)
De resto, estou muito satisfeito com o gajo!

Contrato de assinatura. Penso que irá continuar a pagá-lo em suaves prestações mensais travestidas de consumo.

Acho que estás a confundir com aquela simpática promoção da Zon, que dão um 5c a 50€, mais 24 simpáticas prestações de 24,99€...

Já respondi a isso várias vezes. Vais à página da vodafone e vês as condições do tarifário Red top. Comprar ou não o telemóvel é opcional. SE tiveres o tarifário, tens acesso a adquirir equipamentos mais baratos.

É que nem toda a gente usa o telemóvel para mandar 4 ou 5 SMS por dia à namorada... 500 minutos e 2 Gb de net mensais a dividir por dois números não chegavam, nem mesmo com chamadas grátis entre eles.

No entanto, soube aproveitar, a promoção dos iPhones foi um bocado fugaz, durou aí 2 semanas. Agora já estão a 339€ (o 5s)... [:p]

O 5C precisa, no mínimo, de um diferencial de €200 para o 5S para ter a mínima lógica como produto.

E a Apple precisa de deixar de tentar fazer o consumidor de parvo só porque a maçã está na moda.

Btw, após quase 2 semanas de utilização...primeiro reboot/crash do meu 5S. Do nada, estava eu a alternar entre aplicações (mensagens, facebook e candy crush [:D])

Bem, parece que tenho que morder a língua e retirar o que disse sobre o 4G há uns posts atrás.

2013_11_21_09_39_43.png

No meu caso,e diria da maioria, como não se anda a fazer downloads essa diferença é pouco sentida. E a culpa é do ping, um ping abaixo de 10 e de certeza que ia sentir e bem o 4g.

Já agora, Apple Gets Tax Break Approval for Arizona Sapphire Glass Facility - Mac Rumors

O gorilla class já não é a referencia em termos de resistencia e vidro. o iPhone 5S já usa este novo vidro na lente da camara e no botão home, e a avaliar pelas movimentações os proximos telemoveis devem ser completamente com este vidro.

Última edição:
O 5C precisa, no mínimo, de um diferencial de €200 para o 5S para ter a mínima lógica como produto.

E a Apple precisa de deixar de tentar fazer o consumidor de parvo só porque a maçã está na moda.

Btw, após quase 2 semanas de utilização...primeiro reboot/crash do meu 5S. Do nada, estava eu a alternar entre aplicações (mensagens, facebook e candy crush [:D])

O preço do 5C está pensado para que as pessoas comprem... o 5S!
É uma técnica de marketing que até tem um nome e tudo, do qual agora não me lembro. Serve para dar um empurrão no lançamento do modelo mais caro (e mais lucrativo). Assim que o ciclo do produto estabilize, o preço do modelo mais barato acaba por ajustar em baixa, começando então outra vaga de crescimento das vendas, agora no modelo mais barato. Acredito que a Apple vá fazer isto com o 5C sobretudo através de vendas subsidiadas pelas operadoras, lá para depois do Natal.

Ajudem-me aqui a restaurar / fazer o update de um iPhone 4 8 Gb, para eventualmente encontrar um novo dono no futuro, quando chegar o 5s.

Tenho-o em "fuga da prisão"... [;)] com o iOS 6.1. Ligo-o e tento fazer o restore, e ele diz-me "The iPhone (...) could not be restored. This device isn't eligible for the requested build".

Ok, já me aconteceu uma vez, toca a por o telefone em DFU mode. OK, ele detecta que está ligado um iPhone em restore mode, mas...
wbmj.png

E agora?? Como tirar o jailbreak se nem em DFU mode consigo fazer o restore/update? O iOS 7 não suporta o iPhone 4 8 Gb??
Já fiz reboot no Mac, é a mesma coisa... [8b]

Com o método recomendado da apple (desligar, pressionar o home e ligar o cabo USB, aparecendo no ecrã a imagem do cabo e o logo do iTunes), o resultado é o mesmo... :sh)

Tive esse problema em ambiente windows, não sei se se passa o mesmo em Mac e a solução é igual...

Quando fazemos JB são escritas umas linhas a mais no ficheiros "hosts" do windows. Essas linhas são endereços de servidores alternativos (IPs) para que se faça o "bypass" à "certificação" da Apple e a faças "noutro lado".

No fundo o que tens que fazer é desfazer esse "bypass" para que o teu iphone volte a ser endereçado para os servidores da Apple para fazer a certificação no sítio legítimo. Para tal, tens que apagar essas linhas a mais no ficheiro hosts, tudo deverá funcionar sem problemas.

Outra solução é fazer o restore do iPhone num PC imaculado, ou seja, num PC que nunca tenha sido usado para fazer JB a um iPhone.

Não, não tenho o gs.apple.com no hosts.

Vou tentar no pc, mas já está a correr mal, da 1ª vez já disse que o ficheiro que descarregou estava corrompido... [8b][8b]

Voltar
Superior