Tópico da Apple

Pergunta completamente idiota: como é que eu faço para apagar um album depois dele estar no Ipod/Iphone? Digo, no Itunes aparece a lista das musicas que estão no aparelho, mas torna-se chato eliminar uma a uma. Há forma de aparecer o album?:sh)

SilverArrow,

tenho o mesmo problema que tu, este mês estoirei 600 megas de internet em 20 dias. O que é surreal, na analise por aplicação saltou-me 2 app's à vista:

Facebook: 260 Megas. Inacreditável, eu mal uso o facebook para não gastar net, e isto gasta 260 megas de data?! Estou a pensar seriamente desinstalar o facebook.

Spotify : 60 megas. Só oiço musicas de playlists que estao disponíveis offline, ou seja não devia gastar internet, e no entanto perdi 60 megas de internet.

O resto das app acho aceitavel, embora o facebook messeger tenha 22megas usados e o whatapp... 3 megas, e uso muito mais muito mais o whatapp

Primeiros dias com o Mini Retina. Impecável. Em termos de utilização, muito mais prático que o meu antigo 2.
E neste momento, o meu único problema com ele é que não sei que capa lhe comprar. [:D]

Em relação ao iPhone 5S... Também impecável. Não noto grande diferença de bateria em relação ao 5. E o Touch ID é fenomenal. Tanto que sinto falta dele no iPad.

Comprei no iPhone, na aplicação do Skype, directamente na app store (segundo o que apareceu indicado na aplicação) crédito de skype. A ligação já depois da compra efectuada caiu a meio e o crédito nunca apareceu na conta do skype embora me tenha sido cobrado e a compra indicada como efectuada.

Quando tento comprar de novo crédito diz que não me deixa porque a compra já foi efectuada mas não foi "descarregada".

Estou no estrangeiro a gastar um dinheirão de tlm porque o skype não funciona e não consigo ultrapassar este problema... Alguma ideia?

SilverArrow,

tenho o mesmo problema que tu, este mês estoirei 600 megas de internet em 20 dias. O que é surreal, na analise por aplicação saltou-me 2 app's à vista:

Facebook: 260 Megas. Inacreditável, eu mal uso o facebook para não gastar net, e isto gasta 260 megas de data?! Estou a pensar seriamente desinstalar o facebook.

Spotify : 60 megas. Só oiço musicas de playlists que estao disponíveis offline, ou seja não devia gastar internet, e no entanto perdi 60 megas de internet.

O resto das app acho aceitavel, embora o facebook messeger tenha 22megas usados e o whatapp... 3 megas, e uso muito mais muito mais o whatapp

600Mb para 20 dias é o meu normal O que me assustou foram mais de 200Mb em 2 dias... [:D]

Tinha pouca rede wifi no quarto (já resolvi este fds) e por isso era normal acordar as 7h da manhã e ter consumos de 20 a 50 Mb durante a noite sozinho. [:D] Mas isto sempre assim foi, mesmo no 4S por vezes acontecia isto.
Mas depois durante o dia consumir mais de 100Mb era um exagero.
Para já resolvi o problema do wifi e o consumo desta noite foi de 126kb.

Vamos ver durante o dia como corre o resto.

vi um video a comparar o ipad mini com e sem retina e não parecia haver grande diferença....quem tem acha a diferença significativa?

Mesmo que não ligues muito à qualidade da imagem, a diferença de velocidade é muito notória. O primeiro Ipad mini é basicamente um Ipad 2, enquanto que o novo mini é um autêntico Ipad air mais pequeno. São 2 gerações (2,5 se contarmos com o Ipad 3) de diferença!

Mesmo que não ligues muito à qualidade da imagem, a diferença de velocidade é muito notória. O primeiro Ipad mini é basicamente um Ipad 2, enquanto que o novo mini é um autêntico Ipad air mais pequeno. São 2 gerações (2,5 se contarmos com o Ipad 3) de diferença!
Em termos de velocidade são "só" duas. Até porque o iPad 3 tinha questões de performance face ao 2 (mesmo CPU e a carga que o uma resolução 2x representava não conseguia ser suportada apenas pelo GPU extra).

Para além disso, já estamos numa fase de maturação dos sistemas operativos móveis em que os ganhos começam a ser decrescentes. O meu iPhone 5 por exemplo parece manter-se nos 60fps ou muito perto disso ao longo de todo o sistema operativo em coisas do dia-a-dia, nesse caso mesmo com o A7 sendo bastante mais rápido, os ganhos de velocidades vão ser invisíveis. O mesmo não se aplicará, claro, a operações mais pesadas, como processar HDR, renderizar vídeos com o iMovie ou coisas desse género.

Eu tenho um Ipad 3 e não acho nada lento, tenho que ver se comparo com um Ipad 4 um dia destes.
O que é que preferiam, um ipad air ou um mini retina? Eu estava mais virado para o mini retina, mas começo a pensar que o air talvez seja melhor compra...agora ando mesmo indeciso...
O meu 3 para mim tem um tamanho de ecrã porreiro, mas é muito pesado para ter numa só mão, mas como o air pesa menos 130 gr. talvez já seja fácil....

Eu acabei de comprar um iPad Air e não em arrependo. Ele é não aenas mais leve como bem mais rápido também. Deixei de usar o aparelho para apenas leitura de livros e comecei a utilizá-lo para editar fotos e até vídeos. Com o iPad 3, eu tenho certeza que não conseguiria.
Vale o investimento para quem usa bastante o iPad e quer um modelo mais leve.

Voltar
Superior