Tópico da Apple

Nao existe produção de Iphones 4 ... os que estão no mercado são stock nada mais ... tal como os Samsung S3 e adiante.

Bolide nao te enterres mais ...

Nao existe produção de Iphones 4 ... os que estão no mercado são stock nada mais ... tal como os Samsung S3 e adiante.

Bolide nao te enterres mais ...

O iPhone 4 ainda está a ser produzido.
E é pelos mesmos gajos que estão a produzir o iPhone 7:

125603d1412855560-topico-da-apple-10704005_651310654984963_1101648855955658500_n.jpg

[:D] [:D] [:D] [:D]

Boas! O iPhone 4S (não tem iOS 8) está a perder eventos que já tinha no Calendário (e continuo a conseguir ver esses eventos no Calendário do MacBook Air e no iCloud...) o que poderá ser? Já me estou a passar.

E há meses que os contatos que adiciono no 4S não actualizam no iCloud também… :/ Obrigado

RAM livre é RAM desaproveitada.
E o desbloqueio do telemóvel tem de ser feito no próprio telemóvel.

Sim e não. No iPhone 4 fui a uma loja vodafone no fim do contrato, apontaram o IMEI e disseram-me para aguardar 24h. Ficou desbloqueado quando o liguei ao itunes no outro dia.
Portanto o desbloqueio é tratado entre a operadora e a Apple pelo IMEI, mas só é desbloqueado quando se liga ao computador.

Se calhar foi para isso que abriram as caixas, a barracada que erem venderem os telefones, os clientes meterem o seu SIM e aquilo não funcionar...

Pensa-se que a Apple tem algo planeado para o SO do iPad, algo que vá torna-lo mais produtivo - talvez ao nível dos laptops. Não é normal um iDevice ser lançado com tanto excedente de capacidades.

Gostei da imagem e é um bocado verdade.
Ainda nem há um ano comprei o 5C (faz em Dezembro) e já levou outro modelo em cima.
Não deixo de pensar sempre que é um consumismo desmedido mas a Apple não tem culpa, simplesmente é o mercado que pede a surgimento de outro device.

Quanto aos benchmarks do iPad Air 2 face ao Air: wooow

Alguém com problemas no bluetooth num iphone 5 quando emparelha com o carro depois do update para 8.1? O meu emparelha mas depois fica a funcionar "intermitente", ou seja, perde a conexão e volta a ter passado uns segundos :s

Interessante observar a inversão quanto ao ênfase à performance multicore... ou então não.

Com a Qualcomm eternamente focada na eficiência e optimização, eis que surge a nVidia. Tradicionalmente e ao que já nos habituou no sector PC, força bruta com doses medianas de optimização. Infelizmente esse modelo acabou por originar alguns problemas nas primeiras iterações para as plataformas móveis, com a origem de SoCs pouco equilibrados e com eficiência bastante abaixo da concorrência.

No entanto as décadas de experiência da nVidia eventualmente surtiram efeito(finalmente!), culminando com a produção de um SoC capaz, sem repetir a dose massiva de erros dos antecessores. O K1(Denver) observa-se neste momento como o primeiro sério concorrente ao A8. De tal forma que a Apple tradicionalmente conservadora veio claramente forçar a inclusão de um core adicional no A8X(passando a 3 núcleos) para não perder a corrida dos benchmarks sintéticos com o dual core Denver K1.

Claro que à luz dos microblogs pró Apple, foi uma clara vitória. No entanto na realidade não é bem assim...

http://cdn04.androidauthority.net/wp-content/uploads/2014/10/GeekBench-3-single-core.jpg
http://cdn03.androidauthority.net/wp-content/uploads/2014/10/GeekBench-3-multi-core.jpg

Voltar
Superior