Tópico da Apple

Não conheço nenhum telemovel que tenha ficado inutilizado.

Na altura do 8.0.1 haviam imensas queixas de iphones 6 que ficaram nas couves porque ou não desbloqueavam, ou não apanhavam wifi/dados, ou os teclados não funcionavam. Um dos maiores focos era na Austrália e tiveram de voltar ao 8 até sair o 8.0.2. Eu tive o 8.0.1 e não tive nada disso. Tive algumas aplicações que fechavam e algumas reacções estranhas a nível de notificações. Nunca tive reinicios em nenhum iphone.

Isso é ficar inutilizado ?

Eu não sei se tu quando utilizas o telemóvel não utilizas wifi, dados, ou o teclado, mas normalmente as pessoas utilizam. E quando isso acontece é uma chatice. As pessoas não podem escrever sms, mails, consultar internet, utilizar correctamente aplicações, gps, etc. Enfim, pormenores.

Espectáculo [:D]
Uma coisa inutilizada é uma coisa que nao se pode usar . Se isso foi um problema qualquer de software e se tiveram de reverter , então não ficou inutilizado ... Senão caia o carmo e a trindade se como tu dizes foram milhões ... imagina

O wallpaper que estou a usar no Mac...

attachment.php

apple-computer-hd-wallpaper-1920x1200-10104.jpg

Boas,

Tendo sido até hoje um utilizador de Android venho questionar sobre o Iphone 6.

Que tal é de autonomia para um utilizador dito "normal", e-mail, chamadas as tipicas sincronizações Facebook, whatsapp etc e msgs. É estimavel que chegue ao final do dia com carga ou é de andar com o carregador?

A questão da autonomia é sempre bastante subjectiva, depende dos serviços que se tenham activos, do brilho que se goste de usar no ecrã, que tipo de aplicações se usem (há umas que gastam mais do que outras), se usam Wi-Fi ou dados móveis (3G/4G gasta mais do que Wi-Fi), etc...

Mas para uma utilização dita normal, até mesmo intensiva, chega perfeitamente para um dia. A não ser que se ande sempre a jogar...

Boas,

Tendo sido até hoje um utilizador de Android venho questionar sobre o Iphone 6.

Que tal é de autonomia para um utilizador dito "normal", e-mail, chamadas as tipicas sincronizações Facebook, whatsapp etc e msgs. É estimavel que chegue ao final do dia com carga ou é de andar com o carregador?

Conheço quem tenha o 6 assim como o 6 plus e não andam com o carregador atrás.

Eu tenho um 5C que anda sempre com o wi-fi e 4G ligado, BT sempre que entro no carro e a bateria aguenta 2 dias.

Isto é como os consumos dos carros.

Há quem diga que faz cidade e faz médias de 5, há quem diga que faz cidade e tem médias de 15.

Eu posso ir até ao marquês, av. novas etc etc e fazer médias baixas ou não, depende da hora e da maneira de conduzir,.

O telemóvel é o mesmo. Há quem diga que usa normalmente e dura 2 dias, há quem diga que usa normalmente e dura 6h.
Eu tiro o 5S do carregador ás 7h30 e meto a carregar outra vez ás 24h, todos os dias (excepto fds) e chego sempre com mais de 10%, e o normal é 20%.
Tenho o wifi e 3G ligado 24h dia, não uso bluetooth, e passo mais de 70% do dia em 3G e não wifi. Tenho as coisas normais a sincronizar , e 4 contas de e-mail.
Jogo um pouco e ando pela net e face em 3G.

A questão da autonomia é sempre bastante subjectiva, depende dos serviços que se tenham activos, do brilho que se goste de usar no ecrã, que tipo de aplicações se usem (há umas que gastam mais do que outras), se usam Wi-Fi ou dados móveis (3G/4G gasta mais do que Wi-Fi), etc...

Mas para uma utilização dita normal, até mesmo intensiva, chega perfeitamente para um dia. A não ser que se ande sempre a jogar...

Conheço quem tenha o 6 assim como o 6 plus e não andam com o carregador atrás.

Eu tenho um 5C que anda sempre com o wi-fi e 4G ligado, BT sempre que entro no carro e a bateria aguenta 2 dias.

Estou esclarecido. Obrigado!

Só estou um bocadito apreensivo tambem quanto ao espaço no aparelho. Com a existencia das clouds, o espaço interno é assim tão relevante?

Estava a pensar no 6 de 16GB. É provavel que chegue e sobre não?

PS: Obrigado SilverArrow

Última edição:
16 começa a ser curto ... Para a minha utilização chega e sobra , porque nao tenho musicas , nao uso serviços de streamig que enchem a cache como o spotify etc ...

As app's tambem dão ideia que estão cada vez maiores.

Tenho 32Gb com 24 livres .

16 começa a ser curto ... Para a minha utilização chega e sobra , porque nao tenho musicas , nao uso serviços de streamig que enchem a cache como o spotify etc ...

As app's tambem dão ideia que estão cada vez maiores.

Tenho 32Gb com 24 livres .

Mas o cache pode ser limpo de tempos a tempos não ?

Por exemplo eu tenho um Newman com um SD de 8 GB. E tenho utilizadas 5/6GB.

Desculpa, li mal o teu post.

E o que dizes do espaço interno?

Acho que começa a ser curto.

Eu tenho 16Gb, mas tendo em conta que no 6 por mais 100€ tens 64Gb, seria a minha opção.

As aplicações e jogos são cada vez melhores e maiores... O que faz com que o espaço que dava bem há 5 anos, já não dá tão bem agora.

Claro que se não tiveres fotos, nem música, 16Gb é capaz de dar bem. Mas se começares a deixar acumular fotos, se meteres umas música e tal, vais ver que os 16Gb começam a ser curtos.

A cache podes apagar em alguns programas noutros só consegues apagando o programa e voltando a instalar.

Acho que começa a ser curto.

Eu tenho 16Gb, mas tendo em conta que no 6 por mais 100€ tens 64Gb, seria a minha opção.

As aplicações e jogos são cada vez melhores e maiores... O que faz com que o espaço que dava bem há 5 anos, já não dá tão bem agora.

Claro que se não tiveres fotos, nem música, 16Gb é capaz de dar bem. Mas se começares a deixar acumular fotos, se meteres umas música e tal, vais ver que os 16Gb começam a ser curtos.

A cache podes apagar em alguns programas noutros só consegues apagando o programa e voltando a instalar.

Essas fotos e esses vídeos podem muito bem ser colocados em cloud, esse espaço já não seria ocupado.

Ficando assim disponivel apenas para as apps.

Espectáculo [:D]
Uma coisa inutilizada é uma coisa que nao se pode usar . Se isso foi um problema qualquer de software e se tiveram de reverter , então não ficou inutilizado ... Senão caia o carmo e a trindade se como tu dizes foram milhões ... imagina

O meu carro não tem limpa para-brisas nem luzes à frente e atrás. Eu a semana passada quis ir com a minha filha ao hospital à noite e estava a chover. Não pude, tive de ir de táxi. No entanto liguei o carro e dei uma volta à praceta. Tudo ok. Felizmente não estava inutilizado.

Voltar
Superior