Tópico da Bimby

Tópico da Bimby

• Total de eleitores
    166
Depende... Acho que a lavagem da bimby atraves da centrifugacao e'um pouco treta. Aquilo nao lava a serio a parte dos vedantes da tampa.

Ora aqui está a minha opinião.

Concordo, mas penso que o que se fala aqui é das lavagens entre fases do mesmo prato.

Neste caso, a pré-lavagem da Bimby chega perfeitamente, quanto muito tem que se passar o esfregão no vedante.

Claro que, terminado o cozinhado, para além da pré-lavagem convém lavar a sério.

Pois eu vou ainda cortar as couves para fazer um caldo verde, num tacho ao lume. às 20hrs está pronto

Eu fiz ontem. Creme de espargos, demorou-me cerca de 40 mins (10 mins para preparar e 30 mins para cozinhar na bimby). Sei fazer das duas maneiras mas nada como deixar as coisas a fazer na bimby sem preocupações.

Eu fiz ontem. Creme de espargos, demorou-me cerca de 40 mins (10 mins para preparar e 30 mins para cozinhar na bimby). Sei fazer das duas maneiras mas nada como deixar as coisas a fazer na bimby sem preocupações.

Tens sorte pois cá em casa, desde há 15 anos era só sopas instantâneas, pizzas, enfim, tudo o que já tivesse feito pois, sabes como é, eu e a minha esposa não sabemos nem cozinhar um ovo. Aliás, só há muito pouco tempo descobrimos que os ovos vêm do dito da galinha e que as nabiças nascem na terra...pensávamos que era tudo feito em laboratório.[:D]

Finalmente começamos a comer a sério desde há uma semana, abençoada Bimby! :)

Tens sorte pois cá em casa, desde há 15 anos era só sopas instantâneas, pizzas, enfim, tudo o que já tivesse feito pois, sabes como é, nem eu nem a minha esposa sabemos cozinhas. [:D]

Finalmente começamos a comer a sério desde há uma semana, abençoada Bimby! :)

Mas eu era como tu. Só comecei a melhorar (em termos de diversidade) os skills na cozinha desde que tenho a Bimby (sensivelmente 4 anos). Na faculdade era quase tudo como tu sopas instantâneas, pizzas e tupperwares da mãe. Quando comecei a viver sozinho, fizeram-me a cabeça (mãe e irmã) para comprar a Bimby, já que sabiam que eu era um zero à esquerda na cozinha. Nunca fui de muito esforços na culinária e a Bimby simplifica-me tudo com as instruções. Mete lá dentro e toca a funcionar [:D]

Mas eu era como tu. Só comecei a melhorar (em termos de diversidade) os skills na cozinha desde que tenho a Bimby (sensivelmente 4 anos). Na faculdade era quase tudo como tu sopas instantâneas, pizzas e tupperwares da mãe. Quando comecei a viver sozinho, fizeram-me a cabeça (mãe e irmã) para comprar a Bimby, já que sabiam que eu era um zero à esquerda na cozinha. Nunca fui de muito esforços na culinária e a Bimby simplifica-me tudo com as instruções. Mete lá dentro e toca a funcionar [:D]

É pá, eu estava a ser irónico. [:p] [:D]

Eu não tenho bimby nem nenhuma equivalente, mas agora com o horário que tenho nas aulas dava muito jeito.
Mais que não fosse para programar as horas e quando chegasse para almoçar já tivesse o arroz feito e só tivesse de fazer o resto.

Voltar
Superior