Axxantis
New member
Se for assim é uma treta ... exclui-se a hipotese de devolver a APP por insatisfação.
Com certeza que não é assim.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se for assim é uma treta ... exclui-se a hipotese de devolver a APP por insatisfação.
Olá pessoal.
Ando aqui a fazer umas experiências com o meu MacBook Pro e o Bootcamp. Tenho instalado o Yosemite e pretendo fazer um dual boot com Windows 8.1 para fazer umas brincadeiras.
Acontece que sempre que tento instalar o Disk Util cria uma drive para o Windows mas não me deixa alterar o tamanho. Já tentei instalar o Yosemite de raíz, apagando as partições e criando manualmente, mas quando chego à parte do Bootcamp com o Disk Util o sacana volta a reparticionar-me o espaço do Yosemite.
Por exemplo.
Total de espaço: 500 GB -> Partição para Yosemite: 350 GB -> Partição para Windows 8.1: 150 GB
Quando utilizo o Bootcamp fico com Total: 500 GB -> Partição para Yosemite: 330 GB -> Partição para Windows 8.1: 20 GB -> Espaço livre
: 150 GB
Alguma ideia ou sugestões?
Desde já agradeço a Vossa ajuda.
Abraço,
McDriver
Já ando a adiar a compra de um Macbook Air 11 polegadas há uns meses por causa deste bicho. Espero que não saia estupidamente caro, e com uma performance fraca como se tem visto nos primeiros portáteis com este novo processador.
Para umas brincadeiras porque não máquina virtual? Se mudares o tamanho afecta os tais 20GB que aparecem?
Deve ser do carro eu oiço tudo o que tenho no telefone no carro por Bluetooth, normalmente os podcasts do Governo Sombra. O meu radio no auxiliar tem a entrada USB e o Bluetooth do iphoneMalta, há alguma forma de ouvir podcast que descarreguei para o iPhone no carro?
Por bluetooth apenas consigo como telefone, e quando ponho a reproduzir um podcast, não dá nada.. Será do carro ou do telemovel?
Quem diria que a Samsung ia ultrapassar a Apple nos índices de satisfação.
Apple still leads PC satisfaction index but cedes phones to Samsung
Quem diria que a Samsung ia ultrapassar a Apple nos índices de satisfação.
Apple still leads PC satisfaction index but cedes phones to Samsung
Pelo que se lê aqui pelos plásticos e bloatware e lags dos Samsungs, custa a acreditar... []
PS: mas reflecte exactamente a minha percepção. Em Macs e OS X, não há mesmo pai. Já os iOS devices, meh...

Pelo que se lê aqui pelos plásticos e bloatware e lags dos Samsungs, custa a acreditar... []
PS: mas reflecte exactamente a minha percepção. Em Macs e OS X, não há mesmo pai. Já os iOS devices, meh...