Tópico da Apple

Desde o update para o IOS 8 a wireless de lá de casa (NOS) está sempre a falhar no ipad... volta e meia perde a ligação a meio da visualização do video no youtube, algo que nao me acontece no telefone (BQ Aquarius 5HD).

Retiro a conclusão que este update só será bom para os novos modelos da Maçã (para não variar:sh))

Eu tenho um 5S... não é novo, mas não devia haver problemas.

A ver vamos as vendas da versão plus ... A mim cheira-me que vai ser um fiasco. E nao é por se dobrar.

De certeza que a Apple não está a fabricar 6 e 6 plus em quantidades iguais. Eu acho que os 4,7 são o sweet spot. Não me estou a ver a andar com um raquete de ping-pong ao ouvido.

Mais obtuso e mesquinho é o ódio de estimação que tu e outros continuam a promover. Não vejo os bajuladores a inundar os tópicos da Samsung, da Microsoft e do Android, mas este tópico é sem dúvida um reflexo do sentimento de insatisfação que vocês têm com as marcas que tanto gostam. [:D]

Ódio? Meu caro, já não tenho 12 anos para odiar marcas, clubes de futebol ou instituições. Acho que até disse em todos os meus posts que o iPhone é um bom produto.

Não confundas "olhar para apple como um produto" com "ódio".

Em relação à insatisfação com outras marcas, só o Xperia J me deixou ficar mal, e mesmo assim não tenho nenhuns motivos para odiar a marca, posso muito bem vir a ter um telefone deles no futuro. Tal como um iphone, de resto, basta que o preço e a qualidade o justifiquem.

PS: Só odeio Lulas.

De certeza que a Apple não está a fabricar 6 e 6 plus em quantidades iguais. Eu acho que os 4,7 são o sweet spot. Não me estou a ver a andar com um raquete de ping-pong ao ouvido.

A questão nem é a produção , são as vendas ... Se o que dizem é que quanto maior melhor , eu vou aguardar pelos numeros daqui por 1 trimestre a ver se a procura é assim tanta.

Desde o update para o IOS 8 a wireless de lá de casa (NOS) está sempre a falhar no ipad... volta e meia perde a ligação a meio da visualização do video no youtube, algo que nao me acontece no telefone (BQ Aquarius 5HD).

Retiro a conclusão que este update só será bom para os novos modelos da Maçã (para não variar:sh))

Qual é o teu iPad e o tipo de ligação que tens? O meu é o 2 e não tem falhado com a ligação Wireless N 5ghz... ainda não expereimentei noutra frequencia... Mais logo vou testa-lo melhor e ver o que acontece.

Qual é o teu iPad e o tipo de ligação que tens? O meu é o 2 e não tem falhado com a ligação Wireless N 5ghz... ainda não expereimentei noutra frequencia... Mais logo vou testa-lo melhor e ver o que acontece.

Ipad 3 (de 2012 penso)

Será que tenho que configurar algo no router (sou um nabo nessas coisas, não costumo mexer nas configs)

Ambos os iphones 6 sofrem a meu ver de ter um besel demasiado grande que lhes retira alguma elegância e os torna maiores "desnecessariamente".

Quando tive o Note, o meu único problema com o seu tamanho não era andar com uma raquete de ping-pong ao ouvido. A menos que seja por "vergonha" não haveria outro motivo qualquer. O meu problema era algo que quase ninguém diz ou fala, mas que a mim me incomodava bastante:

Nos dias de calor, ter uma "chapa" daquele tamanho dentro do bolso da frente de umas calças era um desconforto. A perna começa a acomular suor por não haver respiração, e por isso várias vezes tinha que andar a trocar de bolsos, tanto para o esquerdo como para o direito. Algumas vezes chegava mesmo a tirar o telefone e constatar que o ecrã estava meio húmido devido à condensação... Esse era, com toda a honestidade, o meu maior desconforto em ter um telefone destas dimensões.

No entanto, num S3 isso já não acontece.

Ipad 3 (de 2012 penso)

Será que tenho que configurar algo no router (sou um nabo nessas coisas, não costumo mexer nas configs)

Eu para já não configurava nada... se o router não tem problemas com outros dispositivos então provavelmente o problema não será do router. Vê na net se há mais gente a queixar-se desse problema específico. Mais logo vou lihgar o iPad a uma rede 2,4ghz e fazer mais uns testes para ver se a ligação falha...

Eu acho uma falha, e grave.

O design não pode servir de desculpa para tudo. Optassem por um design e material que não permitisse estas situações. Mas isto sou eu a pensar...

A Apple cometeu o erro de usarem aluminio no corpo do telemovel só porque o cliente Apple é requintado. Quero ver o requinte quando forem reclamar às lojas [:)]
E vai haver quem compre outro igual [:)]

é o que dá fazer um telemóvel de 700€ em aluminio em vez de plástico, eu nunca dobrei um pedaço de aluminio e ele voltou à forma original, se calhar esta malta estava à espera de um aluminio especial

quem vai ganhar com isto são os chapeiros ...

Eu acho uma falha, e grave.

O design não pode servir de desculpa para tudo. Optassem por um design e material que não permitisse estas situações. Mas isto sou eu a pensar...

Não é só o Iphone 6, o Sony Xperia Z1 e o HTC One M8 sofrem do mesmo mal, todos em alumínio:

Sony Xperia Z1:

Xperia-Z1-frame-bending-for-no-reason-claim-users.jpg

HTC One M8:

2014-05-03

O alumínio é um material mais fraco que o plástico para voltar à posição inicial e estes aparelhos com maior dimensão, têm maior propensão para através da alavancagem dobrar mais facilmente.

Eu próprio tenho um Z1 e sei que se me sentar em cima dele vai dobrar.

Pois é. Dobra. Se calhar mais valia ser de plástico. Sempre era desnecessário transportá-lo como se fosse um recém nascido com osteoporose como dizia o outro.

Back