Tópico da Apple

Bootcamp

Bootcamp

Olá pessoal.

Ando aqui a fazer umas experiências com o meu MacBook Pro e o Bootcamp. Tenho instalado o Yosemite e pretendo fazer um dual boot com Windows 8.1 para fazer umas brincadeiras.
Acontece que sempre que tento instalar o Disk Util cria uma drive para o Windows mas não me deixa alterar o tamanho. Já tentei instalar o Yosemite de raíz, apagando as partições e criando manualmente, mas quando chego à parte do Bootcamp com o Disk Util o sacana volta a reparticionar-me o espaço do Yosemite.

Por exemplo.

Total de espaço: 500 GB -> Partição para Yosemite: 350 GB -> Partição para Windows 8.1: 150 GB

Quando utilizo o Bootcamp fico com Total: 500 GB -> Partição para Yosemite: 330 GB -> Partição para Windows 8.1: 20 GB -> Espaço livre
: 150 GB

Alguma ideia ou sugestões?

Desde já agradeço a Vossa ajuda.

Abraço,
McDriver

É normal a cifragem continuar em Pausa mesmo tendo o computador ligado à corrente? Como é que resolvo?
(activei isto acidentalmente quando liguei o mac pela primeira vez no dia de natal)

b3ls88.png

Ninguém?

Precisas mesmo de usar o FileFault ?

Podes sempre carregar ali no cadeado, desactivar o filefault e assunto resulto.

Isso de estar em pausa, já desligaste o pc e voltaste a ligar? [:D] é estupido mas por vezes resolve, a mim resolveu quando andava a brincar com o filefault, agora está desactivado que está muito bem.

Precisas mesmo de usar o FileFault ?

Podes sempre carregar ali no cadeado, desactivar o filefault e assunto resulto.

Isso de estar em pausa, já desligaste o pc e voltaste a ligar? [:D] é estupido mas por vezes resolve, a mim resolveu quando andava a brincar com o filefault, agora está desactivado que está muito bem.

Já desliguei e voltei a ligar e continua sempre assim. Já carreguei no cadeado e ao carregar na opção de desativar ele diz que só depois de concluir a cifragem é que me deixa desativar. :sh):sh)

https://discussions.apple.com/thread/6602802

É mais um "daqueles" bugs irritantes da apple.

Parece que desligares da tomada resolve, desliga, liga, vê se dá, reinicia o PC com a tomada desligada e depois liga.

Se não tiveres muita coisa no PC podes simplesmente formatar o PC e problema resolvido.

Obrigado! Pelo que estive a ver no link é isso mesmo. Ao chegar a casa vou tentar fazer isso e depois digo alguma coisa!

Estou com grave problema no meu iPhone 4s.
Desde que actualizei o iPhone a uns meses nunca mais ficou bem.
Pensei que era do cabo de dados e hoje comprei um novo.

Lá fiz o restauro e ficou mais o menos, a câmara não da!
Tentei por a nova actualização 8.1 e ele agora apagou novamente!
Nem ligar consigo. Tento ligar ao iTunes e nada...como não liga não consigo meter a passe do iPhone.

Estou lixado...desde que chegou actualização do IOS 8 nunca mais funcionou, aparece uma mancha no ecrã, não funciona a câmara!

O que poso fazer? Podem dar uma dica!

Idiota e ridículo é não perceber como se processa o OTA do iOS e mandar bitaites na mesma

Como é que faziam antes de existir OTA (eu ainda sou do tempo...).
Não faziam porque não havia lembretes a chatear para actualizar o que quer que seja. Há pessoas que não querem e nem ligam a actualizações, depois aparecem o raio dos lembretes a chatear. Deve dar para desligar.

Por falar em actualizações, estou a pensar finalmente ceder e actualizar os iPads para o 8.1.2, sendo que estão ambos no 7.1.2 e sem queixas até ao momento.

Podem resumir os bons procedimentos antes da actualização?
É algo que quase pode ficar como "sticky"...
Devo fazer backup na cloud ou via iTunes?

Backup na cloud é sempre mais limitado.
Fora isso, o que também podes fazer é uma nova instalação e não apenas atualização. Claro é evidente, tens mto mais trabalho associado.

Por falar em actualizações, estou a pensar finalmente ceder e actualizar os iPads para o 8.1.2, sendo que estão ambos no 7.1.2 e sem queixas até ao momento.

Podem resumir os bons procedimentos antes da actualização?
É algo que quase pode ficar como "sticky"...
Devo fazer backup na cloud ou via iTunes?
Não faças isso. Eu fiz isso e o ipad nunca mais ficou mesmo no wifi. E agora não posso retroceder.

Tópico da Apple

Ipad retina. O problema não é de performance. O problema é mesmo em demorar a ligar a uma rede wireless e ter de reiniciar o wifi porque não consigo aceder a net.

Pois pormenores desses não sei, iPad 3 ou 4?

Eu não tenho tido qualquer problema com iOS8 no iPad mini retina. Mesmo no iPhone 4S também não, neste último só mesmo alguma lentidão...

Eu tenho em casa um Mini 2 (retina) e um Air primeira geração.

Em que ficamos? Já se "pode" actualizar ou não?

Na minha opinião sim, mas tu é que sabes. Pessoalmente só percebo a dúvida com iDevices com o SoC A5. De resto houve alguns bugs para toda a gente, é certo, mas já me parece ultrapassado.

Última edição:
Voltar
Superior