Tópico da Apple

Quando comprei o meu iphone 5, queria tê-lo o quanto antes e por 20€ face ao desbloqueado acabei por comprar na Vodafone. Hoje, vou para fora, mais precisamente para a Polónia, e não sei como resolver a questão. Se desbloquear o telemóvel, ele funcionará lá? Como posso desbloqueá-lo gastando o menos possível? Disseram-me que aqueles cartões que se compra no ebay consomem muita bateria e que não se pode actualizar o sistema depois. Confirmam?

Como colocar apps de música a tocar em segundo plano? Ou seja ouvir música e fazer outra coisa no iPad.
Já agora boas apps de playlist

Eu uso o spotify, funciona bem, não percebo bem a tua questão.

Mas se estás a falar do facto que não podes ter 2 aplicações com som, ou seja, se estás a ouvir musica e abres um video da App da RTP, a musica vai ficar na pausa.

Isso bem, acho que nisso não existe nada que podes fazer, o iOS, pelo que sei, não autoriza 2 app a acederem ás colunas, só uma app de cada vez, o que para mim faz sentido.

O que eu faço é se oiço musica não abro app's que vão usar o som [:D]

Quando comprei o meu iphone 5, queria tê-lo o quanto antes e por 20€ face ao desbloqueado acabei por comprar na Vodafone. Hoje, vou para fora, mais precisamente para a Polónia, e não sei como resolver a questão. Se desbloquear o telemóvel, ele funcionará lá? Como posso desbloqueá-lo gastando o menos possível? Disseram-me que aqueles cartões que se compra no ebay consomem muita bateria e que não se pode actualizar o sistema depois. Confirmam?

Os cartões Gevey? São óptimas soluções mas não podes fazer actualizações de software..

Desde ontem à noite que já cá canta o 5C.. desbloqueado e branquinho!

Sabe bem regressar ao iOS depois de uma má experiência com um iPhone 4.
Não sei se é de ser novinho em folha mas o meu sleep/wake up button não abana.

Comprado na fnac com 5% em cartão e capa também com 25% de desconto.

Eu uso o spotify, funciona bem, não percebo bem a tua questão.

Mas se estás a falar do facto que não podes ter 2 aplicações com som, ou seja, se estás a ouvir musica e abres um video da App da RTP, a musica vai ficar na pausa.

Isso bem, acho que nisso não existe nada que podes fazer, o iOS, pelo que sei, não autoriza 2 app a acederem ás colunas, só uma app de cada vez, o que para mim faz sentido.

O que eu faço é se oiço musica não abro app's que vão usar o som [:D]

Não me apetece pagar quando há ótimas playlist no YouTube por exemplo .
Quando estou a ver/ ouvir um vídeo se saio do youtube apaga logo, outro exemplo é na App music playlist...
O Windows phone permite isso, ou seja correr apps em segundo plano

Olha que eu sou míope, presbíope (45 anos), e estou no 15" com 1920x1200...
Mas tudo depende de como usas o Mac. Se for longe (com teclado externo e ecrã
do portátil), então talvez não dê. Se for com o teclado do próprio Mac, pelo menos
para mim fica a uma distância aceitável para conseguir trabalhar mesmo a
1920x1200.

Pois, mas eu já acho os 1920x1200 em 17" no limiar do confortável...

Ainda vou passar pela fnac para me demorar um bocado a olhar para o de 15".

Eu sei bem o que era ideal, um retina de 17" fininho e leve... ;)

No iTunes, tento copiar para lá os filmes, mas sem sucesso. Selecciono o separador Filmes, e executo o mesmo processo para a música, mas nada feito.:sh)
Estou a fazer algo mal?

O iTunes só aceita filmes em formatos .mp4, .mov, .m4v.. Ou seja, se estiver a tentar transferir para lá videos avi, xvid e similares ele não aceita.
Eu não utilizo o itunes como leitor de video nativo para ler (e transferir) videos no ipad/phone. Usa por exemplo o AsusOplay, ou o Buzz, entre outros. Procura na app store por "video player".

Tenho a ideia que se usares, por exemplo, o VLC para, dentro do iTunes, fazer a transferência dos ficheiros, consegues contornar a coisa.

Confesso que é só uma ideia que tenho, já que não uso o iPad para ver filmes ou séries. Mas lembro-me de qualquer coisa do género.

Acabei de colocar um filme no iPad e sem problema.

Instalas o VLC e no iTunes, no separador "Aplicações" tens, ao fundo, "Partilha de Ficheiros" e uma lista de Apps.
Aí selecionas o VLC e, à direita, clicas em Adicionar. Selecionas o ficheiro de vídeo e respectiva legenda. De seguida é só sincronizar e já está.

Não me aparece a opção de partilha de ficheiros dentro das aplicações... È o ícone azul, na barra da música e dos filmes, correcto?

No iTunes, em "Aplicações" aparece isto:

2013-12-08_1854.png

Aí clicas em VLC e vai aparecer isto:

2013-12-08_1855.png

Clicas em Adicionar e selecionas os ficheiros que pretendes.
Depois de adicionados surgem em lista como vês no primeiro print.

Caros amigos, preciso da vossa ajuda: como preciso de algo fiável para o trabalho vou começar a andar com o ipad2 da minha mulher e preciso de ligar lá colunas via usb. Ou seja, preciso de um cabo usb fêmea-fêmea. Isso existe? Se não, qual a solução?

Obrigado!

Voltar
Superior