Tópico da Apple

Pqp este tópico! Irra que chateia tanto whining.

De pensar que se está apenas a falar de um telemóvel... a importância que tanto se dá às escolhas dos outros. Vidas deprimentes..

Btw, saiu o 8.0.1 ;)

Concordo contigo. Se de um lado tens os que choram porque o iPhone 6 é caro e só copia funcionalidades, do outro tens a malta do iPhone que está em estado de sítio porque se fala mal do bem-amado...

Btw, o que trás de novo o 8.0.1?

saiu o ios 8.0.1

Opinião do fanboy: caramba, isto é que é eficiência e preocupação com os Clientes. Poucos dias depois da versão 8.0 já estão a presentear os clientes com as melhores soluções possíveis.

Opinião do detrator: O 8.0 devia ser uma bela m... para terem que lançar uma versão nova poucos dias depois.

Opinião do fanboy: caramba, isto é que é eficiência e preocupação com os Clientes. Poucos dias depois da versão 8.0 já estão a presentear os clientes com as melhores soluções possíveis.

Opinião do detrator: O 8.0 devia ser uma bela m... para terem que lançar uma versão nova poucos dias depois.

Gostava de ler a tua opinião...

Bug fixes com certeza.

Parece que sim...

- Phone: Addresses bugs with call forwarding and freezing when accessing visual voicemail
- Keyboard: Fixes an issue with keypad not appearing to enter iCloud Keychain verification codes
- Safari: Fixes a problem with videos occasionally not playing
- Sharing: Fixes AirDrop support for Passbook passes
- VPN: Addresses an issue with installing VPN profiles

Concordo contigo. Se de um lado tens os que choram porque o iPhone 6 é caro e só copia funcionalidades, do outro tens a malta do iPhone que está em estado de sítio porque se fala mal do bem-amado...

Btw, o que trás de novo o 8.0.1?

dysusyva.jpg

Não é só o Iphone 6, o Sony Xperia Z1 e o HTC One M8 sofrem do mesmo mal, todos em alumínio:

Sony Xperia Z1:

Xperia-Z1-frame-bending-for-no-reason-claim-users.jpg

HTC One M8:

2014-05-03

O alumínio é um material mais fraco que o plástico para voltar à posição inicial e estes aparelhos com maior dimensão, têm maior propensão para através da alavancagem dobrar mais facilmente.

Eu próprio tenho um Z1 e sei que se me sentar em cima dele vai dobrar.

E dobram com a facilidade que o 6 Plus dobra? É essa a diferença, qualquer telemovel dobra se aplicares força necessária para isso, ate plastico... a diferença é que conheço N pessoal com One M8 e usam nas calças, nenhum se queixa, nem vejo como dobrar um One M8 sem aplicar um nivel consideravel de força, que tenho serias duvidas que uma pessoa normal o faça à mao como acontece com o 6 Plus.

Nao esquecer que casos de telemoveis dobrados nao é novidades, a facilidade com que o 6 Plus dobra é que nao me parece de todo aceitavel, se ele dobra à mao, bem que se pode esquecer de usar nas calças, e nao usar o telemovel nas calças porque qualquer dobra, acho ridículo e falta de cuidado na sua concepçao. Tivessem reforçado os pontos mais fracos.

Meanwhile at the Samsung Topic: last entry 08/08/2014.
Android Topic: there is none.
LG Topic: there is none.
Nokia Topic: there is none.

Pudera, estão cá todos!

Se estas a falar de topicos aqui no forum, ha um topico sobre Android, mais propriamente software, e tem uma boa actividade.

Mas esse tipo de atitudes, de pensar que estao ca todos para falar mal, quando claramente passa uma mensagem de ''nao se pode atacar a preciosa e qualquer erro... é comer e calar'' é um dos motivos que os fãs da Apple sao tao atacados, porque realmente, ai de quem aponte um defeito à Apple... para que? Querem ver que nao erra como as outras.

Normal quando se eleva a sua qualdiade aos pinaculos, comum dos fãs da marca, incluisive ha quem dizia aqui que era a melhor marca (presumo da industria), quando ha um erro caiem todos em cima... isto parece-me normal e obvio, porque la esta, nao é de todo perfeita, tem os seus erros, ha que aceita-los e ter mente critica e nao comer tudo como se fosse a melhor marca do mundo, portanto, a culpa é de quem defende de tal modo a marca, elevando-a aos deuses, depois levam com os erros normais em cima como se fosse uma coisa do outro mundo, nao é... dobrar um telemovel nao é novo, o que é novo é acontecer na melhor marca do mundo, que se é a melhor, entao devia de haver mais cuidado na concepçao dos telemoveis, se nao.. é tao boa como qualquer outra marca.

Última edição:
Tanta coisa com o iphone e o galaxy e o caraças, quando a BB vai vender esta joia.

passport_white_desk_press.jpg

Tenham juízo e comprem um telefone de jeito. BB power!!

para os mais distraídos a fotos não é de 1993

Gostava de ler a tua opinião...

