Romao
New member
Sim, e até acredito que seja um pouco mais fácil de lavar pela forma.
É a mesma coisa, é um vaso em inox [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sim, e até acredito que seja um pouco mais fácil de lavar pela forma.
Depende... Acho que a lavagem da bimby atraves da centrifugacao e'um pouco treta. Aquilo nao lava a serio a parte dos vedantes da tampa.
Ora aqui está a minha opinião.
Só para informar que fiz uma nova sondagem e que todos podem votar novamente. []
Para ver a tendência agora em 2014 []
Só para informar que fiz uma nova sondagem e que todos podem votar novamente. []
Para ver a tendência agora em 2014 []
Ontem ao almoço foi pescada com batata ao vapor e foi só colocar os ingredientes no copo para fazer o molho, as batatas na varoma e a pescada na grelha de cima da varoma.
Depois de cerca de 30 minutos foi espetar tudo na máquina da loiça...
Não é preciso uma bimbi
Precisas de um computador para conversar com outras pessoas?
Não? Então porque vens "conversar" para a net? []
Já tá o meu voto. Tenho uma e já não passo sem ela. Daqui a uma hora marcha já uma sopinha bimby []
Para te chatear?....[]
Pois eu vou ainda cortar as couves para fazer um caldo verde, num tacho ao lume. às 20hrs está pronto
Eu fiz ontem. Creme de espargos, demorou-me cerca de 40 mins (10 mins para preparar e 30 mins para cozinhar na bimby). Sei fazer das duas maneiras mas nada como deixar as coisas a fazer na bimby sem preocupações.
Tens sorte pois cá em casa, desde há 15 anos era só sopas instantâneas, pizzas, enfim, tudo o que já tivesse feito pois, sabes como é, nem eu nem a minha esposa sabemos cozinhas. []
Finalmente começamos a comer a sério desde há uma semana, abençoada Bimby!![]()
Mas eu era como tu. Só comecei a melhorar (em termos de diversidade) os skills na cozinha desde que tenho a Bimby (sensivelmente 4 anos). Na faculdade era quase tudo como tu sopas instantâneas, pizzas e tupperwares da mãe. Quando comecei a viver sozinho, fizeram-me a cabeça (mãe e irmã) para comprar a Bimby, já que sabiam que eu era um zero à esquerda na cozinha. Nunca fui de muito esforços na culinária e a Bimby simplifica-me tudo com as instruções. Mete lá dentro e toca a funcionar []
Finalmente começamos a comer a sério desde há uma semana, abençoada Bimby!![]()
A pergunta é objetiva, porquê essa resposta divergente?
E para dançar o tango são precisos dois. []
Fosga-se!![]
Mas digam-me lá uma coisa.
Vocês que usam bimbi não sabem cozinhar, não têm pachorra ou não t~em tempo?