Tópico da Bimby

Tópico da Bimby

• Total de eleitores
    166
É pá, há coisas do caraças!

Então não é que nos acabaram de oferecer uma Bimby 5ª geração! [:D] [kiss]

A esposa faz aniversário dentro de dias e, ao contrário do que é habitual, os meus sogros abriram os cordões á bolsa e compraram uma Bimby para ela/nós.

Só tenho que a ir buscar ao Alentejo...será que compensa o gasoil? [:D]
Eh lá, também há no Alentejo? Faz carne de porco à alentejana??!

É pá, há coisas do caraças!

Então não é que nos acabaram de oferecer uma Bimby 5ª geração! [:D] [kiss]

A esposa faz aniversário dentro de dias e, ao contrário do que é habitual, os meus sogros abriram os cordões á bolsa e compraram uma Bimby para ela/nós.

Só tenho que a ir buscar ao Alentejo...será que compensa o gasoil? [:D]

Vende-a ao Pastis por €900, compras uma Yammi por €270 e com os €630 que lucras levas a Maria aos Açores.
[:cool:][:D]

Já foi...acho que tenho que ficar com a Bimby. [:D]

Tens? Então a Bimby não era para a senhora? Homem que é homem não liga nada a estas coisas... cozinha é para elas...
8fyYT_UJOUU5uaCVwYdH.gif

[:D]

Esta bem bonita. Parece da Apple eheh
Não sei bem porquê, mas uma associação que sempre fiz foi essa, ou melhor, que quem tem uma bimby tem um iphone. Talvez porque as críticas são semelhantes da bimby para a apple, não vale o custa, por metade do preço tenho um equivalente, mas tem muita qualidade e faz melhor, têm uma legião de fãs, etc. Para mim a bimby e a apple tem muitas "semelhanças", logo quem tem um, tem o outro .

Não sei bem porquê, mas uma associação que sempre fiz foi essa, ou melhor, que quem tem uma bimby tem um iphone. Talvez porque as críticas são semelhantes da bimby para a apple, não vale o custa, por metade do preço tenho um equivalente, mas tem muita qualidade e faz melhor, têm uma legião de fãs, etc. Para mim a bimby e a apple tem muitas "semelhanças", logo quem tem um, tem o outro .
As 2 pessoas do meu círculo de amigos que têm Bimby contrariam a tua teoria...

Voltar
Superior