Não é só o Iphone 6, o Sony Xperia Z1 e o HTC One M8 sofrem do mesmo mal, todos em alumínio:
Sony Xperia Z1:
HTC One M8:
O alumínio é um material mais fraco que o plástico para voltar à posição inicial e estes aparelhos com maior dimensão, têm maior propensão para através da alavancagem dobrar mais facilmente.
Eu próprio tenho um Z1 e sei que se me sentar em cima dele vai dobrar.
E dobram com a facilidade que o 6 Plus dobra? É essa a diferença, qualquer telemovel dobra se aplicares força necessária para isso, ate plastico... a diferença é que conheço N pessoal com One M8 e usam nas calças, nenhum se queixa, nem vejo como dobrar um One M8 sem aplicar um nivel consideravel de força, que tenho serias duvidas que uma pessoa normal o faça à mao como acontece com o 6 Plus.
Nao esquecer que casos de telemoveis dobrados nao é novidades, a facilidade com que o 6 Plus dobra é que nao me parece de todo aceitavel, se ele dobra à mao, bem que se pode esquecer de usar nas calças, e nao usar o telemovel nas calças porque qualquer dobra, acho ridículo e falta de cuidado na sua concepçao. Tivessem reforçado os pontos mais fracos.
Meanwhile at the Samsung Topic: last entry 08/08/2014.
Android Topic: there is none.
LG Topic: there is none.
Nokia Topic: there is none.
Pudera, estão cá todos!
Se estas a falar de topicos aqui no forum, ha um topico sobre Android, mais propriamente software, e tem uma boa actividade.
Mas esse tipo de atitudes, de pensar que estao ca todos para falar mal, quando claramente passa uma mensagem de ''nao se pode atacar a preciosa e qualquer erro... é comer e calar'' é um dos motivos que os fãs da Apple sao tao atacados, porque realmente, ai de quem aponte um defeito à Apple... para que? Querem ver que nao erra como as outras.
Normal quando se eleva a sua qualdiade aos pinaculos, comum dos fãs da marca, incluisive ha quem dizia aqui que era a melhor marca (presumo da industria), quando ha um erro caiem todos em cima... isto parece-me normal e obvio, porque la esta, nao é de todo perfeita, tem os seus erros, ha que aceita-los e ter mente critica e nao comer tudo como se fosse a melhor marca do mundo, portanto, a culpa é de quem defende de tal modo a marca, elevando-a aos deuses, depois levam com os erros normais em cima como se fosse uma coisa do outro mundo, nao é... dobrar um telemovel nao é novo, o que é novo é acontecer na melhor marca do mundo, que se é a melhor, entao devia de haver mais cuidado na concepçao dos telemoveis, se nao.. é tao boa como qualquer outra marca.