Tópico da Apple

De certeza que se a Apple viesse dar uma conferência de imprensa a dizer que afinal existe pai natal V. Exas acreditavam!

Então os Sr. criaram algo a que nem eles próprios conseguem acessar!!

De certeza que se a Apple viesse dar uma conferência de imprensa a dizer que afinal existe pai natal V. Exas acreditavam!

Então os Sr. criaram algo a que nem eles próprios conseguem acessar!!

Acredito no Telegram. Eles dão recompensa ao 1º que conseguir violar o programa.. e não é baixa... Até agora: ZEROOO.

A apple vem apenas reforçar a segurança. Acredito neles sim. Eles tem muito mais a perder se os clientes deixarem de confiar neles. Tens noção do que está em causa? Não deves ter de certeza...

Para além de passarem por mentirosos e perderem a credibilidade para sempre, colocavam em causa o futuro da maior empresa do mundo.

Foi a solução que eles implementaram, que a Google não se pode dar ao luxo de implementar ou então o modelo de negocio deles vai por agua abaixo - já que depende de toda a informação pessoal dos "clientes".

Última edição:
Boas!

Não tenho acompanhado o tópico ultimamente por isso não sei se já falaram sobre isto.

Agora o Facebook no ipad já não deixa utilizar o chat sem ter o messenger, o que se passa é que antigamente ficavam aquelas bolinhas com as conversas e agora só mesmo na janela do novo messenger é que dá para conversar.

Há alguma maneira, definição, ou configuração que permita voltar as janelas de conversação sem ter de estar sempre a ir para a janela do messenger?

Acredito no Telegram. Eles dão recompensa ao 1º que conseguir violar o programa.. e não é baixa... Até agora: ZEROOO.

A apple vem apenas reforçar a segurança. Acredito neles sim. Eles tem muito mais a perder se os clientes deixarem de confiar neles. Tens noção do que está em causa? Não deves ter de certeza...

Para além de passarem por mentirosos e perderem a credibilidade para sempre, colocavam em causa o futuro da maior empresa do mundo.

Foi a solução que eles implementaram, que a Google não se pode dar ao luxo de implementar ou então o modelo de negocio deles vai por agua abaixo - já que depende de toda a informação pessoal dos "clientes".

Desculpem mas não acredito!![:p]

Ainda no outro dia um amigo me dizia que tinha um Octa-Core e que o iphone era uma treta que só tinha dual-core... Claro que quando lhe disse que o dual-core é mais rápido que o octa-core não acreditou...

Tópico da Apple

Agora estou tão lixado com a Apple.
Fiz um update ao mac air. E puff. Ao reiniciar não detecta o hardware de wifi.

Vou À net e é um problema super comum após updates. Mas como estou sem net pouco posso fazer.

Tenho alguma dificuldade em perceber como é que o software da Apple tem tantos problemas com Wi-Fi. O Windows nisto da 10 a zero, e a Apple controla o hardware.

Agora espero não apanhar um arrasado mental que me quer cobrar 300 euros por uma placa wifi.

Lá vou eu amanhã para a Apple Store que deve estar o caos por causa do iPhone.

E o iPhone troquei a língua e bloqueou. Fiquei com metade do software em alemão e outra metade em Inglês. E como na mesma altura tinha App a actualizar. Agora essa App está a actualizar em loop.

Tive perto de em 5 minutos de diferença ficar com o portátil e telemóvel inutilizáveis por problemas de software.

Normalmente só gosto de actualizar depois de as coisas estarem mais maduras. Mas o o Mac OS já levou tantos updates e estando o novo para sair não esperava uma actualização da treta.

Já o iOS 8 ao instalar sem esperar pela primeira actualização a seguir ao lançamento oficial já sabia ao que ia.

Ou seja, iPhone 6, o telefone preferido de terroristas, gangsters e demais meliantes. :)

Não digas isso, que as pessoas ainda ficam a pensar que é verdade...

attachment.php

4B9043902-130918-syria-ipad-hmed-12p.jpg

A Apple deu a conhecer nesta quarta-feira que, agora com o novo iOS 8, é impossível entregar dados de iPhones e iPads às autoridades mesmo quando estes solicitam os dados com um mandado de busca.

A Apple fecha assim a porta a toda e qualquer alegação de participar numa campanha governamental de recolha de informações dos utilizadores. Esta posição dura da empresa de Cupertino vem contrariar os esforços governamentais mas endurece a política de privacidade da Apple.

imagem_iphone6_block-600x399.jpg

A medida, que foi anunciada com a publicação de uma nova política de privacidade ligada ao lançamento do mais recente sistema operativo móvel da Apple, o iOS 8, eleva-se a uma solução de engenharia que é também um dilema legal: ao invés de cumprir ordens judiciais obrigatórias, a Apple reformulou a sua mais recente criptografia que impede a empresa – ou qualquer pessoa, excepto o dono do aparelho – de ter acesso às vastas compilações de dados do utilizador armazenados nos smartphones ou tablets.

