Tópico da Bimby

Tópico da Bimby

• Total de eleitores
    166
Dizer mal?? Quem?

Apenas disse 940€ por uma bimby para mim é irreal, não confundir as coisas

Olha que não é ...

Faz as contas a tudo.

Tempo
Facilidade
Limpeza
Custo energetico
Fiabilidade

Talvez os 900€ sejam exagerados, uns 600/700€ seriam o ideal, mas tens de ver que a venda é word of mouth.

Não tens novas nas lojas.

Tanta preocupação com as finanças dos outros.

Não tenho bimby mas pelo que relatam aqui parece me algo que tem como grande vantagem o deixar a comida num canto a fazer sem preocupações, e tempo é dinheiro e lazer.
O ser caro ou barato é como tudo na vida, depende da utilidade. Se fosse pelo tamanho e peso um telemóvel custava 5 euros.

Olha que não é ...

Faz as contas a tudo.

Tempo
Facilidade
Limpeza
Custo energetico
Fiabilidade

Talvez os 900€ sejam exagerados, uns 600/700€ seriam o ideal, mas tens de ver que a venda é word of mouth.

Não tens novas nas lojas.

Uma coisa é verdade, a bimby pode ser isso tudo que se escreve por aqui, poupar tempo bla bla bla.... mas o que eu tenho estado a defender... é porque é que ela é posta a venda por um valor tão alto.... ou seja, aquilo tem la o que em material para custar 900€?? pela ordem de ideias um carro teria que custar o dobro daquilo que ja custam.... não se se me faço entender

Muito sinceramente, eu tenho uma Bimby e consigo perceber os dois lados... mas as vantagens maravilhosas (de quem as tem) e os defeitos inventados à pressão (de quem não as tem) é que não.

Para mim o maior problema é o seu PVP.

Desculpem a sinceridade, mas não vale os 940€.

Muito sinceramente, eu tenho uma Bimby e consigo perceber os dois lados... mas as vantagens maravilhosas (de quem as tem) e os defeitos inventados à pressão (de quem não as tem) é que não.

Para mim o maior problema é o seu PVP.

Desculpem a sinceridade, mas não vale os 940€.

Finalmente alguma sensatez apr:)apr:)apr:)apr:)apr:)apr:) por muitos milagres que faça........

lol como concordou contigo já tem sensatez

Ok Ok a Bimby tem la dentro fios de cobre revestidos a um material qualquer ultra caro e botões revestidos a ouro...
Volto a dizer, por muito geito que esse electrodomestico faça...... que materiais são usados no fabrico para a bimby ser tão cara?

Dizer mal?? Quem?

Apenas disse 940€ por uma bimby para mim é irreal, não confundir as coisas

Se somares uma batedeira, uma varinha magica, um "blender", uma misturadora, uma sertã, panela, uma trituradora associado ao facto de fazeres varias funções no mesmo eletrodomestico e todos em inox, rapidamente te aproximas do valor de uma Bimby...
Se nao conheces as suas funções e utilização, acho que é conversa de "finorio" mandar uns bitaites sobre o que vale ou nao...[;)]

Ok Ok a Bimby tem la dentro fios de cobre revestidos a um material qualquer ultra caro e botões revestidos a ouro...
Volto a dizer, por muito geito que esse electrodomestico faça...... que materiais são usados no fabrico para a bimby ser tão cara?

Mas o preço dos objectos é definido assim? era bom era.

Ao dizeres isso só prova uma coisa ...que nunca vista a maquina a tua frente.

Se estás a perguntar tem materiais caros , ou questionar a robustez... é porque nunca a viste certo ?

Não digo que valha 900€ ... mas metes uma porcaria da mulinex ou da tauros ao lado e ves como e outra são construídas.

Há restaurantes que usam este tipo de maquinas como auxiliares de cozinha ... trabalham o ano inteiro !

Simplesmente decidiste embirrar com o preço da maquina ... só porque "Sim" Se ela custasse 2 mil € ... a malta dizia que ela só valia mil ... se custasse 500€ é porque vale 200 ...

Claro que não... mas gastar 5 e vender por 5000.... qual a justificação?

