Tópico da Apple

...
Além disso, segundo as permissões que o SWYPE (que tenho no S2) tem
dadas pelo sistema, NENHUMA delas implica uma falha de segurança (não
tem permissões de rede, nem de escrita, nem de envio de SMS, nem de
fazer chamadas).

Portanto, não estou a entregar rigorosamente nada à SWYPE.

Quando instalas um teclado destes no iOS o sistema obriga-te a decidir que dás permissão ao teclado para ler o que escreves ou não. Claro que podemos sempre duvidar mas tendo em conta que são apps obtidas na app store e alvo do respectivo escrutínio da Apple penso que podes ficar relativamente descansado.

O idioma que escolhes é o Português Portugal; não existe opção para escolher pré acordo/pós acordo.
Sim, no iOS também aceita "coleção" e colecção". Aceita os dois.

Se já usas o SWYPE no Android, já estas a entregar a tua informação toda a eles. Portanto não vejo razão para não o instalares no iOS. É a mesmíssima coisa. No iOS ainda tens a vantagem de poder optar pelo teclado de origem a qualquer altura.
Vocês confundem Swype com SwiftKey só pode. No máximo ele entrega informação à Samsung.

Swype é o nome dado à função de deslizar sobre as letras para escrever.

SwiftKey é um custom keyboard disponibilizado para várias plataformas, entre elas o iOS e o Android.

O Swype vem de série nos teclados de série da Samsung, logo, para ter Swype num Samsung não é preciso instalar custom keyboard.

Na Apple se quiseres ter Swype é que tens de instalar um custom keyboard (como o SwiftKey e outros que por aí andam no mercado).

Swype não é igual a SwiftKey.

Vocês confundem Swype com SwiftKey só pode. No máximo ele entrega informação à Samsung.
SwiftKey é um custom keyboard disponibilizado para várias plataformas, entre elas o iOS e o Android.
O Swype vem de série nos teclados de série da Samsung, logo, para ter Swype num Samsung não é preciso instalar custom keyboard.
Na Apple se quiseres ter Swype é que tens de instalar um custom keyboard (como o SwiftKey e outros que por aí andam no mercado).

Acho que quem anda a confundir as coisas és tu...
Ora lê lá a página anterior (nomeadamente o vídeo, e o link para a Wikipedia).

Aqui ninguém confunde nada, rapaz. :)

Olha aqui:

cdaf1ba90a0d1c43e54a10adaa7eb0c7.jpg

O gesto "swipe" é o arrastar do dedo no ecrã, à semelhança do que acontece para desbloquear o aparelho. A aplicação desse gesto ao método de input gerou imensas apps com essa função.

Swype é uma dessas apps.

O que eu estou a dizer é que na Samsung, para ter o gesto "Swype" não é preciso instalar App's de terceiros, a mesma vem de origem no teclado Samsung.

Acho que o que está a vermelho é a parte mais importante...
Deixas-me a pensar...

Gosto mais do 5S, mas estou a ver que vou ter de ir mesmo para o 6...

Avança para o 6.
Se e' o teu primeiro iphone que vais ter e' melhor apostar no mais recente e com as melhores specs. Se fosse para evoluir de um 5S para 6, ai e' que ja acho que não faz sentido, mas cada um sabe de si [;)] Eu eventualmente vou fazer o upgrade para o 6S, esperando claro que haja diferenças notórias. E ainda ha uma restia de esperança que venha o tamanho 4".

Tópico da Apple

MacWorld

Sources at Apple - backed up by leaked photos of the new laptop - reveal the radical new design of 2015's 12in MacBook Air, which has just two ports and a massively slimmed-down chassis. In this article, we explore rumours about Apple's MacBook Air, which is also said to be gaining a Retina display. Stay up to date with the latest Retina MacBook Air release date rumours, including claims that a new 12-inch model is coming in the summer of 2015.

??? Estou a ficar confuso.

Então volto à estaca zero, fiz confusão e pensei que iria sair já o novo modelo. Sendo assim vou em frente com o iPad, não vou comprar algo descontinuado à nascença.
Já estava cá com uma fé para ter o brinquedo novo, agora pareço uma criança triste lol.
Mas já agora conseguem explicar-me o motivo do refresh para o air saindo este ano algo totalmente renovado?

Tenho o SwiftKey e uso para tudo excepto dados sensíveis como ebanking ou passwords. A capacidade de predição é muito boa e no meu caso ajuda a produzir textos mais rapidamente.

Porque raio é que desde o ios 8.1 (acho eu) que as fotos do telemóvel ficam em umas 20 pastas diferentes quando se acedem pelo computador. Sem qualquer lógica na cronologia.

Encontrar uma foto assim torna-se numa procura gigantesca!

Que absurdo. :sh)

Voltar
Superior