Tópico da Bimby

Tópico da Bimby

• Total de eleitores
    166
A própria máquina "lava-o". [;)]

Estava a reportar-me ao lavar no meio das receitas. Neste caso não se colocar na máquina.

Já muito se falou neste tópico e para mim a conclusão é simples: é muito cara. Se fosse 1/5 do preço estaria massificada nas cozinhas do nosso País. Neste caso, é um robot de cozinha muito funcional e muito útil e, especialmente uma grande mais valia para quem não sabe de cozinhar.

Eu tinha o mesmo pensamento antes de ter uma bimby.. Que raio de máquina blá blá... Não há melhor. Evoluam, como evoluem nos carros.. Sensores de luz? Para que? Já não vivo sem eles.

Eu tinha o mesmo pensamento antes de ter uma bimby.. Que raio de máquina blá blá... Não há melhor. Evoluam, como evoluem nos carros.. Sensores de luz? Para que? Já não vivo sem eles.

Sim, mas para quem só come cabritinho assado ao pequeno-almoço, almoço, jantar e á sobremesa é complicado usar a Bimby, admito que sim. [;)]

Sim, mas para quem só come cabritinho assado ao pequeno-almoço, almoço, jantar e á sobremesa é complicado usar a Bimby, admito que sim. [;)]

Na! mais uma achega: cabrito bom só há duas vezes por ano dado o ciclo reprodutivo. senão marchava como dizes. [:cool:]
Tou a ver que tenho que fazer uma demonstração...a pagar!! [;)]

Imagina um carro sem direcção assistida, sem espelhos eléctricos, com ar condicionado manual em vez de automático, sem cruise control, sem comando à distância, etc.
Consegues utilizar todos os dias um carro assim? Eu conseguia, mas se puder ter um com isso tudo, aumenta substancialmente o conforto de utilização.
A bimby é isso, uma ajuda grande na cozinha que aumenta o conforto de quem está a cozinhar.
Não é à toa que muitos chefes de cozinha a utilizem.
Isto é válido para outros robots de cozinha, apesar da bimby ser a melhor do mercado ( se justifica ou não a diferença de preço, depende de cada pessoa).
Esses chefes de cozinha usam-na maioritariamente para molhos. Faz sentido.

tal como usam uma faca para cortar legumes. É mais prático.

Gostava de saber de entre aqueles que criticam a Bimby, se possuem um Apple, seja telefone ou PC... [:D]
Eu não tenho e critico bimby, mas tenho produtos Apple.

os produtos Apple fazem coisas bem. A bimby faz coisas de forma mais eficientes, mas não com melhor resultado final. Cozinhar é uma arte, e a bimby é um quadro já pintado comprado no chinês.[:D]

Pode-se dizer que a bimbi é o Iphone dos robot's de cozinha ... Odiada por muitos , que a desejam secretamente , porque as venda estão sempre a subir.

Mas era engraçado fazer essa relação.

Convivo com uma Bimby, na altura da sua compra o preço elevado fez-me desconfiar e até criticar. Mas como o meu peso na decisão da sua compra foi igual a zero, ela veio na mesma.

Quem a comprou, não é muito fã de cozinhar e neste aspecto, a Bimby é uma preciosa ajuda para fazer coisas que à maneira antiga não teria grande vontade em o fazer.

Ainda a quando da compra, não havia paralelo no mercado nacional, daí que tenham abusado e carregado bem no preço. Hoje, e pela concorrência que vai aparecendo, percebe-se o porquê de se pagar mais. As diferenças existem e justificam-no, ainda que o preço esteja elevado. Já num Apple, isso nem sempre acontece...

Voltar
Superior