Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A apple recebeu até ao momento 9 queixas de iphones dobrados ... .
Apple: iPhone 6 Plus Won't Bend With Normal Use, Only 9 Complaints So Far
Dar da, mas temos sempre que levar em conta que o average Joe, seja em que plataforma for, não está para isso.Mas os iPhones que actualizaram para o 8.0.1 ficaram inutilizáveis? Não dá sequer para reverter para o 8.0?
E vão dar uma voltinha, cá não há Apple Stores oficiais em cada esquina.Cá vai transformar-se num circulo vicioso porque quem por alguma razao quiser trocar um basta dobrá-lo.
(tive de andar à procura desta resposta)
E só isso "vale" a diferença para um 5S?
Para quem é, até acha piada a cores, e o Touch ID não se se será tão utilizado.
Já tive um 5S na mão, mas nunca experimentei o 5C...
A diferença de processador nota-se assim tanto?
É perfeitamente utópico achar que é possível lançar uma versão .0 de qualquer software sem bug nenhum, seja na Apple seja noutra casa qualquer. Portanto, detectando-se os problemas o que há a fazer é corrigi-los rapidamente e disponibilizar as correcções aos utilizadores. Business as usual.
Eu gosto e tenho muitos produtos da Apple mas não sou acéfalo. Posso-te elencar já aqui meia dúzia de coisas que gostava que o iOS fizesse e que não faz:
- Ter um finder/explorador de ficheiros, por muito rudimentar que fosse (o iCloud Drive vem ajudar mas não era bem isso que eu queria)
- Poder ter janelas de vídeo sobreposto sobre janelas de outras apps.
- As apps guardarem o estado em que são fechadas e não voltarem sempre à estaca zero (aqui não sei se é problema da iOS ou das apps, porque há umas que guardam o estado e outras que não).
- A janela de airplay fica inacessível quando os vídeos estão em full screen. Não devia ficar.
- Ouvir áudio com vídeo escondido (ou seja, ouvir áudio de vídeos ao trabalhar noutras apps) é uma funcionalidade que fica ao critério dos programadores das apps e não é automática do SO. Na minha opinião devia ser.
- As opções do sistemas deveriam ser buscáveis no spotlight e não são.
Assim de repente, é do que me lembro. De todo o modo, ainda assim continuo a preferir equipamentos iOS de longe aos Android.
Por acaso já tive com o 5c na mão e gostei do feeling. Uma desvantagem que esqueci é que a partir de agora só existe versão de 8gb.
Para quem critica tanto a Apple pelos preços esquece que neste momento o iPhone está bem mais segmentado que em outros tempos.
Também gosto do feeling na mão do 5C, apesar de não ter o aspeto mais premium dos 4/4S/5/5S.
O que dizes não é totalmente verdade. Ok, via Apple store neste momento só podes comprar o 5C 8GB por €399 (em qualquer cor), mas na Fnac e na Meo (talvez também noutras operadoras, ?) tens 5C de 16 e 32GB. Na Fnac é €439 o de 16 e €489 o de 32GB, salvo erro.
Apple Store Online Portuguesa em baixo....está quase! apr![]()
O 6 arrisco a dizer 7-10 dias (se não se demorar muito).Em quantos dias úteis entregarão o iPhone, cá em PT?
Bem, acabei de receber uma sms da Vodafone a dizer que a minha encomenda foi expedida, mas estranho o numero da encomenda estar diferente. Vamos lá ver se em vez de um iPhone 6 amanhã aparece um 3310 []
Na altura da encomenda, inseriste a morada no site e fizeste o pagamento?
Na vodafone negócios, só inseri o meu contacto e nr de contribuinte. Ficaram de me ligar a confirmar.
Até agora nada.
Tenho um pó à vodafone neste tipo de coisas.. Sempre mal organizados e sempre os mais pre-históricos.
Inseri todos os meus dados, e paguei logo por MB, ficou logo o pagamento confirmado.
Recebi a sms a dizer que foi expedido, supostamente amanhã recebo... A ver vamos. Podia era ter trancking number ou saber qual era a transportadora.
Confirmo, também recebi a sms, e bate tudo certo. Não sei é será amanhã.