1977
New member
É tipicamente conversa tuga, dizer mal de X porque não tem.
Dizer mal?? Quem?
Apenas disse 940€ por uma bimby para mim é irreal, não confundir as coisas
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É tipicamente conversa tuga, dizer mal de X porque não tem.
Dizer mal?? Quem?
Olha que não é ...
Faz as contas a tudo.
Tempo
Facilidade
Limpeza
Custo energetico
Fiabilidade
Talvez os 900€ sejam exagerados, uns 600/700€ seriam o ideal, mas tens de ver que a venda é word of mouth.
Não tens novas nas lojas.
Muito sinceramente, eu tenho uma Bimby e consigo perceber os dois lados... mas as vantagens maravilhosas (de quem as tem) e os defeitos inventados à pressão (de quem não as tem) é que não.
Para mim o maior problema é o seu PVP.
Desculpem a sinceridade, mas não vale os 940€.
Finalmente alguma sensatez aprapr
apr
apr
apr
apr
por muitos milagres que faça........
lol como concordou contigo já tem sensatez
Dizer mal?? Quem?
Ok Ok a Bimby tem la dentro fios de cobre revestidos a um material qualquer ultra caro e botões revestidos a ouro...
Volto a dizer, por muito geito que esse electrodomestico faça...... que materiais são usados no fabrico para a bimby ser tão cara?
Ok Ok a Bimby tem la dentro fios de cobre revestidos a um material qualquer ultra caro e botões revestidos a ouro...
Volto a dizer, por muito geito que esse electrodomestico faça...... que materiais são usados no fabrico para a bimby ser tão cara?
Mas o preço dos objectos é definido assim? era bom era.
Claro que não... mas gastar 5 e vender por 5000.... qual a justificação?
Se somares uma batedeira, uma varinha magica, um "blender", uma misturadora, uma sertã, panela, uma trituradora associado ao facto de fazeres varias funções no mesmo eletrodomestico e todos em inox, rapidamente te aproximas do valor de uma Bimby...
Se nao conheces as suas funções e utilização, acho que é conversa de "finorio" mandar uns bitaites sobre o que vale ou nao...[]
A discussão sobre o PVP também é curiosa, pois tenta-se sempre arranjar uma explicação racional, recorrendo ao somatório dos PVP de electrodomésticos e afins, para justificar o custo da Bimby.
A Bimby é um produto premium, e como todos os produtos premium, nem sempre valem o que custam, a imagem tem de ser paga. []
Não sei porque tanta indignação..!!!
Estamos num forum certo?
È um sitio que se debate opiniões e pontos de vista certo?
Se ninguem tem nada a ver com isso vens aqui dizer que compras te porque?
Os foruns é mesmo assim caro amigo, debate-se pontos de vista que é aquilo que tenho feito, respeito todas as opiniões assim espero que tambem respeitem a minha, agora, não tenho NADA a ver realmente com o sitio que os users gastam o seu dinheiro..... por isso não falei no nome de nenhum certo??? (Corrige-me se estiver errado) a alguns post a traz eu disse "falo de uma forma geral......." (Corrige-me se estiver errado)
Se me pedires dinheiro emprestado... pois é pena porque não te vou dar!![8b]
A discussão sobre o PVP também é curiosa, pois tenta-se sempre arranjar uma explicação racional, recorrendo ao somatório dos PVP de electrodomésticos e afins, para justificar o custo da Bimby.
A Bimby é um produto premium, e como todos os produtos premium, nem sempre valem o que custam, a imagem tem de ser paga. []