Como tenho a Apple TV 3, resolvi o assunto de outra maneira.
Com jailbreak no iPhone 4S, o XBMC faz AirPlay em 1080p para a Apple TV.
Wareztuga e Icefilms a funcionar a 200%. []
J...
Para que precisas do jailbreak?
O iPhone 4S permite fazer airplay a 1080p
Report Claims 12.9-Inch iPad May Adopt Integrated iOS/OS X Operating System - Mac Rumors
Pouco provável mas também ninguém diria que hoje haveria um iphone 6 plus.
Tenho um MBPr 13" comprado em Março. Acontecia em qualquer site com conteúdo ligeiramente mais pesado. Já mandei o flash à vida e melhorou. Fiz o mesmo ao Java (Oracle, a conselho do Nuno156), mas já não notei diferenças...
Nunca na vida é normal isso acontecer num MBP de Março, o Flash pode não ser a melhor coisa do mundo mas não é assim tão mau, se fosse problema num site em especifico ... agora generalizado... tens aí algo mal, ou a nível do S.O. ou do hardware.
Digitimes, só podia. []
Impossível. E continuo a achar que esse iPad Pro nunca irá existir, está é a ser confundido com o Macbook Air retina de 12.9".
EDIT: A Macrumors até já removeu o artigo da front page, tal é a porvoíce.
Não acredito muito em produtos híbridos iOS/OSX. Mas já começo a acreditar em OS X a correr em CPUs ARM. Um macbook Air ARM, sem ventoinha, ainda mais fino que o actual e com uma autonomia de 18 horas...[kiss]
Não acredito muito em produtos híbridos iOS/OSX. Mas já começo a acreditar em OS X a correr em CPUs ARM. Um macbook Air ARM, sem ventoinha, ainda mais fino que o actual e com uma autonomia de 18 horas...[kiss]
Ele precisa do jailbreak, não para o airplay, mas para o XBMC.
Provavelmente vai chamar-se iPad...
[] [
]
Uso o XBMC no Mac, com AirPlay para a ATV.![]()
Uso o XBMC no Mac, com AirPlay para a ATV.![]()
Não é uma questão de "Se", mas de "Quando"Não acredito muito em produtos híbridos iOS/OSX. Mas já começo a acreditar em OS X a correr em CPUs ARM. Um macbook Air ARM, sem ventoinha, ainda mais fino que o actual e com uma autonomia de 18 horas...[kiss]
Definições < Geral < Repor < Repor todas as definições. "Esquecer" o 5S no aparelho do carro. Voltar a emparelhar. Experimenta e reporta. []
Eu o Java tenho... está é desactivo.
Isto porque eu preciso do Java para aplicações locais, mas não para o browser.
Portanto, tem de estar instalado, mas desactivado no browser.
A questão do Java no browser é mais por uma questão de segurança (um porradão
de vulnerabilidades), do que por uma questão de desempenho/estabilidade.
Já o resto...