Tópico da Apple

Já agora, um problema recorrente que tenho é ter de utilizar pen drives no Mac e ter de abrir em Windows. Há alguma maneira de fazer com que aqueles ficheiros ocultos gerados pelo Mac não apareçam no Windows? Por exemplo, no cartão SD que tenho no leitor de música do carro aquilo às vezes é uma salgalhada de ficheiros [:D]

Nunca desligo, nem para transportar.
Como tem um SSD, não tem problema.
Com disco mecânico já não sei.

Sempre ligado à corrente.

Apesar de não ter Mac também faço isso.

Tenho um Vaio já com 5/6 anos, disco mecânico, e passa muito tempo sem ser desligado, mesmo para transportar.
Aliás, só desliga quando não evito a tempo o reinício automático aquando de uma actualização.

Apesar de não ter Mac também faço isso.

Tenho um Vaio já com 5/6 anos, disco mecânico, e passa muito tempo sem ser desligado, mesmo para transportar.
Aliás, só desliga quando não evito a tempo o reinício automático aquando de uma actualização.

Não é a mesma coisa.
O Hibernate/Suspend do Windows não é a mesma coisa do Sleep do OS X.
O OS X no Sleep tem uma coisa chamada Power Nap. Ou seja, mesmo fechando
a tampa (e entrando em Sleep) ele continua a funcionar:
- Descarrega e-mails
- Verifica se existem actualizações
- Faz backups
- etc.

OS X: About Power Nap - Apple Support

E o OS X não tem Hibernate. Se a bateria falhar, ele recupera tudo como se fosse
um Hibernate.

A quem está à espera de iPhone 6 da Vodafone, alguma esperança. Acabei de ser contactado para me entregarem o meu.

Relembro:
iPhone 6 64GB Cinzento Sideral
Encomenda Clube Viva via online, no dia 29 de Setembro.

Entregam-mo na 2.ª feira de tarde.

A quem está à espera de iPhone 6 da Vodafone, alguma esperança. Acabei de ser contactado para me entregarem o meu.

Relembro:
iPhone 6 64GB Cinzento Sideral
Encomenda Clube Viva via online, no dia 29 de Setembro.

Entregam-mo na 2.ª feira de tarde.

Chiça... Só agora?

Para quem não pode passar sem ele fique sabendo que o MS Office para iOS (e Android) passou a ser gratuito.

Já me vieram mostrar isso aqui num tablet Android.
Aparentemente parece funcionar.
Mas vi uma review no Google Play onde uma gaja se queixava de não conseguir
abrir os seus documentos. Provavelmente só abre os documentos de demo.
[:D]

Já me vieram mostrar isso aqui num tablet Android.
Aparentemente parece funcionar.
Mas vi uma review no Google Play onde uma gaja se queixava de não conseguir
abrir os seus documentos. Provavelmente só abre os documentos de demo.
[:D]

Já me tentei libertar muitas vezes do Office mas não consigo. Já testei de tudo, desde LibreOffice, OpenOffice, Google Docs, etc mas como trabalho em colaboração com gente que só usa o MS Office dá sempre raia.[8b]

Já me tentei libertar muitas vezes do Office mas não consigo. Já testei de tudo, desde LibreOffice, OpenOffice, Google Docs, etc mas como trabalho em colaboração com gente que só usa o MS Office dá sempre raia.[8b]

Ah, só se for pela compatibilidade.. Aí acredito que seja melhor.

Eu não colaboro com ninguém.
Se quiserem, que colaborem comigo...
[:)]

Agora mais a sério:
Máquina virtual Windows com Office.

Back