Tópico da Apple

Malta, há alguma forma de ouvir podcast que descarreguei para o iPhone no carro?

Por bluetooth apenas consigo como telefone, e quando ponho a reproduzir um podcast, não dá nada.. Será do carro ou do telemovel?

Olá pessoal.

Ando aqui a fazer umas experiências com o meu MacBook Pro e o Bootcamp. Tenho instalado o Yosemite e pretendo fazer um dual boot com Windows 8.1 para fazer umas brincadeiras.
Acontece que sempre que tento instalar o Disk Util cria uma drive para o Windows mas não me deixa alterar o tamanho. Já tentei instalar o Yosemite de raíz, apagando as partições e criando manualmente, mas quando chego à parte do Bootcamp com o Disk Util o sacana volta a reparticionar-me o espaço do Yosemite.

Por exemplo.

Total de espaço: 500 GB -> Partição para Yosemite: 350 GB -> Partição para Windows 8.1: 150 GB

Quando utilizo o Bootcamp fico com Total: 500 GB -> Partição para Yosemite: 330 GB -> Partição para Windows 8.1: 20 GB -> Espaço livre
: 150 GB

Alguma ideia ou sugestões?

Desde já agradeço a Vossa ajuda.

Abraço,
McDriver

Para umas brincadeiras porque não máquina virtual? Se mudares o tamanho afecta os tais 20GB que aparecem?

Já ando a adiar a compra de um Macbook Air 11 polegadas há uns meses por causa deste bicho. Espero que não saia estupidamente caro, e com uma performance fraca como se tem visto nos primeiros portáteis com este novo processador.

Eu estou curioso, quanto mais não seja para avaliar a baixa de preço dos modelos actuais, tanto Air como Pro.

De qualquer maneira, tendo acesso ao desconto educacional inglês, superior ao português, mesmo os modelos novos ficam com preços mais "agradáveis".

Malta, há alguma forma de ouvir podcast que descarreguei para o iPhone no carro?

Por bluetooth apenas consigo como telefone, e quando ponho a reproduzir um podcast, não dá nada.. Será do carro ou do telemovel?
Deve ser do carro eu oiço tudo o que tenho no telefone no carro por Bluetooth, normalmente os podcasts do Governo Sombra. O meu radio no auxiliar tem a entrada USB e o Bluetooth do iphone

Tópico da Apple

Pelo que se lê aqui pelos plásticos e bloatware e lags dos Samsungs, custa a acreditar... [:D]

PS: mas reflecte exactamente a minha percepção. Em Macs e OS X, não há mesmo pai. Já os iOS devices, meh...

Sou da mesma opinião. Gosto do iOS, mas fundamentalmente mudei-me por causa do OS X e simbiose entre os dois sistemas e do iCloud. Mas gosto também bastante do android e vejo-me perfeitamente a mudar outra vez. Já mudar do OS X para Windows não me parece...

S1PXd7D.jpg

Z38wDTp.jpg

Voltar
Superior