Tópico da Apple

Eu acho que é uma visão muito americana da coisa, por lá a geração Y até pode estar muito agarrada ao iphone, mas noutros mercados a realidade não é essa, cá em Portugal quantos putos é que vemos com iPhones? Claro que existem mas são uma minoria. Enquanto por cá as operadoras não fizerem o mesmo que fazem as operadoras no Estados Unidos onde pagas 200$ por um iphone mediante uma fidelizacao, o iphone não vai massificar-se...

Até menos! tanto operadores Verizon, AT&T como distribuidores Walmart, Amazon etc etc volta e meia lançam umas campanhas do género: "tenha um iPhone por 99 centimos". Olha por exemplo o low cost 5C

http://www.wirefly.com/online-exclu...-activation-reqd-plus-free-overnight-shipping

Esta prática, se bem me recordo, começou com o iPhone 4. E não é exclusivo on line - nos aeroportos instalam pontos de venda com umas letras garrafais a aproveitar o canal impulso

As protestes lá do sitio já vieram dizer que isto é isco ... com anzol atrás (basta fazer contas [:D]) , mas o povo quer lá saber, se puder ostentar uma maça tanto melhor

Iphone 5S 16gb ainda vale a pena? Por um preço a rondar os 350€ novo..

O IOS9 ainda corre bem? É notável o upgrade de um 4s para este?

350€ por um novo não me parece mau preço.

O IOS9 corre perfeitamente.
O upgrade de um 4S para um 5S é bastante notório. Tanto no tamanho, como na fluidez. Para a além da grande vantagem do fingerprint.

Noutra onda ... a caminho do hub de distribuição digital. iPhone 6S iguala Macbook em performance:

http://www.businessinsider.com/appl...l&utm_source=facebook.com&utm_campaign=buffer
http://daringfireball.net/2015/09/the_iphones_6s

É nesse sentido que caminharemos - Eu prevejo que em poucos anos o pc e o laptop vão ser peças de museu, tiveram o seu tempo que durou cerca de 30 anos ... o futuro agora será do 6S, do ipad pro e dos ecrans com que estes aparelhos comuniquem ... quando o dono assim quiser

(e a concorrencia que dê corda aos sapatos [:p] )

O Tim Cook está um pouco para o relaxado, já o Satya Nadella parece que engoliu uma vassoura:

K7A5045.jpg

Achas que compensa face ao Adblocker da Dolphin que é grátis?

O Purify está a levar com muitos updates em cima e tem um dev atento. Está para sair uma nova versão que vem com uma serie de opções para bloquear redes sociais, comentários, etc etc. (é o mesmo dev que mantém o ublock.org e como tal é bastante conhecedor do mercado e dedica o seu tempo a isto.)

Não sei quais são as tuas necessidades, mas se estás contente e satisfeito com o AdBlocker da Dolphin, deixa-te estar.

Última edição:
O Purify está a levar com muitos updates em cima e tem um dev atento. Está para sair uma nova versão que vem com uma serie de opções para bloquear redes sociais, comentários, etc etc. (é o mesmo dev que mantém o ublock.org e como tal é bastante conhecedor do mercado e dedica o seu tempo a isto.)

Não sei quais são as tuas necessidades, mas se estás contente e satisfeito com o AdBlocker da Dolphin, deixa-te estar.

Por acaso acho o Alblocker competente. Mas vou experimentar o Purify, pois se a 4€ ficava relutante, a 1€ pago para ver. E mais vale comprar agora que está barato, do que perder a oportunidade e mais tarde querer mesmo e ter que pagar os normais 4€.

Bem, para já um bug com o Purity que não acontecia com o Crystal nem com o Adblocker.

Nos vídeos do site do Record, o Purity bloqueia tanto que nem abre a janela do vídeo. Com o Crystal e com o Adblocker tudo funciona bem, só mesmo os anúncios vídeo in video é que são bloqueados.

Voltar
Superior