Tópico da Bimby

Tópico da Bimby

• Total voters
    166
prontos !!

estão a ver porque é que eu falo pouco neste fórum ?! prefiro copy-paste

dásse !!!!!

Não ligues pá! Sobretudo, não te deixes influenciar!

Compra a bimby, se é o que ela quer, vai gostar. Mas sim, acompanha com umas florzitas ou assim... [;)]

Calma pá. estamos a uma semana do NAtal[:cool:]

Já que é Natal, encontrei duas prendas para ti:

http://forum.autohoje.com/off-topic...safio-vamos-la-ver-quem-e-que-faz-melhor.html

Com avatar e tudo:

15911649_N0ey_A.jpg

Boas Festas! [:cool:]

ontem, não sei a que propósito, a minha mulher voltou a falar sobre a Bimby

e eu fiz de mau marido :

"esquece essa merd* da bimby"

e já tenho um alibi para a demonstração

como ela anda naquelas coisas da Oriflame vou dizer-lhe que tenho um colega que vem a casa para ela lhe explicar as coisas

sabes como se processa o pagamento ?! isto é, que meios aceitam para pagamento ?

paga-se ao agente que vem a casa, em cheque ?! dinheiro ?! transferência ?!

Em novembro passado foi lá para casa uma concorrente: a Moulinex Cuisine Companion. Fica a metade do preço da Bimby (thermomix), mas deu-nos mais garantias de qualidade do que Yammi e semelhantes.

Quem a utiliza é a nossa empregada, mas eu já me aventurei a fazer umas coisas, e de facto são máquinas que facilitam muito as tarefas. Até eu que sou pouco mais que zero na cozinha consigo passar por cozinheiro![:D]

Comprei a Monsieur Cuisine no Lidl por 200€ foi utilizada 2 vezes... ainda bem que resisti à compra da bimby...

silvercrest-kuechenmaschine-mit-heizfunktion-monsieur-cuisine-skmh-1100-a1-zoom.jpg

Last edited:
ontem, não sei a que propósito, a minha mulher voltou a falar sobre a Bimby

e eu fiz de mau marido :

"esquece essa merd* da bimby"

e já tenho um alibi para a demonstração

como ela anda naquelas coisas da Oriflame vou dizer-lhe que tenho um colega que vem a casa para ela lhe explicar as coisas

sabes como se processa o pagamento ?! isto é, que meios aceitam para pagamento ?

paga-se ao agente que vem a casa, em cheque ?! dinheiro ?! transferência ?!

Podes pagar por todos os meios. Até pode ser pela referência mb.

Dps ela vai buscar a bimby não sei onde e no dia da entrega faz outra demonstração já com a máquina do cliente.

bom, já está tratado, já assinei o contrato de venda, já paguei

lá se foram mais 1100 euros para os Alemães

o que me levou a comprar :

- o conceito de Robot de cozinha concentrando vários electrodomésticos num só achei excelente

- porque quando assisti a uma demonstração da Bimby, há mais de 1 ano atrás, fiquei escandalizado pelo preço e comprei algo parecido de Robot da Philips por 100 euros, algo assim, e vai para o lixo porque não presta. Nem força tem para triturar ou mexer as coisas. Foi dinheiro deitado fora. A máquina do pão vai ser outra coisa a deitar fora

- porque a Bimby tem já muita reputação, concentra mesmo tudo, até balança tem, e agora até com ecrã táctil digital. Prefiro dar mais por algo de qualidade reconhecida do que uma Yammi que poderia depois arrepender-me deitando mais dinheiro fora, para no fim depois acabar por comprar a Bimby.

- porque não temos tempo às vezes de cozinhar e tratar das panelas, e porque se calhar poupa-se mais ter uma só máquina a fazer o almoço/jantar do que 4 bocas electricas do fogão a funcionar

- os alemães sabem fazer bem as coisas, verdade seja dita, daí serem ricos, aquilo tem excelente assistência e é uma boa máquina

agora como é que paguei, porque 1100 euros não é coisa fácil para ninguém nos dias de hoje

paguei 800 com cartão de crédito e os restantes 295 por multibanco

A CGD tem cartões de crédito que dá para fraccionar os pagamentos, isto é, posso pagar esses 800 euros em 48 meses o que dá uma mensalidade de 20 e tal euros, quase que não se nota.

