Fui ver o filme acima e de facto estes gajo sabem o que fazem... em vez de meterem uma usb que qq pessoa podia usar, metem uma "chave" xpto que tem de se comprar mais para ter mais receitas auto. [
]
Fui ver o filme acima e de facto estes gajo sabem o que fazem... em vez de meterem uma usb que qq pessoa podia usar, metem uma "chave" xpto que tem de se comprar mais para ter mais receitas auto. []
Mais dia, menos dia, aparece um tuga que dá a volta ao sistema, e depois é so descarregar as receitas do btnext. []
Pessoal das Bimbys, conseguem fazer uma comparacao em termos de tempo gasto por uma Bimby e gasto por uma pessoa a cozinhar "manualmente"? E já agora, quais os pratos da comparacao.
Pessoal das Bimbys, conseguem fazer uma comparacao em termos de tempo gasto por uma Bimby e gasto por uma pessoa a cozinhar "manualmente"? E já agora, quais os pratos da comparacao.
há imensa gente a comprar a Yammi, faz as mesmas coisas, mas é feita na China e já vi uma senhora que trabalhou no continente a dizer que recebia imensas máquinas para reparar. Algumas pessoas até chegaram depois a comprar a Bimby
A Bimby não cozinha mais depressa. Pode haver pratos que eventualmente o faça mas porque te poupa o trabalho de cortares, picares, e andares a trocar tachos e panelas mas não é por tempo a fazer o prato que uma Bimby, ou qualquer outra destas maquinetas, passa a ser interessante.
Penso não ter entendido o teu argumento.
A chave vem com o livro e não esta de algum modo ligada aquela bimby.
Eu posso usar outra chave de outro livro de outra pessoa na minha bimby, nao?
Tenho uma yammi há uns bons meses (talvez há um ano), trabalha para aí duas vezes por semana e nao se queixa. Nao faço tudo la porque nao tenho muita paciencia, mas para fazer doces, bolos, sopas e acompanhamentos (arroz, purá de batata) é sempre a aviar.
Nao uso assim tantas panelas. Normalmente é feito tudo na mesma e outra para o acompanhamento. O cortar e o picar também nao é problema, tenho que descascar as coisas na mesma.
Nao uso assim tantas panelas. Normalmente é feito tudo na mesma e outra para o acompanhamento. O cortar e o picar também nao é problema, tenho que descascar as coisas na mesma.
Fiz um strognonhoff na bimba: saiu um mrd[:vm)]
Para já a carne ficou meio crua ( apesar de seguir à rica a receita) e depois o molho parecia mousse.
fiquei lixado.
Adeus até à próxima
Estas a entrar pelo mesmo argumento do costume de quem é contra estas maquinas: A Bimby é um robot de cozinha mais evoluido, não é mais do que isso. Serve para simplificar a vida e aumenta, no meu ponto de vista, a simplicidade de cozinhar principalmente para quem tem pouco tempo, disposição, gosto, paciência, etc.
...e ficava aqui todo o dia a fazer comparações...
A Bimby, tal como estes robot's de cozinha que cozinham, oferece um conjunto de vantagens em respeito á cozinha dita "normal"............as pessoas é que tem de ver se querem ou não ter essas vantagens.
Eu por exemplo, faço tudo ao mesmo tempo. O prato e o acompanhamento. Imagina que estou a fazer almondegas ou strogonoff, ao mesmo tempo ponho na varoma uma couvette de takeaway com o arroz a agua, com sal, um fio de azeite e meio cubo culinário.
Cozinhou ao mesmo tempo.
Raramente uso a placa de vitrocerâmica, passei a fazer tudo lá.
Hoje ao almoço não vou usar porque a comida é de forno, de resto, tudo na Bimby.
Eu quero é saber de que forma vos simplificou a vida.