CMiguelQ
New member
Já tive um iPhone e agora tenho um lg g2 , e não me arrependo nada da troca, pelo contrário!Eu também. Bastantes pessoas até.
Já tive um iPhone e agora tenho um lg g2 , e não me arrependo nada da troca, pelo contrário!Eu também. Bastantes pessoas até.
Qual é a diferença?
Os vírus privados não divulgam que te infectaram o computador, e os
públicos publicam no jornal o feito?
Ha admins a controlar tudo que é colocado nos privados. Nem todos podem colocar e é tudo revisto por moderadores. A probabilidade é muito menor ou até mesmo nula do que no publico, onde a grande parte são fakes e virus.
Ao longo de todos os anos que tenho disto, nunca apanhei nada. []
macs e iphones so' se diz mal quando nunca se teve um... [] Nunca conheci ninguém que tivesse voltado 'as outras marcas depois [kiss]
Conheces mesmo pouca gente...macs e iphones so' se diz mal quando nunca se teve um... [] Nunca conheci ninguém que tivesse voltado 'as outras marcas depois [kiss]
Conheces mesmo pouca gente...
Eu em relacao aos iphones, em relacao a portateis, depois de me habituar ao mac pegar noutro qualquer faz me impressao
Comprei um ipod 5g de 64 gb mas s aparece nas informacoes 56 gb e disponiveis 55 isto e normal ?
Esta discussão dos vírus faz-me lembrar aquela anedota do Sr. de 60 anos que vai ao médico dizer: "não bebo, não fumo, não fod*, acha que vou chegar aos 100 anos?" e aquele responde "e o senhor quer chegar aos 100 anos para quê?"... []
Ainda há uns dias apanhei uma virose - a primeira no mac (mais um trojan, de certeza), e não esmoreci... []
(...)
Let's agree to disagree... []
Cai no erro de começar a namorar os imac outra vez... [8b]
Adaptar-me ao Mac OS esta' a ser tranquilo ate' agora. Tenho uma questão contudo, não ha um modo "Locked" em vez de sleep? E' que e' chato ter VMs a trabalhar em background, e se me ausento por minutos, o Mac OS entra em sleep mode e as VMs não executam aparentemente.
Adaptar-me ao Mac OS esta' a ser tranquilo ate' agora. Tenho uma questão contudo, não ha um modo "Locked" em vez de sleep? E' que e' chato ter VMs a trabalhar em background, e se me ausento por minutos, o Mac OS entra em sleep mode e as VMs não executam aparentemente.

São os Apple e as gajas... namoros que saem caros.
[]