Tópico da Apple

Inventar desculpas e razoes? Certo... isto no fundo deve ser conspiraçao, as unidades que dobraram, afinal, eram de plasticina.

Para alem do Note 3, nao dobrar, como ja era espectavel, se tentarmos colocar o iPhone com o seu formato original, ficamos com o ecra quebra rachado... qualidade dizem eles [:D]

Inventar desculpas e razoes? Certo... isto no fundo deve ser conspiraçao, as unidades que dobraram, afinal, eram de plasticina.

Para alem do Note 3, nao dobrar, como ja era espectavel, se tentarmos colocar o iPhone com o seu formato original, ficamos com o ecra quebra rachado... qualidade dizem eles [:D]

Sim, mas o 6+ não é o note3. São materiais diferentes e designs diferentes.
Compra o Note3 se te faz mais feliz.

Lá por se chamar "telemovel" não significa automaticamente que dê para andar nos bolsos das calças!
Se a apple lançasse um telemóvel de 13 polegadas, também o ias meter nas calças?! :sh)
Um de 5,5'' até entra no bolso, mas depois claro que não te podes sentar, senão vais danificá-lo.

Óbvio que se querem um telemóvel maior (neste caso mais de 5,5''), não o vão poder colocar nos mesmo sítios do costume! Isto parece-me obvio de mais... Mas para alguns parece que não o é...

Isto foi ironia ou mesmo a sério? :sh)

Sim, mas o 6+ não é o note3. São materiais diferentes e designs diferentes.
Compra o Note3 se te faz mais feliz.
Pois são matérias diferentes, não inválida o facto de a Apple, pelo que se vê, não ter levado este problema em consideração e ter usado um alumínio mais duro, mais resistente para o uso num telemóvel tão grande.

Tópico da Apple

Possivelmente haverá uma explicação para isso; talvez por ser muito fino, por ser uma peça única em alumínio. Não sei.

Sei que eu não comprava nunca um telemóvel tão grande e se comprasse não era para andar no bolso das calças de certeza.

Se os utilizadores não criticarem, obviamente que a marca não se vai dar ao trabalho de corrigir os erros. Mas o que vejo é sempre coisas do tipo, se o iPhone não faz é porque não é preciso e se dobra é feitio... Defeitos é mentira...

Isto no fundo é a Apple a quer copiar a concorrencia:

S5N37CB.jpg

243BWGO.jpg

[:p]

Esta estória das dobradelas de iPhones é giro para os nerds, nunca dobrei nenhum iPhone nem me preocupo com isso com o 5s ou com o 6 de futuro. Para evitar essas situações nada como uma boa dose de bom senso na utilização

Pela diferença de tamanho que o 6 tem para o 5 duvido que me incomode a andar no bolso das calças, mas a ver vamos.
P.s. mas já com o 5 sempre tive algum cuidado ao sentar-me por exemplo para não forçar

Falando que coisas mais importantes.

Estou com ios8 e para já sem grandes queixas. Mas há de facto mais bugs que o desejável. E já me aconteceu algumas apps fecharem (pode ser problema da app). Mas tb as mensagens ou as definições fecharem sem aviso.
Também já tive um problema de uma chamada em lock screen que n dava para atender, tive de carregar no Home e depois lá deu.

Mas para já o que tenho notado e que me está a chatear mais é que parece-me que a recepção de wifi está bastante mais deficiente... Onde tinha wifi sem problemas por vezes fico sem wifi. :sh)
Mais alguém notou isto?

O "problema" do teu discurso é que basicamente se aplica a TUDO na vida. E no fim de contas tudo se resume a isto, ao que cada um tem como prioridade.

Há pessoas que preferem gastar milhares de euros em férias, carros, casas que não necessitam, roupas, perfumes, restaurantes, etc. A todos esses também lhes aplicas um sermão acerca dos seus gastos e que as suas compras não são inteligentes?

Vamos sempre dar ao mesmo, tu gastas 200€ num telemóvel e achas que fizeste uma boa compra, há outros que acharão esses 200€ que gastaste mal gastos. Tu gastas mais 200€ noutra coisa qualquer que aches importante, eu acharei esses 200€ mal gastos. E então, como é que ficamos?

É que ao entrar neste tópico começo a ficar seriamente preocupado com tanta preocupação que existe com o que cada um compra...

O que me parece patético é a crença que tudo o que é Apple é muito superior aos concorrentes. Não é verdade. Vivemos num mundo industrialmente tão competitivo que é virtualmente impossível ter uma vantagem de produto grande quando falamos de concorrentes diretos.

Tenho um colega de trabalho que tem tudo o que há para ter da apple e encara os produtos dos outros com desdém. Apple para ele é uma prova de grande inteligência de "a minha equipa vs a equipa dos outros" e tenta convencer os colegas a comprar também. É um tipo espetacular, somos amigos e um bom colega de trabalho, mas nisso é um bocado cego tratando os produtos como se fossem obras de arte ou uma jóia.

O que quero dizer finalmente é que a bajulação da Apple por muitos consumidores mais não é que uma espécie de religião pagã [que existe em relação a muitas marcas] que acho obtusa. Mas não estou minimamente preocupado onde as pessoas gastam o dinheiro, é lá com elas. Mas não me venham com a história de que o iPhone é insuperável e que quem não compra é só porque não tem dinheiro. É um produto bom tem o seu lugar mas há produtos similares a custos mais baixos e produtos melhores a preços semelhantes.

Tudo se resume à resposta de muitos jovens quando lhes perguntam porque compram um: "dude it's an iphone!"

Back