Tópico da Apple

Entretanto deixei esta noite o Yosemite a fazer download. Está aqui pronto para instalar, o que deverá acontecer, a priori, durante a noite de hoje.
Quem já instalou, há alguns bugs a ter em conta? Existem alguns problemas que possam retirar fiabilidade ao computador?

Entretanto deixei esta noite o Yosemite a fazer download. Está aqui pronto para instalar, o que deverá acontecer, a priori, durante a noite de hoje.
Quem já instalou, há alguns bugs a ter em conta? Existem alguns problemas que possam retirar fiabilidade ao computador?

Instalei num MacBook Pro (mid-2014), e até agora não tenho problema nenhum. Li alguns relatos de queda do sinal Wi-fi mas até à data não tive qualquer stress.

Existem problemas com o Wi-fi em alguns computadores, na minha opinião acho que devias esperar pela saída do primeiro update e só depois instalar o Yosemite, porque este problema do Wi-fi é realmente irritante.

Só há dias descobri que o meu 4s com o ios8 está com um pequeno problema a tratar. Ao ver um amigo meu com um 4s com o ios8 a responder às SMS a partir do ecrã bloqueado, reparei que ele desliza a notificação da SMS para a esquerda e aparece um balão azul para fazer resposta directa. O meu não faz isso, só aparece uma cruz para eliminar a notificação.

Alguém sabe como resolver? Já ouvi pessoal a queixar-se do mesmo.

Só há dias descobri que o meu 4s com o ios8 está com um pequeno problema a tratar. Ao ver um amigo meu com um 4s com o ios8 a responder às SMS a partir do ecrã bloqueado, reparei que ele desliza a notificação da SMS para a esquerda e aparece um balão azul para fazer resposta directa. O meu não faz isso, só aparece uma cruz para eliminar a notificação.

Se não estou em erro, isso tem a ver com as definições da central de controlo... Acho que tem que estar ligada a possibilidade de aceder e escrever mensagens a partir do ecrã inicial, sem necessidade de desbloquear nem introduzir código de segurança.

Por exemplo, eu posso responder a chamadas não atendidas, enviar mensagens, aceder ao Siri, entre algumas outras funções, sempre sem desbloquear o telemóvel...

Tópico da Apple

Vai a:

Definições -> touchID e codigo (nao sei qual é o nome correcto no 4s) -> enviar msgs

Acredito perfeitamente que telemoveis com especificações equivalentes ao iPhone 4 sejam 66% dos utilizadores do Facebook.

Nem todos os Androids vendidos são Sansumg topo de gamas, a maioria dos jovens tem telemoveis médios, paises em desenvolvimento também não têm grandes telemoveis. Perfeitamente normal. E não são mais que 66% porque muitos nem conseguem correr o Facebook, de tão pesado que aquilo é.

Basta olhar para as vendas, e muitas as vezes basta olhar à volta e ver o que as pessoas usam na rua.

Lá porque nos escritórios onde trabalham *todos* têm topos de gama isso não é o mundo real :P

Voltar
Superior