Jacare
New member
Por acaso gostava de saber que defeitos vêem vocês nos novos iPhones e onde, na vossa opinião poderiam ser melhorados... isso claro, se para vocês o iPhone 6 e o Plus tiverem defeitos ou outras coisas menos bem conseguidas.
Há quem chame a isto, "críticas construtivas".
Na minha opinião os aspectos negativos são:
-Design, acho o pior design de todos os iPhones saídos até hoje, no entanto ao vivo poderei mudar de opinião.
-Tamanho do "Besel" que o faz ficar enorme.
-Lente da câmara traseira que sai em relação ao corpo podendo ser riscada ou quebrada facilmente numa queda.
-Fragilidade no caso de uma queda. Problema generalizado que, imo, os fabricantes deveriam estar mais atentos... (Foi assim que o meu note entregou a alma ao seu criador...)
Nos aspectos positivos.
-UI
-Assistência Apple
-Respeito pelo cliente ao oferecer Updates por bastante tempo.
-Fluidez
-Acabamentos de qualidade.
Há quem chame a isto, "críticas construtivas".
Na minha opinião os aspectos negativos são:
-Design, acho o pior design de todos os iPhones saídos até hoje, no entanto ao vivo poderei mudar de opinião.
-Tamanho do "Besel" que o faz ficar enorme.
-Lente da câmara traseira que sai em relação ao corpo podendo ser riscada ou quebrada facilmente numa queda.
-Fragilidade no caso de uma queda. Problema generalizado que, imo, os fabricantes deveriam estar mais atentos... (Foi assim que o meu note entregou a alma ao seu criador...)
Nos aspectos positivos.
-UI
-Assistência Apple
-Respeito pelo cliente ao oferecer Updates por bastante tempo.
-Fluidez
-Acabamentos de qualidade.