mELIANTE
New member
Que eu saiba o acompanhamento tradicional do cozido, além das couves, batatas, cenouras, nabos, etc, é o arroz e feijão.
Nunca vi, só se for para esses lados.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Que eu saiba o acompanhamento tradicional do cozido, além das couves, batatas, cenouras, nabos, etc, é o arroz e feijão.
Nunca vi, só se for para esses lados.
Tendo em conta que a minha família é de Viseu e sempre assim fez, eu sou de Leiria e lá sempre assim se fez e aqui por Lisboa sempre assim o comi... o que entendes por esses lados? É que assim de repente está aqui metade do país, pelo menos. []
Tendo em conta que a minha família é de Viseu e sempre assim fez, eu sou de Leiria e lá sempre assim se fez e aqui por Lisboa sempre assim o comi... o que entendes por esses lados? É que assim de repente está aqui metade do país, pelo menos. []
Os lados que não fazem bem[][
]
Os lados que não fazem bem[][
]
Bem, quer esteja certo ou errado, EU nunca comi Cozido à Portuguesa, com Feijão e ninguém com quem eu me relacione o faz com feijão.
Por acaso fico admirado como há tanta gente habituada a comer Cozido com feijão, mas pronto, as origens familiares são transmontanas e nem sei bem a origem do cozido, por isso...[]
Por acaso estou com saudades de um cozidinho na Tala.
Ah, lembrei-me agora que havia um restaurante pequenino numa transversal à Av. Igreja que também tinha um cozido delicioso! Tenho que ver se ainda o fazem.
É exactamente o que se passa comigo... E mesmo quando vou a um restaurante e como cozido nunca apanhei com feijão. Tenho mira...![]()
Também ando com saudades de cozido, mas eu prefiro comer cozido em casa feito pela minha mãe ou a minha avó, porque nos restaurantes nem sempre metem os enchidos que eu gosto.
Já agora, qual é o preço das doses no Tala?
Muito boa essa saída [A Bimby é para os Bimbos[]