Tópico da Bimby

Tópico da Bimby

• Total de eleitores
    166
O pessoal às tantas está a pensar em feijão vermelho quando o mais habitual julgo ser feijão branco.
Também não sou grande fã de cozido à Tuga mas a versão que conheço não contempla feijão. Deve ser a versão de cozido do Minho e Trás os Montes que não leva feijão, mas por outro lado o cozido dos Açores também não leva feijão... [:D].

E calma lá, xô Rasec, que o cozido dos Açores é um cozido à parte (que por acaso tenho muita curiosidade em provar).

Por acaso estou com saudades de um cozidinho na Tala.

Ah, lembrei-me agora que havia um restaurante pequenino numa transversal à Av. Igreja que também tinha um cozido delicioso! Tenho que ver se ainda o fazem.

Se for um meio recôndito (ao pé da Rio de Janeiro), em que tens que passar quase por dentro da cozinha para chegares ás salas, fazem. Se não me engano é ás quintas. [;)]

Se for um meio recôndito (ao pé da Rio de Janeiro), em que tens que passar quase por dentro da cozinha para chegares ás salas, fazem. Se não me engano é ás quintas. [;)]

Não creio que seja o mesmo. O outro é ali para os lados da José Esaguy (ou numa das ruas ao lado) mas também é pequenino. Já não vou lá há uns 6 anos e tinha cozido aos sábados, salvo erro. Às tantas já não existe. :(

Não creio que seja o mesmo. O outro é ali para os lados da José Esaguy (ou numa das ruas ao lado) mas também é pequenino. Já não vou lá há uns 6 anos e tinha cozido aos sábados, salvo erro. Às tantas já não existe. :(

Pois, não é. Fui ver e aquele que estava a falar fica na R. Reinaldo Ferreira (entre a av. Brasil e Rio de Janeiro). Não sei como se chama porque aquilo nem tem toldos\painéis com o nome (tem só umas portas de alumínio cinzento). É muito bom e relativamente barato, recomendo não só para o cozido mas também para a feijoada à transmontana. [br:)]

Pois, não é. Fui ver e aquele que estava a falar fica na R. Reinaldo Ferreira (entre a av. Brasil e Rio de Janeiro). Não sei como se chama porque aquilo nem tem toldos\painéis com o nome (tem só umas portas de alumínio cinzento). É muito bom e relativamente barato, recomendo não só para o cozido mas também para a feijoada à transmontana. [br:)]

Acho que já lá fui!!! Se bem que já não me lembro da localização exacta. Recordo-me de passar pela cozinha e ir para uma sala nas traseiras, mas nesse dia ia pelo bacalhau assado que também é muito conhecido. [br:)] (Julgo ser a Adega da Bairrada)

Última edição:
O xor Soad e a dona not, andam a abusar nos post non-sense. Já é altura de pararem de encher o fórum com lixo. Se querem namorar ou outra coisa qualquer, podem fazê-lo por PM.

A continuarem, obrigam-nos a penalizar-vos, que é o que não se deseja.

A minha mãe comprou uma bimbi e tive a tentar usar aquilo, mas aquilo tem muitos botões, só sei pesar e usar o "blender". É prático porque dá para calcular o peso das coisas quando quero fazer massa para bolos.

Voltar
Superior