Tópico da Apple

Quando comprei o meu iphone 5, queria tê-lo o quanto antes e por 20€ face ao desbloqueado acabei por comprar na Vodafone. Hoje, vou para fora, mais precisamente para a Polónia, e não sei como resolver a questão. Se desbloquear o telemóvel, ele funcionará lá? Como posso desbloqueá-lo gastando o menos possível? Disseram-me que aqueles cartões que se compra no ebay consomem muita bateria e que não se pode actualizar o sistema depois. Confirmam?

Como colocar apps de música a tocar em segundo plano? Ou seja ouvir música e fazer outra coisa no iPad.
Já agora boas apps de playlist

Eu uso o spotify, funciona bem, não percebo bem a tua questão.

Mas se estás a falar do facto que não podes ter 2 aplicações com som, ou seja, se estás a ouvir musica e abres um video da App da RTP, a musica vai ficar na pausa.

Isso bem, acho que nisso não existe nada que podes fazer, o iOS, pelo que sei, não autoriza 2 app a acederem ás colunas, só uma app de cada vez, o que para mim faz sentido.

O que eu faço é se oiço musica não abro app's que vão usar o som [:D]

Quando comprei o meu iphone 5, queria tê-lo o quanto antes e por 20€ face ao desbloqueado acabei por comprar na Vodafone. Hoje, vou para fora, mais precisamente para a Polónia, e não sei como resolver a questão. Se desbloquear o telemóvel, ele funcionará lá? Como posso desbloqueá-lo gastando o menos possível? Disseram-me que aqueles cartões que se compra no ebay consomem muita bateria e que não se pode actualizar o sistema depois. Confirmam?

Os cartões Gevey? São óptimas soluções mas não podes fazer actualizações de software..

Desde ontem à noite que já cá canta o 5C.. desbloqueado e branquinho!

Sabe bem regressar ao iOS depois de uma má experiência com um iPhone 4.
Não sei se é de ser novinho em folha mas o meu sleep/wake up button não abana.

Comprado na fnac com 5% em cartão e capa também com 25% de desconto.

Eu uso o spotify, funciona bem, não percebo bem a tua questão.

Mas se estás a falar do facto que não podes ter 2 aplicações com som, ou seja, se estás a ouvir musica e abres um video da App da RTP, a musica vai ficar na pausa.

Isso bem, acho que nisso não existe nada que podes fazer, o iOS, pelo que sei, não autoriza 2 app a acederem ás colunas, só uma app de cada vez, o que para mim faz sentido.

O que eu faço é se oiço musica não abro app's que vão usar o som [:D]

Não me apetece pagar quando há ótimas playlist no YouTube por exemplo .
Quando estou a ver/ ouvir um vídeo se saio do youtube apaga logo, outro exemplo é na App music playlist...
O Windows phone permite isso, ou seja correr apps em segundo plano

Olha que eu sou míope, presbíope (45 anos), e estou no 15" com 1920x1200...
Mas tudo depende de como usas o Mac. Se for longe (com teclado externo e ecrã
do portátil), então talvez não dê. Se for com o teclado do próprio Mac, pelo menos
para mim fica a uma distância aceitável para conseguir trabalhar mesmo a
1920x1200.

Pois, mas eu já acho os 1920x1200 em 17" no limiar do confortável...

Ainda vou passar pela fnac para me demorar um bocado a olhar para o de 15".

Eu sei bem o que era ideal, um retina de 17" fininho e leve... ;)

No iTunes, tento copiar para lá os filmes, mas sem sucesso. Selecciono o separador Filmes, e executo o mesmo processo para a música, mas nada feito.:sh)
Estou a fazer algo mal?

No iTunes, tento copiar para lá os filmes, mas sem sucesso. Selecciono o separador Filmes, e executo o mesmo processo para a música, mas nada feito.:sh)
Estou a fazer algo mal?

O iTunes só aceita filmes em formatos .mp4, .mov, .m4v.. Ou seja, se estiver a tentar transferir para lá videos avi, xvid e similares ele não aceita.
Eu não utilizo o itunes como leitor de video nativo para ler (e transferir) videos no ipad/phone. Usa por exemplo o AsusOplay, ou o Buzz, entre outros. Procura na app store por "video player".

Deve ser então por isso, já que não tenho filmes em MP4. Então, terei mesmo de os converter antes de passar? Ou se usar outro programa para os transferir, já não preciso de converter?

Tenho a ideia que se usares, por exemplo, o VLC para, dentro do iTunes, fazer a transferência dos ficheiros, consegues contornar a coisa.

Confesso que é só uma ideia que tenho, já que não uso o iPad para ver filmes ou séries. Mas lembro-me de qualquer coisa do género.

Acabei de colocar um filme no iPad e sem problema.

Instalas o VLC e no iTunes, no separador "Aplicações" tens, ao fundo, "Partilha de Ficheiros" e uma lista de Apps.
Aí selecionas o VLC e, à direita, clicas em Adicionar. Selecionas o ficheiro de vídeo e respectiva legenda. De seguida é só sincronizar e já está.

Não me aparece a opção de partilha de ficheiros dentro das aplicações... È o ícone azul, na barra da música e dos filmes, correcto?

No iTunes, em "Aplicações" aparece isto:

2013-12-08_1854.png

Aí clicas em VLC e vai aparecer isto:

2013-12-08_1855.png

Clicas em Adicionar e selecionas os ficheiros que pretendes.
Depois de adicionados surgem em lista como vês no primeiro print.

Caros amigos, preciso da vossa ajuda: como preciso de algo fiável para o trabalho vou começar a andar com o ipad2 da minha mulher e preciso de ligar lá colunas via usb. Ou seja, preciso de um cabo usb fêmea-fêmea. Isso existe? Se não, qual a solução?

Obrigado!

Back