smithico
Well-known member
Não é x2, mas é para aí x1,5.
Ja' comprovaste isso ou pensas que e' mais rapido? Oficialmente o tempo e' o mesmo.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não é x2, mas é para aí x1,5.
mas não deve dar muita saúde ao iphone...Ja' comprovaste isso ou pensas que e' mais rapido? Oficialmente o tempo e' o mesmo.
Ja' comprovaste isso ou pensas que e' mais rapido? Oficialmente o tempo e' o mesmo.
partilho da mesma opinião.Nunca cronometrei, mas é o que parece. Ou pelo menos fiquei com essa impressão! Eu geralmente carrego os Iphones e os Ipads (temos 3 iphones e 2 ipads) no carregador que estiver mais à mão sem cuidar de verificar qual é qual. Os Ipad carregam devagarinho nos carregadores de Iphone, mas eu deixo de um dia para o outro e eles chegam na mesma ao 100%. Nunca me preocupei se fazia mal ou bem aos equipamentos, nem quero saber. Eles estão lá para me servir a mim. Nunca perdi um minuto que fosse a fazer gestão da bateria ou dos carregamentos destes equipamentos. Mesmo com o macbook, no início quanto o computador era novo ainda fazia recalibrações de tempos a tempos, mas há anos que deixei de o fazer e não me preocupo absolutamente nada com isso. Uso e pronto.
Cuidado que há imensos casos registados de iphones que se incendeiam, já tendo provocado a morte aos proprietários. Ao que se pensa será troca de carregadores, principalmente a utilização de carregadores da candonga. Creio que esta semana se incendiou um num bolso de um tipo em pleno avião.Nunca cronometrei, mas é o que parece. Ou pelo menos fiquei com essa impressão! Eu geralmente carrego os Iphones e os Ipads (temos 3 iphones e 2 ipads) no carregador que estiver mais à mão sem cuidar de verificar qual é qual. Os Ipad carregam devagarinho nos carregadores de Iphone, mas eu deixo de um dia para o outro e eles chegam na mesma ao 100%. Nunca me preocupei se fazia mal ou bem aos equipamentos, nem quero saber. Eles estão lá para me servir a mim. Nunca perdi um minuto que fosse a fazer gestão da bateria ou dos carregamentos destes equipamentos. Mesmo com o macbook, no início quanto o computador era novo ainda fazia recalibrações de tempos a tempos, mas há anos que deixei de o fazer e não me preocupo absolutamente nada com isso. Uso e pronto.
Cuidado que há imensos casos registados de iphones que se incendeiam, já tendo provocado a morte aos proprietários. Ao que se pensa será troca de carregadores, principalmente a utilização de carregadores da candonga. Creio que esta semana se incendiou um num bolso de um tipo em pleno avião.![]()
Se procurares vais ver que há mais. Há pouco tempo até foi encontrada uma miúda carbonizada com o iphone ao lado, e creio que se provou que foi ele o início do incêndio.Imensos?! Ouviu-se falar há tempos de um caso na china, com um carregador chinês, mas não ouvi falar de mais nenhum.
Se procurares vais ver que há mais. Há pouco tempo até foi encontrada uma miúda carbonizada com o iphone ao lado, e creio que se provou que foi ele o início do incêndio.
Atenção que quaisquer casos são "imensos", visto isso ser algo que não devia acontecer nunca. Em números totais não sei se não terão sido cerca de 5/6. Como disse, creio que esta semana aconteceu outro caso.
Porquê?!?Se acontece em equipamentos Apple, imagino o que será em outras marcas!
Se procurares vais ver que há mais. Há pouco tempo até foi encontrada uma miúda carbonizada com o iphone ao lado, e creio que se provou que foi ele o início do incêndio.
Atenção que quaisquer casos são "imensos", visto isso ser algo que não devia acontecer nunca. Em números totais não sei se não terão sido cerca de 5/6. Como disse, creio que esta semana aconteceu outro caso.
Porquê?!?
Pelo menos casos públicos não me lembro de ler de outras marcas.
Este é o último caso, e no final fala de alguns dos outros: Plane evacuated after passenger’s iPhone 5 catches on fire | Pocketnow
(...)
It’s unclear what caused the phone to light up, but it’s quite possible that it could have been serviced by someone unauthorized by Apple; this wouldn’t be the first time a third-party battery has caused explosions and the like.
(...)
Nuno, eu referi isso logo no 1o post, que muitos desses casos estão aparentemente associados a material da candonga.Atenção ao texto no link:
algo que percebi que se ganha espaço é de vez enquando apagar as apps que ocupam mais espaço.
no meu caso o Facebook e Spotify, que uso conta premium e offline mode.
Ontem tinha 2,5gb livres (iphone 5s 16gb), apaguei e instalei de novo as apps e fiquei com 4,5gb livres...
Fotos guardo tudo no OneDrive