Há diferenças na duração de bateria de um IPhone 5 para um 5s ?
É que o meu 5 tem-se revelado um pouco curto nesse aspecto..
huh? O último album dos U2 "Songs of Innocence" foi oferecido a todos os possuidores de Apple ID e iTunes, não é exclusivo nem vem só com os iPhone 6 e 6 Plus...estão acompanhar a "polémica" por o telefone vir com o cd de U2? são excelentes os comentários no twitter.
Eu quando andei a ver iPhones reparei que o 5s e até o 5c anunciavam melhor autonomia do que o 5, se bem me recordo não era uma diferença grande. A mim o que gasta muita bateria são ter os dados sempre ligados, por Wi-Fi a bateria dura muito mais.
Descobri uma nova maneira de apagar e-mails a deslizar com o dedo, muito útil para apagar lixo lol
Mais uma grande inovação do IOS!! [][
]
Agora a sério...[]
Descobri uma nova maneira de apagar e-mails a deslizar com o dedo, muito útil para apagar lixo lol
estão acompanhar a "polémica" por o telefone vir com o cd de U2? são excelentes os comentários no twitter.
fabio, já te ligaram da vodafone a confirmar a encomenda/morada de entrega etc etc?
itunes.
Obrigado. Vou ver se consigo ver como isso funciona.Também faço sempre pelo iTunes... E aqui vou esperar pelo 8.0.1, como habitualmente faço sempre que sai um novo, as novas funcionalidades despertam curiosidade mas parece que ainda existem demasiados bugs.