É um excelente crédito pessoal sempre disponível e que uma pessoa controla via HomeBanking. Podemos fazer amortizações as vezes que quisermos, pelo montante que quisermos. Nada comparável à porcaria da Cetelem ou Cofidis e afins. Acho esse método da CGD excelente mesmo, porque é um crédito que tenho sempre disponível até a um máximo escolhido por mim, eu escolhi 1000 euros.

Agora só uso outra vez o cartão quando tiver esta dívida paga, faço assim a gestão.

como disse anteriormente - disse à minha mulher "esquece essa merd*"

agora vou aparecer-lhe com uma demonstração com uma máquina já paga e nossa

vamos ver a reacção

bom, já está tratado, já assinei o contrato de venda, já paguei

lá se foram mais 1100 euros para os Alemães

o que me levou a comprar :

- o conceito de Robot de cozinha concentrando vários electrodomésticos num só achei excelente

- porque quando assisti a uma demonstração da Bimby, há mais de 1 ano atrás, fiquei escandalizado pelo preço e comprei algo parecido de Robot da Philips por 100 euros, algo assim, e vai para o lixo porque não presta. Nem força tem para triturar ou mexer as coisas. Foi dinheiro deitado fora. A máquina do pão vai ser outra coisa a deitar fora

- porque a Bimby tem já muita reputação, concentra mesmo tudo, até balança tem, e agora até com ecrã táctil digital. Prefiro dar mais por algo de qualidade reconhecida do que uma Yammi que poderia depois arrepender-me deitando mais dinheiro fora, para no fim depois acabar por comprar a Bimby.

- porque não temos tempo às vezes de cozinhar e tratar das panelas, e porque se calhar poupa-se mais ter uma só máquina a fazer o almoço/jantar do que 4 bocas electricas do fogão a funcionar

- os alemães sabem fazer bem as coisas, verdade seja dita, daí serem ricos, aquilo tem excelente assistência e é uma boa máquina

agora como é que paguei, porque 1100 euros não é coisa fácil para ninguém nos dias de hoje

paguei 800 com cartão de crédito e os restantes 295 por multibanco

A CGD tem cartões de crédito que dá para fraccionar os pagamentos, isto é, posso pagar esses 800 euros em 48 meses o que dá uma mensalidade de 20 e tal euros, quase que não se nota.

É um excelente crédito pessoal sempre disponível e que uma pessoa controla via HomeBanking. Podemos fazer amortizações as vezes que quisermos, pelo montante que quisermos. Nada comparável à porcaria da Cetelem ou Cofidis e afins. Acho esse método da CGD excelente mesmo, porque é um crédito que tenho sempre disponível até a um máximo escolhido por mim, eu escolhi 1000 euros.

Agora só uso outra vez o cartão quando tiver esta dívida paga, faço assim a gestão.

como disse anteriormente - disse à minha mulher "esquece essa merd*"

agora vou aparecer-lhe com uma demonstração com uma máquina já paga e nossa

vamos ver a reacção

Haha, porque não fazer um leasing também ? Podes sempre em vez de 48 mensalidades fazeres 96 assim só já se paga 10 euros.
assim até quem está na ajuda social pode ter uma bimby para fazer os seus ovos estrelados.

edit: não é para levar a mal é só uma brincadeira não me entenda mal

Last edited:
Também em minha casa recentemente se renderam a essa ferramento do demo, na 3ª demonstração .....

Confesso que sou contra e não me convenceram, mas fui vencido. :sh)

Por acaso, fazer arroz é o que a Bimby faz de melhor.

Já agora e como se eu fosse muito burro, alguém me explique que passos dão para fazer um arroz na Bimby, desde que arregaçam as mangas na cozinha e o arroz fica pronto.

A sério que não é provocação apenas curiosidade pura...

Por exemplo um arroz de tomate malandrinho ?

Haha, porque não fazer um leasing também ? Podes sempre em vez de 48 mensalidades fazeres 96 assim só já se paga 10 euros.
assim até quem está na ajuda social pode ter uma bimby para fazer os seus ovos estrelados.

edit: não é para levar a mal é só uma brincadeira não me entenda mal

Err, a máquina não serve para estrelar ovos... :sh)

[:p]

Uma amiga minha tem uma e há um par de semanas fizemos massa para pizzas na Bimby. Lá que aquilo ficou com uma textura altamente, isso ficou. E saiu muito mais em conta do que comprar massa já feita numa padaria. Também já comi umas duas sobremesas feitas na maquineta também acima da média. Mas por 990€ ainda falta muito para ficar convencido.[:D]

Back