É perfeitamente utópico achar que é possível lançar uma versão .0 de qualquer software sem bug nenhum, seja na Apple seja noutra casa qualquer. Portanto, detectando-se os problemas o que há a fazer é corrigi-los rapidamente e disponibilizar as correcções aos utilizadores. Business as usual.

Eu gosto e tenho muitos produtos da Apple mas não sou acéfalo. Posso-te elencar já aqui meia dúzia de coisas que gostava que o iOS fizesse e que não faz:
- Ter um finder/explorador de ficheiros, por muito rudimentar que fosse (o iCloud Drive vem ajudar mas não era bem isso que eu queria)
- Poder ter janelas de vídeo sobreposto sobre janelas de outras apps.
- As apps guardarem o estado em que são fechadas e não voltarem sempre à estaca zero (aqui não sei se é problema da iOS ou das apps, porque há umas que guardam o estado e outras que não).
- A janela de airplay fica inacessível quando os vídeos estão em full screen. Não devia ficar.
- Ouvir áudio com vídeo escondido (ou seja, ouvir áudio de vídeos ao trabalhar noutras apps) é uma funcionalidade que fica ao critério dos programadores das apps e não é automática do SO. Na minha opinião devia ser.
- As opções do sistemas deveriam ser buscáveis no spotlight e não são.

Assim de repente, é do que me lembro. De todo o modo, ainda assim continuo a preferir equipamentos iOS de longe aos Android.

Este tópico está a ficar mítico!

A guerra "iphone lovers vs iphone haters" no seu melhor [:p]
Mas uma coisa é certa. Não sei das páginas anteriores mas nas últimas páginas sobre o bending tenho lido opiniões, críticas, ironias, lovers, haters, enfim tudo o que é esperado num fórum sem cair nos ataques pessoais, mas com abertura suficiente.
Parabéns aos moderadores que sabem o que uma discussão significa.
Isso nunca seria possível no Zwame. Aquilo é uma vergonha em termos de moderação.

Isto só me lembra os foruns dos GTR e os longos monólogos que eles têm sobre a burrice dos donos dos Ferraris que compram carros piores ao dobro do preço de um GTR.

Procurar defeitos num produto alheio é e sempre foi inveja.
Seja iPhones ou o BMW do vizinho, terem uma obsessão por deitar abaixo só demonstra complexos.

Portanto, pelo bold deste primeiro post, devo assumir que o bold do seguinte post é...

Se a solução para não dobrar é ter a qualidade de construção de um Galaxy então deixem lá dobrar à vontade.
Devia ser proibido vender telemóveis ranhosos de plástico a mais de 300 euros.

Inveja? Pois... parece mesmo.

A serio... ha coisas que ja nem logica têm, é mesmo fanboyismo e doença desmedida, a logica, racionalidade ficaram em casa. Deixem-se disso... no fundo, so passam a má imagem do fã da Apple e passam má imagem da propria marca. Haja mais noçao sobre as coisas, se ha problemas, devemos de esconde-los? Isso é benefico a quem? Enfim...

É perfeitamente utópico achar que é possível lançar uma versão .0 de qualquer software sem bug nenhum, seja na Apple seja noutra casa qualquer. Portanto, detectando-se os problemas o que há a fazer é corrigi-los rapidamente e disponibilizar as correcções aos utilizadores. Business as usual.

:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: [:D][:D][:D] [;)]

Mas uma coisa é certa. Não sei das páginas anteriores mas nas últimas páginas sobre o bending tenho lido opiniões, críticas, ironias, lovers, haters, enfim tudo o que é esperado num fórum sem cair nos ataques pessoais, mas com abertura suficiente.
Parabéns aos moderadores que sabem o que uma discussão significa.
Isso nunca seria possível no Zwame. Aquilo é uma vergonha em termos de moderação.

É bem verdade. O nível dos foristas aqui é bem mais elevado (salvo raras excepções).

Isto só me lembra os foruns dos GTR e os longos monólogos que eles têm sobre a burrice dos donos dos Ferraris que compram carros piores ao dobro do preço de um GTR.

Procurar defeitos num produto alheio é e sempre foi inveja.
Seja iPhones ou o BMW do vizinho, terem uma obsessão por deitar abaixo só demonstra complexos.

Mas eu felizmente se quisesse comprava os produtos todos da Apple. Com folga orçamental. Não o faço porque não quero, não lhes dou particular importância e na experiência que tenho com eles mais não são que um objeto de qualidade mas que não se distanciam de outros bastante mais baratos.

Vocês não devem ler o que eu e outros users temos andado a dizer: Os produtos são bons. Mas não valem a idolatria cega ou ou que custam a mais. Anyway:

255127_det.jpg

Voltar
Superior