Tópico da Apple

Pessoal preciso de uma ajudinha por favor. Estou com problemas numa das minhas contas de e-mail no iPhone, esgotei os 5gb que tenho para essa conta e já apaguei montes de e-mails e a lixeira, mas continua a dar caixa cheia. Alguma ideia de como resolver o problema?

Tenho um adpaptador desses comprado no ebay e funciona lindamente.

Custou-me 7€ já com cabo HDMI incluído. [;)]

Já agora, que opinião têm acerca do iPhone 3GS? Fizeram-me a pergunta acerca de, nos dias de hoje, ainda compensar a utilização do mesmo. Como tudo o que percebo de iPhones se resume ao uso do meu 4S, fiquei sem saber o que dizer com certeza. Penso que, nos dias de hoje, é um aparelho que ainda se consegue "usar" sem grandes limitações, não?:sh)

Já agora, que opinião têm acerca do iPhone 3GS? Fizeram-me a pergunta acerca de, nos dias de hoje, ainda compensar a utilização do mesmo. Como tudo o que percebo de iPhones se resume ao uso do meu 4S, fiquei sem saber o que dizer com certeza. Penso que, nos dias de hoje, é um aparelho que ainda se consegue "usar" sem grandes limitações, não?:sh)

O IPhone 3GS ficou-se pelo iOS 6.1, o que na verdade até foi excelente, porque não mais marca nenhuma que lhe desse tanto suporte durante tanto tempo.
Eu tenho um, mas já só o utilizo como leitor de música e podcasts, ou quando vou para a praia e sítios assim onde não quero arriscar andar com um telemóvel melhor. É assim, o seu uso não compromete, mas a idade não perdoa. É genericamente lento, sem ser inutilizável. Não me parece que seja uma boa opção para quem quiser iniciar-se no mundo dos Iphones, porque vai ficar com uma impressão errada. Mais vale fazer um esforço e comprar pelo menos um IPhone 4, para poder instalar o iOS 7.

Apple Tv com JB é um aparelho muito interessante para o preço que custa :)

Mas não substitui o adaptador hdmi .

Back