Tópico da Apple

Ja se percebeu que sentido de humor para essas bandas deve estar como o tempo. Agora, nao é preciso ficares tao melindrado com uma brincadeira.

Por aqui o tempo está bom à imagem do humor, a paciência para posts patetas e sem conteúdo é que não anda por estas bandas. Não és tão diferente do Markl quanto apregoas.

Uma imagem comparativa:

e04ba642fedffc6db4246d338c3b56a4.jpg

2 deles cheira-me que com o tempo e algumas más inserções inutilizem as respectivas portas

Por aqui o tempo está bom à imagem do humor, a paciência para posts patetas e sem conteúdo é que não anda por estas bandas. Não és tão diferente do Markl quanto apregoas.
Não gostas passa ao lado, não percebi qual o teu problema nem a necessidade de estares a quer "armar confusão".

Última edição:
Gostei muito da cena do MARKL ... pela boca morre o peixe ahah !! Tablet's Windows [:D][:D] estava a espera de que .

Eu por acaso não trocaria um Surface Pro3 por um iPad. Mas isto sou eu... [:D]

E aquilo só lhe aconteceu naquela altura por culpa dele. Se ele tivesse o antigo iPad e metesse a actualizar a situação era exactamente a mesma. Não percebo (ou então percebo...) fazerem disto um "caso".

Última edição:
Eu por acaso não trocaria um Surface Pro3 por um iPad. Mas isto sou eu... [:D]

E aquilo só lhe aconteceu naquela altura por culpa dele. Se ele tivesse o antigo iPad e metesse a actualizar a situação era exactamente a mesma.

Trocava por 2 Ipad's :) por um tambem não trocava

Aquilo aconteceu porque acontece sempre nas piores alturas ... é Microsoft no seu esplendor.

Voltar
Superior