Tópico da Bimby

Tópico da Bimby

• Total de eleitores
    166
Não se metam na vida uns dos outros e não queiram passar juizos de valor sobre as decisões dos outros! [;)]

Felizmente que não somos todos iguais! [;)]

Pessoalmente, pagar 2000€ por um aspirador, nem pensar, prefiro pagar 12€ por hora a uma senhora que lá vai a casa e me deixa a casa a brilhar em 2/3 horitas por semana, e ainda passa a ferro, limpa vidros etc!

Há quem diga que é dinheiro mal gasto, talvez seja, podia ser eu a fazer tudo isso... mas não era a mesma coisa! [:D]

Cada um é como cada qual e temos todos necessidades gostos e culturas diferentes!

Exacto.

( no teu caso em 3 anos tens o aspirador pago ) [:)]

Não respondeste a nada do que te perguntei.

Quanto gastaste em aspiradores nos ultimos 10 anos?

São funcionais e limpam como um Rainbow ?

O que vais gastar num bom serviço de cozinha aproxima-se do preço da Bimby ...

E já te disse ... crédito só da casa e apenas faltam 10 anos. Não há dinheiro não há vicios. No meu caso, quanto aos outros não sei.

Quanto gastaste em aspiradores nos ultimos 10 anos?
Poderia ter gasto 200€ por ano num aspirador que ainda assim seria mais barato... Claro que seria quase impossivel ser necessario 1 por anoapr:)

São funcionais e limpam como um Rainbow ?
Sim são funcionais, se limpam como a Rainbow?? E verdade não limpa o pó

O que vais gastar num bom serviço de cozinha aproxima-se do preço da Bimby ...

Será??? 940€ em panelas digamos que vive-se bemapr:) e ainda bem que assim é

Resumindo.... cada um é como cada qual...

Acho que as pessoas que pagam 2000€/2500€ por um aspirador se tentam convencer a elas proprias que gastaram bem o dinheiro.... (apesar de ser bom hein... isso eu nunca disse que não era..) mas vale o que pedem?? Não..

O mesmo se passa com a bimby... 940€ por uma panela?? para poupar 10m a fazer uma refeição e para não lavar 2 panelas??? vale 940€?? Não..

Confesso que uma panela custar o dobro do salario minimo nacional e um aspirador custar 4x mais que o salario minimo nacional.. e um descalabro..!!! Depois dizem... como eu oiço muita boa gente dizer... "... o mês de Janeiro é grande não achas....?" eu respondo olha tem os mesmos dias apr:)

Mas será que as pessoas que compraram bimbys ou rainbows ou o que quer que seja andam com a corda na garganta' Que sabes tu da vida dessas pessoas? Porque é que generalizas? Se eu comprasse uma bimby teria obrigatoriamente que andar com a corda na garganta? Está boa essa!

Atenção que não tenho bimbys nem nada do género, mas não fecho a porta a essa possibilidade!

Não se metam na vida uns dos outros e não queiram passar juizos de valor sobre as decisões dos outros! [;)]

Felizmente que não somos todos iguais! [;)]

Pessoalmente, pagar 2000€ por um aspirador, nem pensar, prefiro pagar 12€ por hora a uma senhora que lá vai a casa e me deixa a casa a brilhar em 2/3 horitas por semana, e ainda passa a ferro, limpa vidros etc!

Há quem diga que é dinheiro mal gasto, talvez seja, podia ser eu a fazer tudo isso... mas não era a mesma coisa! [:D]

Cada um é como cada qual e temos todos necessidades gostos e culturas diferentes!

Mas sabes que o pessoal gosta de meter o bedelho na casa dos dos outros sem olhar para a sua primeiro.

Todos somos excelentes gestores das carteiras de outras pessoas.[8b]

O que a Bimba fez foi trazer um pouco da robustez de equipamentos industriais ao consumidor comum ...
Claro que as pessoas que nao conheçem ou não estão a par da realidade estranham o preço...dizem que é um esquema... que uma batedeira de 20€ faz o mesmo etc...

Experimentem montar uma cozinha com tudo da de dietrich e vejam quanto se gasta ... vem logo um amigo dizer Ah devias ter metido da Teka ou outra porcaria qq ... é o que eu ouço cada vez que vem um esperto lá casa. ehehe Completamente a leste da realidade.

Pessoalmente abdico mais facilmente de ter um carro melhor... ou ir mais vezes de férias ... para ter tudo do melhor que a minha carteira consegue pagar dentro de casa.

O que a Bimba fez foi trazer um pouco da robustez de equipamentos industriais ao consumidor comum ...
Claro que as pessoas que nao conheçem ou não estão a par da realidade estranham o preço...dizem que é um esquema... que uma batedeira de 20€ faz o mesmo etc...

Experimentem montar uma cozinha com tudo da de dietrich e vejam quanto se gasta ... vem logo um amigo dizer Ah devias ter metido da Teka ou outra porcaria qq ... é o que eu ouço cada vez que vem um esperto lá casa. ehehe Completamente a leste da realidade.

Pessoalmente abdico mais facilmente de ter um carro melhor... ou ir mais vezes de férias ... para ter tudo do melhor que a minha carteira consegue pagar dentro de casa.

Aqui concordo ctg. a 200%

Mas será que as pessoas que compraram bimbys ou rainbows ou o que quer que seja andam com a corda na garganta' Que sabes tu da vida dessas pessoas? Porque é que generalizas? Se eu comprasse uma bimby teria obrigatoriamente que andar com a corda na garganta? Está boa essa!

Atenção que não tenho bimbys nem nada do género, mas não fecho a porta a essa possibilidade!

Porque é que generalizas?
Obvio que falo no geral, para particularizar teria que conhecer as pessoas e não é o caso.... falo no geral sempre!!!

E no geral, acredita o português e assim "caga muito sem ter cu"

Porque é que generalizas?
Obvio que falo no geral, para particularizar teria que conhecer as pessoas e não é o caso.... falo no geral sempre!!!

E no geral, acredita o português e assim "caga muito sem ter cu"

Se não conheces como é que podes dizer o que dizes? Sem conhecimento de causa, não se fala, simples. Cada um gasta o dinheiro onde bem entende. Se eu gastar numa bimby, não tens rigorosamente nada a ver com isso nem tecer comentários se ando ou não com a corda na garganta, pois não te peço dinheiro emprestado.

Há quem gaste em *****, há quem gaste em drogas, há quem gaste em carros..

Editado pela última vez por um moderador:
Se não conheces como é que podes dizer o que dizes? Sem conhecimento de causa, não se fala, simples. Cada um gasta o dinheiro onde bem entende. Se eu gastar numa bimby, não tens rigorosamente nada a ver com isso nem tecer comentários se ando ou não com a corda na garganta, pois não te peço dinheiro emprestado.

Há quem gaste em putas, há quem gaste em drogas, há quem gaste em carros..

Não sei porque tanta indignação..!!!
Estamos num forum certo?
È um sitio que se debate opiniões e pontos de vista certo?
Se ninguem tem nada a ver com isso vens aqui dizer que compras te porque?

Os foruns é mesmo assim caro amigo, debate-se pontos de vista que é aquilo que tenho feito, respeito todas as opiniões assim espero que tambem respeitem a minha, agora, não tenho NADA a ver realmente com o sitio que os users gastam o seu dinheiro..... por isso não falei no nome de nenhum certo??? (Corrige-me se estiver errado) a alguns post a traz eu disse "falo de uma forma geral......." (Corrige-me se estiver errado)

Se me pedires dinheiro emprestado... pois é pena porque não te vou dar!![8b]

Voltar
Superior