Tópico da Bimby

Tópico da Bimby

• Total de eleitores
    166
LOL, estás com febre? [:)] A querer comprar uma máquina destas quando as podes cozer no teu bidon de 200l e guardar as sobras para o resto da semana sem ter que o lavar?

Nao tenho sitio para fritar batadas, como tal nem frito batatas em casa, e dessas de oleo nem pensar nisso é bom...

agora estas de fritar sem oleo é que me podia fazer comprar a frigideira que nunca tive e fazer batata frita em casa... o meu colega tem uma e só diz maravilhas resta saber se o que ele diz é verdade se quer que eu seja embarretado[:D]

Como é possivel nao conheceres?[:blush:] hummm pa tu nao conheces essa "ferramenta" é porque nao deve valer nada....[:D]

???:confused:

Deixa de beber vinho quente, faz-te mal[;)][:D]

Eu percebo "alguma coisa" de equipamentos profissionais. Não de uso doméstico...por acaso conheço a Bimby porque a utilizo no trabalho...mas fritadeiras "low fat" não conheço....a colher de gordura que se utiliza é absorvida pelo alimento? Link?

???:confused:

Deixa de beber vinho quente, faz-te mal[;)][:D]

Eu percebo "alguma coisa" de equipamentos profissionais. Não de uso doméstico...por acaso conheço a Bimby porque a utilizo no trabalho...mas fritadeiras "low fat" não conheço....a colher de gordura que se utiliza é absorvida pelo alimento? Link?

Mas eu julgava que actualmente essa tecnica de fazer fritos sem gordura fosse usada em alguns casos usada a nivel profissional.[;)]

O resto tb n posso responder pk n sei...

Mas eu julgava que actualmente essa tecnica de fazer fritos sem gordura fosse usada em alguns casos usada a nivel profissional.[;)]

O resto tb n posso responder pk n sei...

Dificilmente isto pode ser usado para uso profissional, essencialmente por duas razões, a primeira é porque demora algum tempo, a segunda é porque a quantidade de batatas que se podem cozinhar não dá para muita gente.

Ontem tive ao lado de uma bimby e mais uma vez me surpreendeu pela negativa por aquilo que "diz que faz " mas realmente NÃO FAZ e cada vez mais vejo a inutilidade desta maquina vendida ao preço do ouro, talvez seja o maior barrete em vendas do inicio do seculo XXI[:D]

Ora bem, ontem descobri que a bimby afinal ao contrário do que se diz tambem não faz gelados, ou seja os "gelados" da bimby sao picar gelo com leite...[:D] como faz qualquer picadora e liquidificadora de meia duzia de euros.[:cool:]

Mas olha que tem mesmo que ser um bom entendedor super dotado

Não acho, em todo o caso como está muito calor têm desculpa.

A semana passada o tópico central foi este, discutiram de tudo menos do que era o tópico, esta semana o tópico central é o dos tabuleiros, também discutem de tudo e mandavam vir uns com os outros mas no fim vai dar tudo ao mesmo...

Chego à conclusão que o que realmente faz falta a muita gente são umas boas horas de sexo... [:p]

Não acho, em todo o caso como está muito calor têm desculpa.

A semana passada o tópico central foi este, discutiram de tudo menos do que era o tópico, esta semana o tópico central é o dos tabuleiros, também discutem de tudo e mandavam vir uns com os outros mas no fim vai dar tudo ao mesmo...

Chego à conclusão que o que realmente faz falta a muita gente são umas boas horas de sexo... [:p]

Sim tar a ter sexo e a escrever em simultanio no forum nao deve dar mto jeito[;)]

Desculpem lá o desenterranço.... mas rendi-me à bimby[:)]

Até agora só tenho bem a dizer...[:p]

Ontem fiz cheesecake, lulas com molho de mostarda e puré. Tava de lamber os dedos[kiss]

Texuga, experimenta fazer o bolo de chocolate, aquele que parece mousse por dentro.

Para servir aqueces 15/20 segs no micro-ondas e juntas duas bolas de gelado... de babbbbaaaaarrrrrr

Já a tenho à quase 1 ano. Comprei-a pois a muíe assim o quis e à pála disso mora uma Playstation 3 lá em casa [:D]

Agora a sério, acho que é um produto caro e que tem limitações, mas no entanto é bastante útil. A máquina em si não faz nada sozinha, mas junta tacho, picadora, colher de pau e afins tudo num só equipamento. Se é indispensável? Penso que não, pois até hoje sobrevivi bastante bem sem ela, mas dá bastante jeito.

O facto de não fritar (apesar de fazer refogados por ex.), grelhar ou assar são talvez as unicas limitações da maquina.

o que acho mesmo é que estas pessoas nunca tiveram um livro de receitas e é por isso que ficam tão excitadas por conseguirem fazer refeições sem ser arroz fervido e ovos estrelados [:D]

o que acho mesmo é que estas pessoas nunca tiveram um livro de receitas e é por isso que ficam tão excitadas por conseguirem fazer refeições sem ser arroz fervido e ovos estrelados [:D]

Eu acho mesmo que deves ser um coitado [:)] Tens varinha mágica? para que? porque não fazes o mesmo à mão? tens carro? para que? porque não vais a pé??

Voltar
Superior