RespectRequired
Banido
Tópico da Apple
Apagar!
Apagar!
Última edição:
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E se não gostares, (ainda) podes fazer o downgrade de volta para a 7.1.2Bem, eu não tenho lido coisas tão más assim sobre o iOS8 no iphone 4s, por isso decidi tentar eu mesmo. Actualização a caminho!
E se não gostares, (ainda) podes fazer o downgrade de volta para a 7.1.2
Há diferenças na duração de bateria de um IPhone 5 para um 5s ?
É que o meu 5 tem-se revelado um pouco curto nesse aspecto..
Andam aos anos a vaticinar o fim da Apple ... é cada chapada []
Tenho andado a experimentar o touchpal no iPad e aquilo ainda está com bastantes bugs.
Em relação ao iPhone 6, finalmente gosto do tamanho do ecrã num iPhone... Mas não gosto nem do tamanho nem do design do aparelho em si, culpa do exagerado "Besel" que a Apple insiste em colocar.
Seria uma boa hipótese que me poderia retirar do mundo Android do qual ando um pouco saturado... mas estou a ver que não vai ser desta e muito provavelmente irei para mais um Note.
Curiosamente fui "pioneiro" em relação a smartphones grandes e lembro-me bem das críticas e argumentos cheios de "racionalidade" que os utilizadores Apple mais defensivos faziam quando saiu o primeiro Note.
Mas o tempo mais uma vez, veio provar que a Apple só tem a ganhar ao deixar cair os seus "dogmas"... Sempre que o faz, além de reformatar as mentes dos seus utilizadores mais fanáticos, acaba sempre por vender muito mais. Não o fizesse e as vendas nunca seriam o que são hoje! É caso para dizer, ainda bem que a Apple não ouve os seus "fanboys".
E por isso não me admirava nada que daqui a uns tempos venhamos a ver um iPhone com uma stylus. Digo-vos por experiência própria que dá muito jeito em aparelhos com ecrãs do tamanho do iPhone 6 Plus.
Andam aos anos a vaticinar o fim da Apple ... é cada chapada []
![]()
Começamos mal...
Mas pode ser do Yosemite e do iTunes beta...[8b]
Duvido.
Há stylus suficientes no mercado. E acredito que a Apple seja mais ciosa da sua identidade de UI do que do tamanho do ecrã.
Stylus a mim parece-me algo completamente ultrapassado ... tive muitos Pocket's PC que traziam stylus aquilo nao tinha jeito nenhum ... Mesmo actualmente nao pegou moda.