neoalfa
New member
Na Vodafone Particulares o 6 cinza de 16Gb já esgotou, tive sorte []
Vais arrepender-te dos 16gb...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Vais arrepender-te dos 16gb...
A imagem que puseram parece-me completamente ridicula e biased.
O comentário de "STFU" só demonstra mesmo isso.
Que grande salganhada que vai para aí...
Uma coisa é reconhecimento de voz aplicado ao speech-to-text(aka QuickType Keyboard Dictation) e outra são assistentes pessoais(aka Siri, Cortana, Google Now) que usam vários tipos de input, inclusive reconhecimento de voz.
Outra pequena incongruência no teu raciocínio é a de terem copiado a Apple neste aspecto, em especial o teu ódio de estimação Microsoft. O reconhecimento de voz foi lançado no WP 7.5 no mês anterior ao do lançamento do QuickType Keyboard Dictation no iOS5. Foram ambas evoluções naturais nos seus sistemas, onde não existe argumentação que sustente a tua tese de cópia. Cito:
Estas histerias perturbam me...
O que move todo este excitamento? Ter primeiro que os outros para "o show off"?
Jeeeeeesus.... :sh)
Isto é apenas pessoal que não é de informática.
Se fossem informáticos, evitariam as coisas acabadas de sair...
Faz tudo via itunes
http://support.apple.com/kb/HT1414
http://www.digitaltrends.com/mobile/how-to-factory-reset-an-iphone/
Nao te esquecas do backup 1º
Conclusão?
Vocês falam em updates virtualmente eternos, mas quantos de vós ficam com um iPhone 2 anos?
O nexus tem update garantido 18 meses porque a google não tem como core business o nexus e porque os seus parceiros precisam de vender telemóveis... Logo existe certamente um acordo da google para não abafar tudo o que é fabricante...
Depois nada garante que não possa ter mais de 18 meses de actualizações...
Siri → Cortana
Cópia passados 120 anos e uns cêntimos.
Reconhecimento de voz para texto existe há milénios.
Ainda do tempo dos telefones com asas (pombos-correio).
Estávamos a falar do Siri (a inovação que não seria).
E eu disse que a MS copiou (Cortana).
É deste tipo de tecnologia que estamos a falar, e não de reconhecimento de voz.
Está no iPhone desde o tempo dos dinossauros.
O que o pessoal estava para aí contente em relação ao Siri era as melhorias na
vertente do português de Portugal.
Isto é apenas pessoal que não é de informática.
Se fossem informáticos, evitariam as coisas acabadas de sair...
Sempre fui early adopter e infelizmente (ou talvez não) sou da área...e nunca me arrependi.
Apple Used Its Own CDN to Help Deliver iOS 8
Apple used its own content-delivery network (CDN) to help deliver the iOS 8 update to its users on Wednesday, reports Deepfield.
Aside from all the new features that may be in iOS 8 for the users, there was one other big change that happened this time: Apple chose to deliver a significant portion of the traffic themselves. Most users do not care who or what delivers their updates or data, they just care that the system works. However for large ISP networks that have to process this increase in traffic, they do care. They need to be able to plan for significant changes in traffic volumes and a jump of 10x for anything is a lot to handle.
Previously, Apple relied on Akamai and other CDNs to deliver most of their network traffic. However, this time they handled much of the load themselves marking a new era for the company.
Check out the chart below which shows how network traffic skyrocketed once the iOS 8 software update became available.
Hoje a empresa recebeu iPhone 6 ( o 4.7'' ), até havia fila para ir ao departamento técnico ver o bicho [].
Até é bonito ao vivo, mas não percebo porque que a camara está sobressaída. De resto para mim confirmou que não é muito agradavel de usar com uma mão.
Mas também serviu para ter uma certeza, o iPhone de 4 polegadas morreu, no futuro vai ser 4.7'' com as margens mais cortadas ( ainda tem muita margem de manobra ) e vou ter que viver com isso como facto consumado.
Não antes de 2016 espero. Porque o 5s, pela primeira vez tenho um telemovel a fazer praticamente 1 ano e esta optimo, nem penso em trocar ou vender.
e ter o update iOS 8 que ainda faz o telemovel mais rápido, foi uma boa prenda.
Porque o iPhone é demasiado fininho para conseguir albergar a câmara que tem (que é fantástica por sinal).
relativamente à beleza: É O COSTUME! Toda a gente diz mal até o verem ao vivo... :sh)
Qualquer iphone de qualquer geração, em beleza e design, dá 15-0 a qualquer telemóvel de outra marca qualquer.