Tópico da Apple

Vais à pesquisa avançada, escreves "Windows" metes pesquisa por títulos e tens 153 tópicos sobre windows, do qual o 1º é o mais importante que tem 171 páginas.
São 5seg.

Eu uso sempre o Google e encontro quase sempre o tópico que quero, tanto que apanhei logo esse tópico.

A falha foi ter lido de relance W7, e ter assumido que era um tópico só sobre o mesmo, e não um tópico sobre o Windows no geral.

Um usado macbook pro 13" mid-2012 core i7 4gb ram e 500gb disco por 750 euros é um preço razoável? A bateria está nos 87% de saúde. E já está fora da garantia.

Um usado macbook pro 13" mid-2012 core i7 4gb ram e 500gb disco por 750 euros é um preço razoável? A bateria está nos 87% de saúde. E já está fora da garantia.

Estranha essa configuração. O MBP 13" mid-2012 com processador i7 só saiu na versão 2.9Ghz e trazia de base 8gb de RAM e 750Gb de HD.

Essa RAM e esse HD fazem parte da configuração base do i5 2,5Ghz (igual ao meu).

Nao sei quanto e que isso custou em novo, mas parece-me caro, especialmente nao tendo garantia...

Vou enviar o currículo. [:D]

Apple boss Tim Cook earned a nice $9.3 million in 2014

43073_07_apple-boss-tim-cook-earned-nice-9-3-million-2014.jpg

Passando à frente a questão dos salários, a Apple fez quase 183 biliões de dólares em vendas, durante 2014...

Last edited:
Nao sei quanto e que isso custou em novo, mas parece-me caro, especialmente nao tendo garantia...

O meu custo 998€ vai fazer 2 anos no próximo mês (ainda tem 1 mês de garantia), mas o preço era promocional, preço de tabela era 1200€

Eu acho 750€ muito para a máquina em questão.

Já confirmei. O modelo é o Macbook Pro 9,2 A1278 2554, que confere com os 8Gb de RAM e o disco de 750Gb.

Nesse caso é um valor a considerar. Actualmente ainda é possível comprar esse modelo novo com essa configuração e fica por cerca de 1350€

Para não estar a "conspurcar" o tópico do Windows com temas da Apple, vou
colocar aqui dois vídeos para quem de lá quiser vir para aqui discutir o tema.

O primeiro vídeo é sobre o versionamento, e a recuperação de apenas partes
de versões antigas.

Ter em conta o facto de o vídeo ser de uma versão bastante antiga do sistema,
pelo que existem algumas melhorias nas versões mais recentes.

O segundo vídeo é sobre a parte de backups do Time Machine.

Ter em atenção que também este usa uma versão antiga do sistema.

Quem tivesse a ousadia de postar essa notícia nos tópicos do android e do win merecia a minha eterna admiração [:)] [:)] [:)]

E merecia um cartão vermelho da parte da moderação...
[:)]

PS: O mais certo é ser treta. Já no passado houve uma semelhante
com o Internet Explorer (onde diziam que quem usava o IE tinha
baixo QI).

E merecia um cartão vermelho da parte da moderação...
[:)]

PS: O mais certo é ser treta. Já no passado houve uma semelhante
com o Internet Explorer (onde diziam que quem usava o IE tinha
baixo QI).

Aquilo poderá estar certo. Normalmente quem tem mais dinheiro tem mais QI, o estudo faz uma espécie de correlacao com o ser licenciado ou nao. O que se passa é que o Android está em telemóveis de todos os precos, ao contrário do iPhone.

É mais um estudo da treta, como aquele que dizia que os utilizadores de iPhone fazem mais sexo do que os outros.

O que não falta por aí é gente burra a usar iPhone, conheço uns quantos. Até trolhas (sem ofensa para a profissão), andam de iPhone.

É um estudo de efeito de causalidade e não de causa-efeito.

Quem tem um bom carro também mais rico que quem tem um mau carro.
Quem tem uma boa casa também é mais rico que quem tem uma má casa.

Mas quem endivida para comprar um bom carro ou casa não passa a ser rico :sh).

O estudo faz sentido, tal como faz sentido outros estudos que categorizam utilizadores android. A questão é que as noticias aparecem distorcidas, são identificadas grupos com certas caracteristicas, e depois uma dessas características é ter android/iPhone, mas quando chega às noticias a noticia vem invertida e centrada no Android/iPhone. E como, principalmente na internet, sentido critico, sacarmos entre outras coisas, não são muito abundantes, é só criticas.

Em relação ao time-machine, devo ser já dos poucos que não usa um sistema centralizado de backup.

Uso github, dropbox, vários serviços google, e se o meu pc ao ligar simplesmente não ligar, tipicamente não perco nada porque está tudo online.

Só tenho que reinstalar software outra vez, mas não me chateia, já que assim como assim o PC já devia ter algum lixo e até é bom um fresh install.

Sou só eu que anda a ter a fotos e videos com o iOS 8 todas viradas ao contrário?

Nos outras o conteudo era corretamente gravado com a orientação certa, nesta fica tudo ao contrário se não usar as orientações default. Mesmo que a orientação do ecrá esteja devidamente orientada.

Back