A chave é a criptografia que os dispositivos móveis da Apple colocam automaticamente em prática quando o utilizador activa e acciona o código secreto. Assim, a partir de agora no iOS 8, é quase impossível (quase porque nesta área o impossível não existe) qualquer pessoa ter acesso aos dados cifrados se não souber este código de acesso.

imagem_ipad_block-600x448.jpg

O acesso fica bloqueado a tudo, quer a fotografias, e-mails ou gravações existentes nos dispositivos. A Apple vinca mesmo que esta alteração deixa de fora qualquer possibilidade de acesso aos dados. Mesmo que as autoridades tenham mandados de busca, no iOS 8 deixarão de o poder fazer. A nova política de privacidade protege totalmente todo e qualquer utilizador do iOS 8.

No site da Apple pode ler-se:

“Ao contrário da concorrência, a Apple não pode passar sobre o código de acesso e consequentemente não pode aceder aos dados do dispositivo. Não é tecnicamente possível, para nós, responder a mandados governamentais para a estração de dados privados dos dispositivos que corram o iOS 8.”

Fica assim referido que com a ampla propagação do iOS 8, os dispositivos Apple que estiverem já com este novo sistema operativo vão ficar totalmente vedados à investigação policial.

pplware

Tendo em conta que é uma empresa com sede nos EUA, as coisas não devem sêr bem como eles dizem nesse comunicado. A MS está/estava a tentar defender um cliente europeu nos tribunais americanos pois os serviços de informação dos EUA queriam aceder a informação desse cliente alojada em servidores da MS em solo europeu (França ou Irlanda) e os Promotores Públicos americanos estavam a alegar que visto a sede da MS sêr em solo americano, todos os serviços por ela disponibilizados, em territorio americano ou não, estariam sob alçada da lei americana que obriga as empresas a disponibilizar acesso à informação havendo um mandato judicial.

A sêr uma realidade, não dou muito tempo até que haja um forcing dos meios juduciais americanos para alterar isso.

Não sei se é o que está lá atrás e não está visível.

[video]http://sicnoticias.sapo.pt/mundo/2014-09-19-Primeiro-comprador-do-iPhone-6-deixou-o-cair-ao-chao[/video]

Tendo em conta que é uma empresa com sede nos EUA, as coisas não devem sêr bem como eles dizem nesse comunicado. A MS está/estava a tentar defender um cliente europeu nos tribunais americanos pois os serviços de informação dos EUA queriam aceder a informação desse cliente alojada em servidores da MS em solo europeu (França ou Irlanda) e os Promotores Públicos americanos estavam a alegar que visto a sede da MS sêr em solo americano, todos os serviços por ela disponibilizados, em territorio americano ou não, estariam sob alçada da lei americana que obriga as empresas a disponibilizar acesso à informação havendo um mandato judicial.

A sêr uma realidade, não dou muito tempo até que haja um forcing dos meios juduciais americanos para alterar isso.

Toda a gente sabe disso. E foi por isso que a Apple arranjou esta solução.
Ninguém pode dar aquilo que não tem.

“Ao contrário da concorrência, a Apple não pode passar sobre o código de acesso e consequentemente não pode aceder aos dados do dispositivo. Não é tecnicamente possível, para nós, responder a mandados governamentais para a estração de dados privados dos dispositivos que corram o iOS 8.”

Fica assim referido que com a ampla propagação do iOS 8, os dispositivos Apple que estiverem já com este novo sistema operativo vão ficar totalmente vedados à investigação policial.

pplware

Será a estração dos comboios?

Não resisti. [:D]

Qualquer topo de gama é caro, não é só o iphone... e não, não é só em Portugal. Essa critica de que "só em Portugal" não tem cabimento. Vais a q país fores, o preço dos iphones nunca baixa e os usados têm um alto valor de retoma. [;)]

Em relação ao mudar-se ou não de telemóvel tem precisamente a ver com o facto da maior parte dos utilizadores dizerem que o iphone é muito caro e que não vale o dinheiro, mas depois gastam esse dinheiro ou muito mais em 2 ou 3 anos. Mas ao que parece isso já vale o dinheiro...e é isso que não conseguem perceber, que há pessoas que têm necessidades diferentes, que preferem comprar um telemóvel mais caro do 2 ou 3 mais baratos, ou que simplesmente porque sim... tal como tu tens toda a liberdade em mudares de telemóvel... porque sim!

Para alguém que não ligue a telemóveis nunca vai perceber porque é que num ano mudaste 4 vezes de telemóvel e gastaste esse dinheiro, e acha que isso não tem cabimento. Da mesma forma que tu achas que um iphone não vale o preço e outros acham que sim. [;)]

Não estou a dizer que é o teu caso, mas o que me faz impressão é as pessoas não perceberem isto e virem para aqui impingir à força as suas compras como perfeitas. E depois ainda dizem que os donos dos iphones é que são cagões e precisam de se afirmarem socialmente. [:D]

Acho que não me fiz entender. Mudei 4 vezes de telemóvel em 6 meses porque assim o quis fazer e NÃO gastei rigorosamente dinheiro nenhum. Estou bem longe de gastar 700 euros num telemóvel...

Eu não impinjo nada a ninguém nem é algo que pretenda. O que não aceito é o valor excessivo que se paga por um Iphone novo e por um antigo. Sejamos razoáveis, dar 250 por um Iphone 4 é algo que não tem pés nem cabeça. Mas lá está, com o seu dinheiro cada um faz o que quer.

Última edição:
Voltar
Superior