Tópico da Apple

Acho que com um LG G2 tenho um telemóvel mais pequeno que esses com mais autonomia. Ou um G3.

E se formos para telemóveis com 5,5" ou mais há tantos com muita autonomia.

Comprei o LG G2 para a minha mulher e realmente a autonomia impressiona, o iphone bem que podia ser um pouco menos fino e ter uma bateria melhor....

Já agora:

O programador da app VideoShop, que conseguiu fazer muito sucesso em muitos países, ofereceu um presente inesperado aos seus país neste Natal:

dCwlaIz.jpg

A Apple passa a dar 14 dias para devolução do dinheiro gasto em apps, música e livros, no questions asked!

https://www.apple.com/legal/internet-services/itunes/pt/terms.html

Impecável. Se é certo que vai potenciar algum aumento de pirataria, isto na música e nos livros, quase de certeza que isso será largamente compensado pelo aumento das vendas.
Se bem que até é tempo a mais, e vai dar aqui oportunidades a comportamentos oportunísticos. Por exemplo, apps de guias turísticos. Compro um guia turístico do Suriname, ando por lá a passear com ele, e quando regressar peço a devolução. O mesmo com os livros. Compro o livro, leio-o, e depois devolvo!

Isso depois deve haver uma politica para o numero de app's devolvidas...

Acho que não. O que parece que vai haver é apps em que tu, logo no acto da compra, renuncias ao direito de devolução. Faz sentido porque assim é dado ao developer da app o direito de comercializar a app como entender.

A Apple passa a dar 14 dias para devolução do dinheiro gasto em apps, música e livros, no questions asked!

Impecável. Se é certo que vai potenciar algum aumento de pirataria, isto na música e nos livros, quase de certeza que isso será largamente compensado pelo aumento das vendas.
Se bem que até é tempo a mais, e vai dar aqui oportunidades a comportamentos oportunísticos. Por exemplo, apps de guias turísticos. Compro um guia turístico do Suriname, ando por lá a passear com ele, e quando regressar peço a devolução. O mesmo com os livros. Compro o livro, leio-o, e depois devolvo!

Isto parece-me bom de mais... não ha mesmo asteriscos nestas novas condicoes??

primeiro post do mac mini 2012 que comprei literalmente a preço de amigo, incrivel como os produtos usados da apple são estupidamente caros, agora é com tempo trocar o disco para SSD e meter 16GB de ram e espero ter PC secundário para muito tempo.

Qd a apple vende uma app não tem uma transaction fee, tipo paypal?
Se tiver pode ganhar qd vende e qd remmbolsa

Qd a apple vende uma app não tem uma transaction fee, tipo paypal?
Se tiver pode ganhar qd vende e qd remmbolsa

Pelo que ja li, a Apple alterou os termos nalguns países da Europa. Alguém detectou essa alteração e extrapolou para "14 dias 'a vontade do freguês."
Claro que isto não vai ser assim. Coitados dos developers.

Voltar
Superior