ShakesBeer
New member
Obrigado [
] também têm nos Air que é para onde estou mais inclinado. Já vi que há algumas promoções (embora só online) e seja nessas porcarias de cartão e não gosto muito disso.
Vou esperar.
Vou esperar.
Não és cliente vodafone, meo ou zon?
Se fores, as apps deles têm isso.
Specs mínimas para actualmente, diria um Core 2 Duo e pelo menos 4GB de Ram.
Contudo, pessoalmente não compraria nada abaixo dos Intel i5 "Sandy Bridge", ou seja, nenhum para trás de 2011. Essa arquitectura trouxe muitas melhorias em performance e consumo face os anteriores Core i5 "Arrandale" e está a anos luz dos Core 2 Duo.
Mas como disse acima, se é só para "brincar" a ver se gostas, um Mac de 2009 com Core 2 Duo servirá, já deves encontrar alguns baratos.
fizeste a parte de criar conta de utilizador ou apagar o ipsw?
telefone para a applecare, diz o que fizeste e pede para te fazerem um dagnostico ADR. Fazem isso por wi-fi
provavelmente ainda te vão tentar convencer a unistall/install itunes e repetires o processo
A minha namorada comprou um iphone 6 ontem na fnac (estupidez...). Soube hoje que a worten vai fazer sexta a domingo 20% em tudo.
É possivel ir lá devolver o telefone e comprar na worten? Já ouvi dizer que eles são tramados com trocas de produtos apple... [8b]
A minha namorada comprou um iphone 6 ontem na fnac (estupidez...). Soube hoje que a worten vai fazer sexta a domingo 20% em tudo.
É possivel ir lá devolver o telefone e comprar na worten? Já ouvi dizer que eles são tramados com trocas de produtos apple... [8b]
n acredito muito nos 20% no iphone.
E deve ser 20% em talão
Ah, yosemite na eduroam anda a cair de 5 em 5 minutos.
Boa apple. Para a próxima parece que tenho que esperar pelo update 2. Só um update não chega para resolver todos os problemas de wifi.
Começa a ser frustrante os consecutivos bugs GRAVES da Apple. Que podem não afectar todos os utilizadores mas os que afecta afecta serialmente.
Acontece no iOS, aconteceu o ano passado e voltou a acontecer este ano.
É inadmissível que a Apple não teste exaustivamente o wifi em todas as configurações de wifi, principalmente rede com configurações profissionais. Todos os anos a mesma porcaria. Irrita solenemente.
E ainda gostava de perceber como é que os módulos de comunicação se lixam sempre nas actualizações se o hardware usado é o mesmo.
(...)
Apple has made no official statement on the problem, though several forum members report that Apple Care has advised going into System Preferences > Network > Advanced and removing old entries from the preferred network list, as well as performing an SMC reset.
(...)
Iphone 6 bloqueado a uma rede, certo? É que o site da Worten não tem o Iphone 6 nem o Iphone 6 plus à venda desbloqueado. Será que os têm nas lojas físicas?
Fui lá ontem e têm.
O iphone foi comprado desbloqueado, mas estou com um feeling que vou chegar lá e vão dizer-me que não aceitam devoluções de iphones... [8b][8b][8b]
Que posso fazer contra isto para além de escrever no livro de reclamações e eles ficarem-se a rir a olhar para mim?
É que 20% em talão ainda são 140€...
EDIT: Já agora, foi comprado com o cartão crédito fnac em prestações que só vai ser cobrada em Janeiro. Não posso ameaçar que vou ao banco desautorizar a cobrança? Ou cancelar o cartão?
Se tivesses comprado online tinhas 14 dias para anular a compra.
nessa situação não tens mesmo nada a fazer.