sempreabrir
Well-known member
180???? Caramba, isso não é muito?
Provavelmente não foi todo utilizado.Não estou em permanência na cozinha.[
Saludos
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
180???? Caramba, isso não é muito?
Este é o principal argumento para não se ter uma bimby... gastamos o dinheiro na Bimby e ficamos sem dinheiro para comprar os alimentos...
Mas para quem pode eu acho uma boa compra.
Edit: Até pareço um vendedor...
Eu tambem nunca fiquei desiludido por 3 razões:
1º Estava cheio de fome.
2º estava numa casa como convidado que não era a minha
3º Não fui eu quem pagou a Bimbi nem a comida...
Vou assistir hoje á demonstração da "bimba".
Já provei um gelado.A bimba comeu 180 gr de açucar,2 pessegos partidos aos pedaços e 2 sacos de gelo.Passado 5 min. "arrotou" um gelado.Estava muito bom.
Depois,mais tarde,dou o feed-back do resto.
Saludos
Uma pequena correcção, 1000euros dá para um casal se alimentar fazendo comida e casa durante 5 meses na boa...
Por mês, gasto (com a maria) 200€ em compras para a casa, isto se tanto... Compras essas que provavelmente gastaria com a bimba. E para cozinhar também gasto electricidade, sendo indução se calhar ainda é mais económico que a maquineta...
Fico espantado como alguém dá 1000€ por uma coisa dessas...
Voces conseguem comer o mes todo em casa com 200 euros???? Sim senhor grande ginastica
Ca em casa regra geral so se faz um refeicao por dia (jantar, regra geral almocamos sempre fora) e 200 Euros nao chega nem para uma semana quanto mais para um mes
Somo 3 pessoas ca em casa e por semana so no talho fica a volta de 150 euros. fora as mercearias, peixes etc que sao no minimo mais 500 a 600 euros mes!
Nao sei como conseguem sobreviver a gastar apenas 200 euros mes em comida!
PS Desculpem a falta de acentuacao mas este computador nao tem teclado nacional logo nao tem acentos!
Ou seja, 750 euros por mês para comer...3 pessoas, 1 refeição por dia.
É caro...
E, sem levares a mal, espero[] , é fácil gastares MUITO menos que isso...Basta que não o tenhas, e arranjas logo maneira de comer por bem menos.[
]
Isso dá 8,3 euros por pessoa, por dia. Contando pequeno almoço ( não sei se tomam em casa) e uma refeição, acho mesmo caro....
Mas não critico.
E, se pudesse, gastaria o mesmo.
Há pouco tempo vieram fazer-me uma demonstração da Bimby.
A senhora numa hora fez-me lasanha( teve que cozinhar a carne, fazer o bechamel), ralou pão com algumas especiarias, ralou queijo para a lasanha, fez sorvete de papaia, limonada e se calhar mais alguma coisa que não me lembro. Devo dizer que só lavou a bimby quando passou dos salgados para os doces. achei aquilo um bocado abadalhocado, mas pronto. Acabei por não ficar com a máquina 900 euras ainda é um bocadinho(muito) puxado. Passado uma semana telefonou-me a dizer que estavam com uma promoção, em vez de 900 euros eram só 895.[8b]
Agora, o que me está a fazer perder a cabeça é isto:
http://www.fagor.com/pt/pub/port/driron/catalogo/Argumentario_Driron.pdf
Alguém tem? Conhece quem tenha?
São opiniões! E provavelmente haverá muita gente (como eu) a achar que o que gastas é um abuso [O caro ou barato e relativo! Eu gasto o que gasto ha quem gaste muito mais e quem gaste muito menos, se ha coisa em que nao penso nos gastos e na comida.
O que eu comentei foi acho impossivel um casal conseguir se alimentar com 200 euros por mes.
Penso que ninguém duvida da utilidade. Se me oferecessem uma, também não me importava.... Mas daí a dar 1000 euros por ela vai um longo caminho.
Nunca pensei vir a dizer isto...
Tenho uma cá em casa que um familiar me ofereceu, e é realmente muito util, nunca fui destas coisas, e de acreditar muito na utilidade destas maquinas, mas realmente é um espectáculo para cozinhar.
Eu já usei 2 e continuo a dizer que não vale 1.000€, nem 500€ vale.Ninguem diz o contrário, mas o que se passava comigo é que antes de ter experimentado dizia que não valia os 1000€, agora acho que os vale e bem, contudo não os teria para dar por ela.
Eu já usei 2 e continuo a dizer que não vale 1.000€, nem 500€ vale.
Eu já usei 2 e continuo a dizer que não vale 1.000€, nem 500€ vale.
Claro.Opiniões... se todos gostassemos do mesmo
[]