Como sabes que gasta 5? Um par de ténis da Nike sai da fabrica a menos de dez euros e é vendido a 100. Do que é feito ou como é feito é apenas uma pequena parte do preço do objecto.
Não sabemos como é feito o preço da bimby mas acredito que boa parte seja de ser uma máquina bastante particular.

Se somares uma batedeira, uma varinha magica, um "blender", uma misturadora, uma sertã, panela, uma trituradora associado ao facto de fazeres varias funções no mesmo eletrodomestico e todos em inox, rapidamente te aproximas do valor de uma Bimby...
Se nao conheces as suas funções e utilização, acho que é conversa de "finorio" mandar uns bitaites sobre o que vale ou nao...[;)]

A discussão sobre o PVP também é curiosa, pois tenta-se sempre arranjar uma explicação racional, recorrendo ao somatório dos PVP de electrodomésticos e afins, para justificar o custo da Bimby.

A Bimby é um produto premium, e como todos os produtos premium, nem sempre valem o que custam, a imagem tem de ser paga. [;)]

A discussão sobre o PVP também é curiosa, pois tenta-se sempre arranjar uma explicação racional, recorrendo ao somatório dos PVP de electrodomésticos e afins, para justificar o custo da Bimby.

A Bimby é um produto premium, e como todos os produtos premium, nem sempre valem o que custam, a imagem tem de ser paga. [;)]

Mas pelos vistos o 1977 tem informações privilegiadas onde afirma que custa uma ninharia a sua produção.

Lucros de 5000%

O mal disto tudo é a tentativa de justificar o preço (quer dizendo que é a 8ª maravilha do mundo, quer dizendo que não vale nem 50 euros).

Agora digam-me lá, porque raio temos de justificar o que gastamos? Quantas coisas compramos só porque "gostamos", ou "nos apetece", ou até mesmo "pode vir a dar jeito"?

Quando estamos a falar de quase 1000 euros, a "racionalidade" não é para aqui chamada, a capacidade financeira de cada um, sim ,sem esquecer a capacidade de persuação do/da parceiro/a.

Sem contar com as mudanças de opinião:

Caso A: "Hey, isto deve ser um espectáculo, quase que irá cozinhar por mim!", meses mais tarde, máquina usada meia dúzia de vezes e chega-se à conclusão: "É capaz de não ter sido uma boa compra..."

Caso B: "Que roubo, nunca na vida hei de dar 1000 euros por um electrodoméstico!", meses mais tarde, depois de ter visto várias a funcionar em casas de amigos ou familiares, a ideia vai mudando e chega-se à conclusão: "É mesmo disto que preciso!"

Não sei porque tanta indignação..!!!
Estamos num forum certo?
È um sitio que se debate opiniões e pontos de vista certo?
Se ninguem tem nada a ver com isso vens aqui dizer que compras te porque?

Os foruns é mesmo assim caro amigo, debate-se pontos de vista que é aquilo que tenho feito, respeito todas as opiniões assim espero que tambem respeitem a minha, agora, não tenho NADA a ver realmente com o sitio que os users gastam o seu dinheiro..... por isso não falei no nome de nenhum certo??? (Corrige-me se estiver errado) a alguns post a traz eu disse "falo de uma forma geral......." (Corrige-me se estiver errado)

Se me pedires dinheiro emprestado... pois é pena porque não te vou dar!![8b]

Se não lesses na diagonal, talvez tivesses percebido que ainda não comprei nenhuma bimby...
Não é indignação, mas como queres que respeite a tua opinião se tu não respeitas quem comprou um aparelho deste género?

Alem de que, se a grande vantagem da dita cuja é o libertar de tempo para outras coisas, isso é muito difícil de avaliar.
Provavelmente para alguém que tem 2 ou 3 filhos é uma ferramenta muito útil.

Eu eu fui dos que mais critiquei nao a bimby mas a propaganda em torno da bimby, porque a maquina em si eu falo dela normalmente e tenho varias na casa de familiares, a minha irmã tem uma por exemplo.

E sobre o que custa é relativo, o dinheiro é para gastar naquilo que gostamos. E sobre se vale 940euros, cada coisa vale aquilo que der-mos por ela, por isso se alguem deu 940euros por uma bimby é porque ela vale para esse pessoa esse dinheiro. [;)]

Voltar
Superior