Tópico da Apple

Nunca na vida é normal isso acontecer num MBP de Março, o Flash pode não ser a melhor coisa do mundo mas não é assim tão mau, se fosse problema num site em especifico ... agora generalizado... tens aí algo mal, ou a nível do S.O. ou do hardware.

Já agora, a respeito do preço dos equipamentos Airport, ainda há dias a Worten esteve com uma promoção fantástica.
30% de desconto em tudo o que era equipamento de rede.

Por exemplo, a Time Capsule de 3TB que na Worten tem um preço de 350€ ( 50€ mais barata que o PVP da Apple), estava a menos de 250€!!!!

Como tenho a Apple TV 3, resolvi o assunto de outra maneira.

Com jailbreak no iPhone 4S, o XBMC faz AirPlay em 1080p para a Apple TV.

Wareztuga e Icefilms a funcionar a 200%. [;)]

Para que precisas do jailbreak?
O iPhone 4S permite fazer airplay a 1080p

Last edited:
Tenho um MBPr 13" comprado em Março. Acontecia em qualquer site com conteúdo ligeiramente mais pesado. Já mandei o flash à vida e melhorou. Fiz o mesmo ao Java (Oracle, a conselho do Nuno156), mas já não notei diferenças...

Eu o Java tenho... está é desactivo.
Isto porque eu preciso do Java para aplicações locais, mas não para o browser.
Portanto, tem de estar instalado, mas desactivado no browser.

A questão do Java no browser é mais por uma questão de segurança (um porradão
de vulnerabilidades), do que por uma questão de desempenho/estabilidade.

Já o resto...

Nunca na vida é normal isso acontecer num MBP de Março, o Flash pode não ser a melhor coisa do mundo mas não é assim tão mau, se fosse problema num site em especifico ... agora generalizado... tens aí algo mal, ou a nível do S.O. ou do hardware.

É muito mau, é.
E então fora do Windows ainda é pior.

Digitimes, só podia. [:D]

Impossível. E continuo a achar que esse iPad Pro nunca irá existir, está é a ser confundido com o Macbook Air retina de 12.9".

EDIT: A Macrumors até já removeu o artigo da front page, tal é a porvoíce.

Aposto que essa Digitimes escreve segundo o AO90...
[:)]
[;)]

Não acredito muito em produtos híbridos iOS/OSX. Mas já começo a acreditar em OS X a correr em CPUs ARM. Um macbook Air ARM, sem ventoinha, ainda mais fino que o actual e com uma autonomia de 18 horas...[kiss]

Não acredito muito em produtos híbridos iOS/OSX. Mas já começo a acreditar em OS X a correr em CPUs ARM. Um macbook Air ARM, sem ventoinha, ainda mais fino que o actual e com uma autonomia de 18 horas...[kiss]

Provavelmente vai chamar-se iPad...
[;)] [:D]

ARM, para quê? A intel já consegue isso tudo com os Broadwell Core M. E com performance bem superior à dos ARM.

Uso o XBMC no Mac, com AirPlay para a ATV. :)

Foi das melhores coisinhas que inventaram... Mas para iOS só com jailbreak.

Aliás, em casa tenho Apple TV, mas iPhone 4S + XBMC + adaptador 30pin-HDMI = Filmes, séries e TV onde quiser (desde que haja wifi ou um plano de dados ilimitado...)

Last edited:
Não é uma questão de "Se", mas de "Quando" :)

Definições < Geral < Repor < Repor todas as definições. "Esquecer" o 5S no aparelho do carro. Voltar a emparelhar. Experimenta e reporta. [:D]

Problema resolvido com o Bluetooth.

Agora surgiu-me uma nova dúvida.
Nas fotografias como distinguem as fotos que estão na icloud (partilha) e as fotos que estão apenas gravadas no dispositivo?

facial air gate ? [:D]

A mim vai dar jeito que me cresce pelos nas orelhas a minha mulher tem de andar sempre a arrancar-me aquilo com a pinça

Eu o Java tenho... está é desactivo.
Isto porque eu preciso do Java para aplicações locais, mas não para o browser.
Portanto, tem de estar instalado, mas desactivado no browser.

A questão do Java no browser é mais por uma questão de segurança (um porradão
de vulnerabilidades), do que por uma questão de desempenho/estabilidade.

Já o resto...

E consegues trabalhar nos sites do Estado sem Java no browser?

Back