AdrianoCarreira
New member
Épico.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu não me importo de comprar o modelo anterior a esta última actualização, desde que o preço realmente compense, acho que diferença maior foi que o I5 passou de 2,4 GHz para 2,6 GHz, ou houve algo mais relevante?Atenção que as vezes estão mais baixos, mas são modelos antigos ou descontinuados. []
Eles agora atualizaram modelos e preços.
Eu não me importo de comprar o modelo anterior a esta última actualização, desde que o preço realmente compense, acho que diferença maior foi que o I5 passou de 2,4 GHz para 2,6 GHz, ou houve algo mais relevante?
Eu aconselho a comprar online.
Mais vale esperar para depois de regressares a Portugal.
Por acaso sempre tive ideia de comprar na Apple ou então aproveitar um desconto das lojas dos famosos 20%, o problema é que preciso mesmo de um computador agora e não posso sair de cá sem ter um, ainda tenho a vantagem de me devolverem uma parte do IVA no aeroporto de duty free, é que esta pode ser a minha última viagem de emigrante.
Está previsto sair algum Ipad brevemente?
Com essa urgência vais ter um problema... vais ter de ficar
com as características que eles tiverem em stock. Ou seja,
não vais poder escolher RAM, nem disco, nem CPU.
E normalmente os stocks não são grande coisa...
Os 10% de desconto adicionais no El corte Inglês não são para electrónica infelizmente, levei o computador a um reparador e o problema está numa ventoinha o que fez aquecer o computador e avariou a placa gráfica a reparação são 100€ a primeira reacção foi não reparar, por 20 e poucos euros sacava o disco e punha numa caixa, mas resolvi arranjar porque também não tenho grande tempo para andar à procura do computador, pois não moro num grande centro urbano, qualquer dia com mais calma converto-me ao macA Fnac e o Corte Ingles também tem sempre modelos atuais e alguns personalizados.
Já agora se tiveres Passaporte estrangeiro, tens 10% nas compras do corte ingles. Para além do iva.