Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O modo de poupança de energia do iOS 9 é muito bom.
Eu já tenho serviços de background desativados, animações desativadas, transparências desactivadas e mesmo assim o modo de poupança se ativado logo no início do dia chego ao final do dia com a bateria em 50 em vez de 20%!
É significativo.
A prioridade número 1 é chegar ao final do dia com bateria ...
Até porque muitas vezes é o telemóvel que me vai disser o caminho para casa. E não é agradável quando falha.
Quantas vezes, vou dormir com o telefone com cerca de 20% e com receio que o despertador não toque?
Naquele momento em que ja' estou deitado, e meto o despertador e reparo que esta' nos 20% ou menos ... vou mesmo levantar-me para ir buscar o carregador [Não tens carregadores em casa?
Ou sou daqueles velhos do Restelo, que so' gosta de carregar o telefone nos 2% ou menos. E' que como se ouvisse o telefone a sofrer e moribundo e de repente dou-lhe o elixir da juventude.
Já ouviste falar de carregadores para o carro? Ate porque os gps's devoram bateria
O meu "carro" sao transportes publicos em cidades que mal conheco e sem o gps do telemóvel e info em tempo real de varias aplicações sobre que transportes apanhar e onde fazer transbordos.
E mesmo por vezes quando estou de ferias, em sitios manhosos onde nao é seguro deixar o telemovel abandonado a carregar à noite, tenho que aproveitar depois todos os segundos para o carregar, apesar de ter tambem uma bateria portátil que ela propria também nao carrega do ar.
No dia que o iPhone tiver a tao babalava nova geração de baterias que ainda nao sairam do papel serei certamente um dos compradores.
Mas as baterias podem ter 1 semana de autonomia que coisas como transparências, efeitos especiais etc estarao desactivadas porque nao gosto.
Ainda me lembro da discusao que tivemos aqui quando o iOS 7 ( ou 8 ?) saiu com as animações super longas que atrapalhava a usabilidade porque bloqueava o input mas para alguns aqui no topico estava tudo bem.