Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu não tenho bimby nem nenhuma equivalente, mas agora com o horário que tenho nas aulas dava muito jeito.
Mais que não fosse para programar as horas e quando chegasse para almoçar já tivesse o arroz feito e só tivesse de fazer o resto.
Existem muitas máquinS que fazem 1 coisa, a bimby fa-las todas!Se e' pelo arroz, compras uma maquina para cozer arroz perfeito por 30 euros, nao precisas de um bimby.
De modo nenhum. Gostava mesmo de saber. Por exemplo o meu caldo verde está pronto. Demorei 30´. O Sly demorou 40´para o creme de espargos. Sensivelmente o mesmo tempo que eu para o caldo verde e só usei também uma panela.
Agora vou papar...
Não, eu é que estava a ser irónico.
Felizmente a minha esposa cozinha muito bem e eu cozinho desde os meus 12/13 anos, embora só os pratos mais banais pois não tenho paciência para mais.
Apesar disso, e mais uma vez refiro, embora o preço seja obsceno, não se pode tirar o mérito ao que a maquineta faz, de facto, bem.
Havia por ai um membro que já não participa há algum tempo que, ao que parece, "nasceu" em restaurantes, sabia cozinhar de tudo e aparentemente bem, mas dava bastante uso á sua Bimby.
É tudo uma questão de alargar horizontes!
Felizmente já comi muitos cabritinhos caseiros assados, no meio das talhas, já comi muito porco preto criado a bolota, grelhadinho no monte duas ou três horas após a matança, muito presuntinho desses porcos curado em casa......mas seria ridículo pensar que a Bimby me ia dar essas coisas. []
Eu não tenho bimby nem nenhuma equivalente, mas agora com o horário que tenho nas aulas dava muito jeito.
Mais que não fosse para programar as horas e quando chegasse para almoçar já tivesse o arroz feito e só tivesse de fazer o resto.
Se a bimby tiver restos de comida agarrado tb não acredito que com 5seg no tubo limpe tudo. []
Eu um tacho de sopa limpo em 10 ou 20seg no lava-loiça. []
Não é preciso uma bimbi
a sopa é o pináculo da utilização. Alegadamente....
Fazias tudo ao vapor ... era mais saudavel
Sim eu mudei de habitos alimentares as custas da bimba ... para mais saudavel claro.
Fritos nao como nem nunca comi.
Era, mas não era a mesma coisa...
Também falei em fritos, mas não me lembro da última vez que fiz fritos cá em casa... mas tento ser saudável, porque as minhas refeições são maioritariamente à base de grelhados e assados (carne e peixe), e ia-me custar cortar com isso para passar ao vapor... []
Eu gosto de salmao grelhado, mas na varoma fica tb fica excelente. Experimenta que nao te arrependes.
Vou-te responder apenas porque sou educado visto que já me parece que estás mais a trollar do que outra coisa...
Eu tenho dinheiro e não compro.Se tivesse dinheiro comprava. Deve dar um jeitão.
Ps - isto parece um tópico de gajas![]()