Tópico da Apple

Instala o caffeine.

Acho que não preciso de dizer nada, pois não?
[:)]

A sério: para que é que precisas de instalar uma aplicação?

Juro que não fui eu:

attachment.php

Screen Shot 2014-12-01 at 12.50.48.jpg

EDIT:
A imagem ficou demasiado pequena.
attachment.php

Screen Shot 2014-12-01 at 12.50.48.jpg

Last edited:
Tópico da Apple

Concordo com algumas coisas contigo mas discordo de outras.

Concordo que não devemos andar a instalar todo o entulho que nos aparece à frente, nem instalar apps para tudo e para nada.

Mas acho também que não nos devemos privar daquilo que gostamos e que usamos. Afinal de contas é para isso que temos o desktop; O meu só serve para navegar e torrents!! Se eu não usasse torrents, mais valia nem o ter.

Agora se trabalhas no teu computador pessoal, é obvio que tens de ter muito mais cuidado ou então arriscas te a comprometer o teu futuro. Isto é senso comum.

Concordo com algumas coisas contigo mas discordo de outras.

Concordo que não devemos andar a instalar todo o entulho que nos aparece à frente, nem instalar apps para tudo e para nada.

Mas acho também que não nos devemos privar daquilo que gostamos e que usamos. Afinal de contas é para isso que temos o desktop; O meu só serve para navegar e torrents!! Se eu não usasse torrents, mais valia nem o ter.

Agora se trabalhas no teu computador pessoal, é obvio que tens de ter muito mais cuidado ou então arriscas te a comprometer o teu futuro. Isto é senso comum.

E eu disse alguma coisa diferente disso?

não há updates de apps desde dia 26 (no meu caso)? Lol estou a ressacar, desde há uns meses tem sido diário as actualizações lol

Os logos da Apple nas Apple Store por esse mundo fora, geralmente iluminados a branco, estão hoje iluminados a vermelho em "comemoração" do dia mundial da luta contra a sida.

applelogo-red-sydney.jpg

Attachments

• applelogo-red-sydney.jpg
    applelogo-red-sydney.jpg
    105.7 KB · Views: 0
Agora que o CEO assumiu que pertence a um grupo de risco convém prevenir... agora vou fugir que já os ouço a caminho!

Gay, bisexual, and other men who have sex with men (MSM) of all races and ethnicities remain the population most profoundly affected by HIV.

Although MSM represent about 4% of the male population in the United States, in 2010, MSM accounted for 78% of new HIV infections among males and 63% of all new infections.

CDC ? HIV in the United States ? Statistics Overview ? Statistics Center ? HIV/AIDS

A tónica disto não está no facto de serem gay, mas sim de serem homens. Ou seja, os homens têm mais tendência do que as mulheres para correr riscos em tudo, e também são sexualmente mais promíscuos. Portanto, da mesma forma que há mais crimes violentos entre homens, também era de esperar que houvesse mais comportamentos de risco sexual entre homens.

A referência a essa campanha também já se encontra disponível na página da Apple há alguns dias, Axxantis:

778249352c.jpg

Attachments

• 778249352c.jpg
    778249352c.jpg
    103 KB · Views: 0
Jezzus, o caffeine esta na app store... é grátis e faz isso com um toque num ícone da barra de tarefas... também não exageremos no fundamentalismo.

Mas qual fundamentalismo?

Regra:
Instalar apenas o estritamente necessário.

O Caffeine serve para quê?
Para ter mais um processo a correr e a gastar bateria?
Não consegues ter o que queres sem o Caffeine?
Precisas de estar sempre a mudar a configuração de power save que justifique
reduzir apenas uns cliques?

Podes achar que isto é fundamentalismo, mas na minha terra (desenvolvimento
de software) chama-se: "saber o que a casa gasta".

Se eu posso evitar instalar software, então podes ter a certeza que evito.
Se não tenho confiança no software que eu faço, porque haveria de ter confiança
no software dos outros?

Felizmente o planeta está livre do meu software... errrr... mais ou menos...
acho que ainda há por aí algum código meu a correr em alguns sítios insuspeitos.
Se algum dia forem às compras, e algo não funcionar, é código meu.

Estou a instalar o yosemite.

Uma dúvida simples. No windows se quiser fazer o download de uma imagem no google é clicar no botão direito do rato e guardar a imagem. Ou para sacar o URL.

No mac?

O trackpad é uma delícia autêntica.

Epá obrigado!

Desculpem lá todas as perguntas mas aqui vão mais duas. Pensem que estão a fazer a boa acção do dia [:D]

No Mavericks (?) quando clicavamos para fechar a aplicação ela ainda ficava a aberta e depois tínhamos que ir junto do símbolo da maça e fechar again. Isso desapareceu no Yosemite pelo que percebi.

Até gosto das alterações estéticas! Então e por por exemplo o safari full screen? Já não tem la o botão no mesmo sitio!

O safari ficou pior a meu ver!

Back