Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Quando os microondas apareceram muita gente se opôs; hoje em dia não há casa nenhuma que não o tenha e já são vendidas com este na cozinha!
Também já começam a aparecer casas que incluem uma bimby na cozinha!
E quem de diz a a ti que a familia não está toda na cozinha?[Tudo evolui, e na cozinha também! A bimby é a máquina que nos tira da cozinha e dá mais tempo para estar com a família, para fazer outras coisas que temos que fazer ou simplesmente para não fazer nada! Estar no sofá a ver tv enquanto que o jantar está a ser feito!
Deve ser deve...[E sim a bimby faz caldeirada, faz paella, faz todos os pratos que se fazem no tacho! Para fritar existem as fritadeiras, mas pelo menos a bimby está associada a um cozinhar saudável! Não gratina de facto, mas isso também o fogão não faz! []
E mais não digo, e se quiserem e estiverem interessados em conhecer melhor a máquina enviem-me mensagem privada! []
Não digo que não, mas paella na bimby... fico céptico... Um arroz de marisco, porque não, agora paella?
Por acaso já experimentei a receita de paella na Bimby.
Não é mau, mas chamar o resultado de "Paella" é um bocado (muito mesmo) forçado.
Arroz de Marisco faz na boa.
EDIT: Enquanto jantei pu-la a fazer Leite Creme... é só arrefecer, por um bocadinho de açucar mascavado por cima, dar-lhe com o maçarico e... [br][br
][br
]
[Quando eu falo em Arroz aquecido é arroz com 2, 3 dias ...
Isso eu noto a léguas ! Feito seja por quem for !
Restaurantes que eu vou nao o fazem tenho a certeza. Mas tambem nao tenho habito de comer arroz branco fora de casa ...
Quando eu falo em Arroz aquecido é arroz com 2, 3 dias ...
Isso eu noto a léguas ! Feito seja por quem for !
Restaurantes que eu vou nao o fazem tenho a certeza. Mas tambem nao tenho habito de comer arroz branco fora de casa ...
mas afinal como é que 1 maquina pequena consegue fazer cozidos assados etc??'
Uma paella é feita numa paelleira e dizer que se faz noutro local é pura ficção cientifica
paella é umas das minhas especialidades
Se a foto é tua está com bom aspecto e já marchava [br]
É sem duvida o grande prato de espanha e unico, a comida é espanha não tem grande riqueza ao se comparar com a nossa, mas tem este prato de grande nivel que fica ao nivel nos nosso melhores pratos.Perto do fim do ano fui a Espanha e lá comi uma, bem boa por sinal[]
Comer em Espanha é um risco ... eu fico-me pelas casas de Tapas ...ADORO... Paelhas só conheçendo muito bem o local ... pois invariavelmente levam com uma congelada pré-feita ..
Mas basta dares uma voltinha pelas praças de espanha para veres uns Menu's com fotografias de Paelhas naqueles restaurantes de rua ... iguais em todos os restaurantes ... quase como se fosse um catalogo das sobremesas.
Sempre achei aquilo muito estranho ... e parece-me que algo pré-feito.
Até tenho medo !!!
[]
A foto é da net, mas consigo fazer igual e tenho uma paelheira, eu tennho descendencia galega estes pratos sao uma coisa que sempre me lembro de comer e ver fazer, e é feito de todas as formas em todos os locais, cheguei a comer paellas muito boas feitas num pic-nic ou num camping no gas ou no carvão
Tens algum filho galego?[]
É ASCENDÊNCIA homem, ascendência!!![]
Tu descendes de Galegos, e tens ascendência de Galegos. É a mesma coisa.Não te baralhes...[]
Afinal para ti nós descendemos do "macaco" ou ascendemos a "macacos"?[]
![]()