Danone
Piloto Cupido
Isso do vapor da para desentupir o nariz?
Se meteres umas gotinhas de Atrovent no copo é capaz de funcionar [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Isso do vapor da para desentupir o nariz?
Claro que não era só pelo arroz, daí ter dito "mais que não fosse".Se e' pelo arroz, compras uma maquina para cozer arroz perfeito por 30 euros, nao precisas de um bimby.
O que é que interessa?Arroz de quê?
Trollar, trollar...será que significa gozar?
E porque também sou educado...Não pá, não estou a gozar se é esse o significado.
Havia por ai um membro que já não participa há algum tempo que, ao que parece, "nasceu" em restaurantes, sabia cozinhar de tudo e aparentemente bem, mas dava bastante uso á sua Bimby.
Não se agarram resto de comida á bimby [] a temperatura de confecção da comida é sempre até 100 graus portanto não queima nada nem fica nada agarrado. [
]
Eram 18 horas e coloquei os legumes no copo e lombos de pescada, batatas e broculos, numa cama de cebola na varoma. tudo bem temperadinho.
35 minutos depois deito numa travessa, rego com creme de soja e queijo ralado e vai ao forno cinco minutos a gratinar.
Nos entretantos não entrei uma única vez na cozinha. []
Alguem te enganou e disse que tinhas piada.
Como já disse, não coloco em causa a utilidade de uma panela com picadora incluída.
Sim, sim, e balança e temporizador... já sei, já sei.
O problema da Bimby é o esquema em pirâmide que alimenta.
Ou seja, compra-se uma panela de 200€ (400€ em retalho), e paga-se 1000€ aos gajos
da hierarquia em pirâmide.
Bimby é muito fixe para quem a vende.
Para quem compra há outras soluções que não implicam encher os bolsos de esquemas
em pirâmide.
Como já disse, não coloco em causa a utilidade de uma panela com picadora incluída.
Sim, sim, e balança e temporizador... já sei, já sei.
O problema da Bimby é o esquema em pirâmide que alimenta.
Ou seja, compra-se uma panela de 200€ (400€ em retalho), e paga-se 1000€ aos gajos
da hierarquia em pirâmide.
Bimby é muito fixe para quem a vende.
Para quem compra há outras soluções que não implicam encher os bolsos de esquemas
em pirâmide.
m esquema em pirâmide conhecido também como pirâmide financeira, é um modelo comercial previsivelmente não-sustentável que depende basicamente do recrutamento progressivo de outras pessoas para o esquema, a níveis insustentáveis
Ó Nuno , tu que gostas tanto da wikipedia vai lá ler o que é um esquema de piramide
Esquema em pirâmide
Agora diz-me como é que isso funciona no caso da Bimba ? O modelo de negocio deles nao depende do comprador vender mais 2 ou 3 ... eles têm vendedores chatos como a pu#$%#$&$ que fazem demos e vendem as maquinas ... mas nao te obrigam a vender maquinas a ninguem.
Não há recrutamento progressivo como nos esquemas de pirâmide.
Não pagas para entrar?
Os gajos que recrutam não ganham uma percentagem das vendas dos recrutados,
e os recrutadores desses recrutadores?
O que vendes e o que pagas não é distribuído por toda essa hierarquia?
Então é um esquema em pirâmide.
A diferença é que:
- É legal porque a maioria das receitas são obtidas pela venda de um produto.
- Chamam-lhe Marketing Multi-Nível, para não assustar ninguém.
Mas continua a ser um esquema em pirâmide.
PS:
Não leio fontes com o AO90, pois não têm qualquer credibilidade. Mete-me isso
na Wikipedia de jeito, ou seja, a versão em inglês.
Pagar para entrar ? pagar o que ? Não nao pagas nada para ser vendedor ... Tens é de te fazer a vida se quiseres ganhar algum , é trabalho comissionista.
Não existe nenhum esquema de piramide estás a falar sem saber.
Então le em Inglês ... não deixas de estar errado por mais que isso te vá custar a admitir.